— Niki, ei — Escutei alguém bater na janela e me levantei da cama, ainda era 23:00, quem podia ser? Fiquei um pouco hesitante pensando que podia ser um troll e ele estava usando um poder que ninguém sabia que existia, vai que ele soubesse fazer vozes de pessoas que eu conheço para me atrair.
— Quem é?
— Heeseung, abre logo, é sério — Mesmo com medo eu caminhei até a janela e abri, por graça de Deus era realmente Heeseung segurando um livro verde musgo velho e rasgado.
— O que foi?
— Espera, eles podem ouvir — Ele me entregou o livro e então pulou a janela, fazendo o máximo de silêncio possível para que HoYeon não acordasse.
— O que é isso?
— Estava na biblioteca da faculdade, eu encontrei bem no fundo da estante quando procurava por livros que contavam a história da cidade, ele está bem velho e não tem nem o nome de quem escreveu, parecia interessante então o peguei emprestado.
— Vamos para sala ler isso — Eu peguei a minha lanterna e fui para sala, sendo seguido por Heeseung. Eu poderia ligar a luz da sala mas isso iria despertar a minha irmã, então teria que me contentar com a luz da lanterna — Pode segurar a lanterna enquanto eu leio?
— Claro — Eu me sentei no chão e ele ao meu lado, segurando a lanterna acima da minha cabeça para enxergar as páginas velhas e desgastadas.
Nas primeiras folhas não teve nada muito interessante que fosse importante para nós, mais para o meio do livro tinha uma história sobre a floresta, uma espécie de conto.
"A cidade possui seus segredos ocultos, a história mais famosa é "lua da floresta", ela diz que no centro da floresta existe uma enorme árvore grande que tem o desenho de duas luas que se completam, as peças que deviam estar lá foram tiradas e isso fez com que criaturas cruéis se soltassem, apenas as duas peças podem prender as criaturas, mas até hoje não foram encontradas"
— Os colares... — Sussurro fechando o livro e abrindo a boca surpresa.
— Colares?
— Heeseung hyung, você é um gênio — Eu não pensei duas vezes antes de pular nos seus braços e o apertei firmemente, isso o deixou surpreso mas depois retribuiu.
— Sou? Mas eu nem sei o que fiz.
— Agora eu sei como devemos derrotar a Dama Da Floresta, vai ser difícil e extremamente arriscado? Sim, mas acredito que seja a única forma.
— E é?
— Temos que entrar na floresta e ir até o centro dela.
🪄
— Riki, isso faz muito sentido — Jake disse abrindo a boca surpreso. Depois da descoberta, eu havia chamado os meninos pela manhã para que viessem em casa, quando Jong-Suk saiu para trabalhar vi Heeseung vindo correndo junto com Sunoo, por fim, estávamos todos juntos na sala sentados em forma de círculo e minha irmã sentada no sofá costurando um novo vestido.
— Por isso ela parou de vim atrás de mim, ela queria o colar — Sunghoon disse mais para si mesmo do que para os outros.
— Mas para que precisa do colar? — Jungwon pergunta.
— A história diz que o colar é o único que pode prender os monstros, talvez ela queira destruir as duas partes 'pra que não exista forma de prendê-la — HoYeon supõe, mesmo que estivesse ocupada ainda estava atenta na nossa conversa.
— E se formos para a floresta essa noite? Já temos um colar, talvez seja o bastante — Sunoo sugere.
— Como vamos passar pelos trolls? E ainda tem as outras criaturas da floresta que não conhecemos nada sobre — Heeseung diz.
— Então temos que ir preparado com tudo que der para levar — Falo.
— Espera, vamos mesmo hoje? Não é muito arriscado? — Jay pergunta.
— Não podemos enrolar mais, Jong-Suk hyung não me quer perto do Niki então não sei quando vou poder sair sem que ele veja, precisamos aproveitar hoje.
— O que você acha? — Pergunto me virando para a minha irmã.
— Estão certos, é melhor irem agora enquanto ele não chega, eu posso o distrair quando chegar.
— Valeu, mana — Me levanto do chão e beijei a bochecha da minha irmã.
Então, começamos a pensar o que deveríamos levar, Sunghoon insistiu que mesmo que fosse dia era melhor levar um isqueiro para nos proteger dos trolls, como não sabíamos bem o que iríamos lidar acabamos optando por objetos de metal e pontiagudos também. Iria ser uma situação perigosa que estávamos nos metendo? Oh era sim, mas iria ficar tudo bem, certo?
Depois de tudo pronto, saímos de casa e caminhamos em direção a floresta, não podia evitar o medo e agarrei a mão de Sun-Woo, ele retribuiu o toque e me olhou com um sorriso no rosto e disse que iria acabar tudo bem.
E eu realmente esperava que fosse acabar bem.
🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC // Sunki
Fiksi Penggemar[🪄] Riki iria recomeçar a vida no campo tendo como única companhia a sua irmã mais velha, o plano de morarem afastados da cidade era para que ficassem afastados de problemas, mas eles apenas aumentaram quando Sun-Woo apareceu, o garoto "maluco" que...