Quando voltamos para a sala de aula, eu e Sun-Woo trocávamos olhares uma vez ou outra mas nenhum foi puxar assunto, Jay e Jungwon devem ter notado pois ainda pareciam muito preocupados comigo.
Assim que o último sinal bateu, vi o Kim saindo correndo da sala e achei que tinha mudado de ideia, me despedi dos meus amigos e acabei encontrando Sun-Woo encostado no portão, o colar estava no seu pescoço e ficava brincando com ele com os seus dedinhos.
— Niki — HoYeon chamou minha atenção e veio na minha direção, me olhou de cima a baixo e conferiu se não tinha me machucado — Como foi?
— Muito bem, já fiz amigos — Conto abrindo um sorriso e abraçando ela — Ho, ele pode ir embora com a gente hoje? Ele é nosso vizinho — Pergunto apontando para o Sun-Woo, esse que estava olhando para gente parecendo esperançoso.
— Claro, por que não deixaria?
— SUN-WOO — O chamei e o Kim veio até mim, ele estava tímido, as bochechas rosadas e com o olhar no chão — Minha irmã deixou irmos embora juntos.
— Sério?
— Claro, é um prazer te conhecer, Sun-Woo — Minha irmã o cumprimenta com um sorriso — Meu nome é HoYeon, fico muito feliz que o Niki tenha feito um amigo que não mora longe de casa, vai ser ótimo ele ter companhia quando eu não poder estar com ele.
— Eu que agradeço, as vezes voltar sozinho é bem entediante — Nós começamos a andar um ao lado do outro na calçada, eu sentia os olhares dos alunos que ainda estavam perto, alguns pareciam julgar e outros apenas surpresos. Aquilo estava começando a me irritar, o Sun-Woo é vítima de uma história que criaram e nem sabem se é verídica ou não, apenas deduziram que o moleque é maluco sendo que até o momento ele aparenta ser apenas um menino solitário.
— Ei, você gosta de flores? — Sun-Woo pergunta para mim.
— Adoro flores, minha irmã até me deu um livro para observadores de flores, se quiser posso te emprestar — Disse sorrindo e vendo os olhos do garoto brilhando de animação, nesse curto tempo deu para notar que Sun-Woo realmente não conversava com muitas pessoas, ele parecia tão animado por alguém estar o tratando normal e não como o "louco".
— Muito obrigado, Riki.
— Pode me chamar de Niki.
— Ok, Niki, você pode me chamar de Sunoo então.
— Como quiser, Sunoo — Ainda caminhávamos mas nossos olhos estavam atentos um ao outro, especificamente no seu sorriso bonito. Talvez ali pudesse nascer uma boa amizade, e quem sabe eu até pudesse ajudar Sunoo a ser bem visto no colégio.
— Ei, Sunoo você vai querer ficar em casa? Eu posso fazer algo gostosinho para vocês comerem — HoYeon sugere e Sunoo começou a dar pulinhos de animação.
— Claro, eu quero muito, vou pedir 'pro Jong-Suk hyung, muito obrigado por me convidar, Noona — Sun-Woo segurou meu braço e me puxou para correr com ele pela estrada de terra, eu fui e só pude escutar minha irmã rindo logo atrás.
Tomamos cuidado para não tropeçar nas pedrinhas e começamos a rir enquanto corríamos, só paramos quando chegamos na sua casa, a casinha de madeira maior que a minha com alguns enfeites feitos de madeira também na varanda.
— Vou perguntar para o meu hyung, fiquem aqui ok? — Sun-Woo avisou antes de entrar na sua casa.
— Ele parece ser um amorzinho de gente, tão fofinho — HoYeon comenta parando de andar ao meu lado.
— Eu também acho ele uma gracinha — Conto. Logo ouvimos o barulho dos passos vindo e junto com Sunoo estava um cara bem alto de cabelo longo e um outro menino.
— Boa tarde, sou Jong-Suk — O cara alto diz cumprimentando a minha irmã — Vocês são os novos vizinhos, certo?
— Sim, hoje foi o primeiro dia de aula do meu irmão e os dois fizeram amizades, queria que o Sun-Woo pudesse passar a tarde lá brincando com o Riki — HoYeon conta abrindo um sorriso.
— Tem certeza que quer o Sun-Woo como amigo? — O outro menino pergunta soltando uma risada debochada.
— Heeseung hyung, você não estava praticando violão não? — Sun-Woo se vira para o outro, esse que revirou os olhos e entrou de novo na casa.
— Olha, por mim tudo bem, mas já aviso agora que se o Kim falar alguma baboseira apenas não dê corda, ele sabe inventar muita história — Jong-Suk se aproximou de Sun-Woo e bagunçou os fios de cabelo do menino — Não diga nenhuma loucura, Sun.
— Pode deixar, hyung — Sunoo sorriu e beijou a mão do cara mais velho — Eu só vou trocar de roupa e já volto — Ele e o outro cara entraram na casa, deixando minha irmã e eu sozinhos de novo.
— O que ele quis dizer com 'dizer loucuras'? — Minha irmã pergunta.
— Te explico mais tarde, apenas não confie neles, Sunoo é um menino normal, eu tenho certeza.
Não demorou para o Kim voltar usando uma bermuda cinza e uma blusa rosa de mangas curtas, nós caminhamos para casa e lá guardei minha mochila e avisei que iria trocar de roupa, enquanto isso minha irmã iria começar a preparar algum lanchinho para nós, vesti uma bermuda preta e uma blusa azul, e por fim amarrei meu cabelo para que não incomodasse.
— Olha o livro que eu te falei — Digo me aproximando e entregando o livro para ele.
— Uau, ele é tão bonitinho, olha as imagens das flores que bonito — Sun-Woo parecia realmente interessado no livro, acho que é a primeira vez que conheço alguém que compartilha do mesmo amor por plantas como eu e minha irmã.
— Quer brincar lá fora? Não está tão calor.
— Vamos — Saímos de casa e minha irmã gritou um "tomem cuidado" alto o suficiente para ouvirmos.
Kim deu a ideia de brincarmos de polícia e ladrão, eu topei e escolhi ser o ladrão, assim que o jogo começou eu corri o mais rápido para que Sun-Woo não me alcançasse, mas ainda assim não tanto para não me afastar de casa. Era primeira vez que eu tive liberdade de brincar com alguém fora de casa e, Meu Deus, essa sensação é incrível.
🔮
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAGIC // Sunki
Fanfiction[🪄] Riki iria recomeçar a vida no campo tendo como única companhia a sua irmã mais velha, o plano de morarem afastados da cidade era para que ficassem afastados de problemas, mas eles apenas aumentaram quando Sun-Woo apareceu, o garoto "maluco" que...