#21 planos para a anbu

786 68 4
                                    

Já se tinham passado uns dias desde a reunião da TOMAN , desde então tenho pensando muito nos meus planos , eles estão a correr melhor que o planejado e por isso que acho que vou ter que acelerar as coisas.

A TOMAN é de estrema importância para meus planos e eu pensava que seria mais complicado de os convencer mas por sorte eles aceitaram sem falar que com o Akira que por ser eu experimento de Orochimaru é bastante forte.

Outra coisa que tenho andado a pensar é na marca da maldição do Akira tenho feito várias pesquisas para a eliminar e acho que obtive sucesso então decidi ir conversar com ele.

Estava a procura de Akira e o encontrei em uma praça então foi até ele.

-Oi Akira.

-Oi rosinha estavas a minha procura.

-Sim para falar a verdade precisamos conversar ,mas pode ser na minha casa?

-Ok

Já na minha casa.

-Eu queria falar sobre a marca da maldição eu acho que arranjei um antídoto e queria testar.

-Sério tu és mesmo incrível para mim seria um alívio não ter mais ligação com aquele verme.

-Eu concordo mas agora deita-te para eu tentar removê-la.

Ela é bastante complexa e foi mais difícil e doloroso que o esperado mas conseguimos.

Assim que acabamos nos abraçamos e para comemorar decidimos fazer um bolo.

Todo estava bem até Akira ter a ideia de jogar farinha em cima de mim.

-Tu não fizeste isso seu desgraçado .

E atirei um pouco da cobertura na cara dele.

-Como te atreves sua baixinha.

E depois disso ouve uma guerra de comida e quase ficamos sem ingredientes para o bolo mas no final ele ficou lindo. 

Estávamos comendo o bolo ou melhor dizendo devorando quando decido falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos comendo o bolo ou melhor dizendo devorando quando decido falar.

-Akira tu já sabes que eu tenho planos e eu gostaria que tu me ajudasse numa coisa.

-Claro o que é que precisas.

-Eu andei investigando e descobri que Danzou o atual líder da anbu anda treinando crianças para ter seu próprio exercito sem falar que eu desconfio que ele anda a conspirar contra o hokage já que ele sobre quis essa posição.

-É qual é o teu plano.

-Eu estava a pensar em me infiltrar e o derrubar mas seria mais fácil fazê-lo de dentro da organização e de preferência com um aliado e eu queria saber se estás disposto a me ajudar, tu não precisas aceitar mas se conseguirmos ter sucesso não só nos livraria-mos de um inimigo como conseguíamos um exercito sem falar de ajudar as crianças que ele maltrata.

-Mas como entramos na anbu.

-Isso é fácil eu estava a planejar entrar mais tarde mas como as coisas tenham ido eu decidi acelerar as coisas. O terceiro até já me convidou para fazer parte da anbu antão não será difícil convence-lo te deixar entrar também mas como somos novos provavelmente depois de entrarmos Danzou não nos convidar para a anbu raiz e enquanto obtemos informações suficientes não vai ser difícil os derrotar.

-Parece-me uma ótima ideia, podes contar comigo.

-Que bom e quanto mais rápido melhor então vamos falar com o hokage.

Fomos correndo até a torre do Hokage e para não perder o hábito entrei pela janela.

-Quantas vezes eu já te disse para entrar pela porta menina.

-Assim é mais rápido velhote mas eu preciso conversar com você sobre uma coisa.

-Sobre o que e só uma pergunta que é esse atrás de ti.

-Esse é o Akira ele era um experimento de Orochimaru mas eu o ajudei o o trouxe para a vila e não se preocupe eu tirei a marca da maldição dele, mas eu cria falar que ele e eu estamos interessados em entrar para a anbu, o convite que me fez ainda está de pé?

-Esta sim mas porque morou de opinião tão de repente.

-Muitas coisas mudaram e eu vi que ir para a anbu pode me deixar mais forte e lá posso mostrar o meu potencial.

Eu vi que ele não se convenceu com a minha desculpa mas só deixou para lá  eu acho que ele sabe que eu não muitos segredos e que se eu não quiser contar não adianta.

-Ok e quanto ao Akira acha que ele tem potencial.

-Sim ele apresar de "novo" ele é bastante forte.

(Eu pós novo entre aspas porque ele tem 15 ou seja é mais velho que a Sakura.)

-Ok se tu o desses eu vou deixar vocês fazerem o teste se passarem entram na anbu.

-É quando ele será.

-Daqui a dois dias.

-Ok

Depois nos nos retiramos e fomos para casa nos preparar para o teste.

Continua 😄😀

Se eu fosse a Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora