Depois que o tempo da segunda prova acabou nos nos reunimos e nos falaram da 3 prova que seria luta um contra um também perguntaram se alguém queria desistir e eu estava a espera que Kabuto desisti-se como no anime mas ele desistiu continua a prova.
Isto não me cheira bem com certeza Orochimaru quer Kabuto vigiando Sasuke já que não conseguiu por a marca da maldição nele.
Foram anunciando quem ia lutar contra quem, eu achei que seria fácil já que era contra a Ino mas quando vi o placar estava escrito.
Sakura Haruno x Akira Tanaka
(Foto do Akira)
(O nome do personagem é Danzai do anime "Bungo Stray Dogs" eu recomendo o anime e top)
Isso foi fora do previsto mas acho que não será muito complicado já ele é só uma dos experimentos do Orochimaru mas é sempre bom ter cuidado com o desconhecido não posso subestima-lo além disso achei muito estranho já que nunca ouvi falar dele no anime ou já me esqueci.-Vamos começar as lutas .
Disse o instrutor depois de nos levar para a arena. As lutas estavam decorrendo como planejado a luta que está a acontecer é a da Ino contra Kabuto mas é óbvio que ela acabou perdendo.
-Os próximos são Sakura e Akira por favor dirijam-se a arena para a luta.
Nós nos dirigimos para a arena mas Akira parecia muito confiante ele sabia que eu tinha potencial já que Orochimaro deve o ter informado por isso para estar tão confiante deve ter um As na manga tenho que tomar cuidado como uma víbora como Orochimaro por perto, por causa das minhas ações algumas coisas porém ter mudado.
-1...2...3...podem começar.
Eu e ele pegamos as nossas katanas e começamos a lutar só que a velocidade foi aumentando até chegar ao ponte de que nas bancadas mal dava para ver nossos movimentos por conta da velocidade mas em certa altura nossas katanas bateram uma contra a outra com tanta força que acabaram voando para lados opostos da arena então ele me olhou intensamente com aqueles olhos castanhos depois correu em minha direção e tentou acertar-me um soco mas eu desvie.
Ele escolheu a pior forma de lutar já que a minha especialidade e luta corpo a corpo.
Ele tinha uma força e uma velocidade incrível mas não se comparava a minha.
(Inspirada no anime Jujutsu kaisen também recomendo eu sou o Gojo de cabelo branco e o Akira o Sukuna o de tatuagens)
Nos lutamos por muito tempo e destruímos grande parte da arena com nossos ataques mas eu comecei a notar que Akira estava cansado então num dos ataques eu pós veneno e quando o atingiu ele acabou por desmaiar não sei se pelo cansaço ou pelo veneno ,mas seja como for eu venci.
Continua 😄😃
Este capítulo está mais custo que o costume mas presisso fazer-vos umas perguntas.
1- eu deixo Akira na série e ele virá amigo da Sakura ou vai ser um figurante.
2- o terceiro Hokage deve morrer ou ficar vivo.
3-Orochimaru deve morrer?
4-sakura deve ir para a anbu ( eu achei que ficaria melhor se não já que em várias outras fanfic é assim e eu queria fazer diferente)
5-eu estava a pensar em dar um pulo no tempo para quando eles tivessem uns 18 ou 19 anos mas como se fosse no Naruto Shippuden.
6-vosses querem cenas +18 da Sakura com outros personagens?
Acho que são essas as perguntas obrigada por lerem e por darem ⭐ acompanhem os próximos episódios para ver o que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu fosse a Sakura Haruno
AçãoEu adoro assistir animes em especial Naruto,e a minha personagem feminina preferida com toda a certeza e a Sakura apesar de que no Naruto Clássico ela não teve desenvolvimento e só sérvio como a menina inútil mas a verdade é que eu acho que ela pode...