#7 conversa com Guy-sensei

1.6K 148 5
                                    

(Memórias on)

Já fazia alguns dias desde a minha conversa com a Tsunade e também tínhamos começado o meu treinamento e sinceramente não achei que fosse tão difícil , ela não pega nem um pouco leve comigo mesmo só tendo 12 anos.

Hoje eu não tenho treinamento com a Tsunade nem nenhuma missão entam dicidi procurar o Guy já que precisava que ele me treinasse e eu sei que tanto o Byakogou como os 7 portões internos são técnica muito complicadas e demoradas a se aprender então quanto mais sedo começar melhor. Guy provavelmente esta na floresta treinando então vou até a floresta.
 
Chegando na floresta procuro Guy e não demora para o encontrar a fazer flexões .

-1994,1995,1996,1997,1998,1999,2000.

Assim que ele disse 2000 parou de fazer flequesoes e acho que só agora notou minha presença.

-Ola mocinha nem a tinha notado,mas o que uma jovem está fazendo no meio da floresta.

-Eu vim treinar.

-É bom ver os jovens de hoje em dia tão empenhados em ficarem mais fortes.

-Bem eu gostaria de conversar com você exatamente sobre isso. Você é o Might Guy certo?

-Sim sou eu mas como poderia te ajudar?

-Eu gostaria que você me treina-se.

-Mas você não é a aluna do Kakashi, quem diria que uma aluna do meu maior rival me escolheria como seu professor.

-A sua rivalidade com Kakashi-sensei não tem nada a ver , o Kakashi-sensei  é um ótimo professor mas eu estou interessado numa técnica que só você pode me ensinar.

-Sério não sabia que uma garotinha como você poderia ter interesse em minhas técnicas.

-Não sou nenhuma garotinha indefesa e não deveria me subestimar pelo meu aspeto.

-Meu desculpe se a ofendi não era a minha intensão , mas que técnica se referia?

-A técnica dos 8 portões internos.

Ele me olhou sorpreso.

-Sério fico feliz que tenha interesse nessa técnica mas não acho que ela seja apropriada para lhe ensinar.

Falou como se eu tivesse dito alguma coisa estúpida ele provavelmente acha que eu ouvi falar dela em algum lugar e que não sei nada a respeito da técnica e que a acho simples , que não passava de capricho de crianças de querer ser forte do dia para a noite sem esforço mas eu sabia que não era assim e que teria que me empenhar muito mais que os outros para chegar onde quero.

-Eu sei que pode parecer estranho o meu interesse nessa técnica em particular mas saiba que eu estudei muito bem a respeito dela e sei suas desvantagens e o custo da sua utilização mas mesmo assim gostaria de ter a honra de poder aprender essa técnica , sei que mal utilizada pode causar a minha morte que o uso dela vai me trazer dores terríveis mas eu estou disposta a suportar essa dor se isso significar salvar as pessoas ao meu redor.

-Você parece uma garota bem decidida e teimosa e eu duvido que mude de ideia , além de que você é bem mais forte do que aparenta a primeira vista e parede ter um grande potencial então terei a honra de tela como aluna , além do mais não perderia a oportunidade de mostrar que sou melhor professor do que aquele grisalho.

-Guy-sensei eu sei que pode parecer ainda mais estranho mas pode não contar a ninguém sobre eu aprender a técnica dos 8 portões eu tenho alguns planos e é sempre bom ter um As na manga.

-Concordo ,mas quando aos dias de treinamento que tal as terças, quartas e sábados.

-Para mim está perfeito desde que eu não esteja em missões.

Depois disso nos conversamos por mais um tempo para nós conhecermos mas o Guy passava 80% do tempo falando do Lee e os outros 20% falando da rivalidade dele com o Kakashi-sensei e de como ele era muito melhor.

(Memórias off)

Eu acabo de arrumar minha coisas enquanto lembro da minha conversa com Guy-sensei  e de como foi minhas primeiras semanas de treino não vou mentir eu perdi a conta de quantas vezes eu quase morri mesmo só tendo 12 anos eles não pegavam leve eu até perdi a conta de quantas vezes desmaiar de exaustão mas sinto que evolui muito nestas semanas também acabei ficando próxima de Lee já que muitas vezes treinava-mos juntos.

Quando dei por mim já estava viajando em pensamentos novamente e quase perdi a hora da missão então peguei a minha mochila e foi correndo até aos portões onde encontrei minha equipa me esperando exceto pelo Kakashi-sensei que esse consegui estar mais atrasado do que eu.

-Oi pessoal desculpa o atraso.

-Sem problemas afinal o Kakashi-sensei ainda não chegou.

Disse Naruto sorridente como sempre.

Depois de um tempo Kakashi-sensei chega e finalmente começamos a nossa primeira missão fora da vila.

(Continua)😃😃

Se eu fosse a Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora