Desde que eu e Akira entramos na anbu temos andado muito atarefados com missões sem falar que eu continuei treinando o que tornou minha rotina muito complicada ,mas hoje fomos chamados para uma reunião com o líder ou seja o Danzou, mas nos já prevíamos de que assunto se tratava.
Eu e Akira estava caminhando no corredor em direção a sala para ter a reunião.
-Tu achas que ele quer que entremos na anbu raiz.
-Tenho quase a certeza.
-Mas não achas que foi muito rápido?
-Para Danzou quanto mais rápido conseguir expandir o seu exército melhor.
-Nisso tu tens razão pelo que ouvi falar dele ele não tem escrúpulos.
Nos continuamos nossa conversa até a sala e lá batemos a porta e depois de ouvir um entre nós entramos e sentamos numa mesa.
-Eu vos chamei aqui porque depois da vossa entrada na anbu reparei no vosso potencial e gostaria de vós fazer uma proposta.
-E que proposta é essa?
-Eu estou vos propondo que entrem na anbu raiz.
-É o que é a anbu raiz?
-A anbu raiz ao contrário da que pertencem eu tenho total controlo e modo de agir é ligeiramente diferente mas se entrarem poderiam ter muitos benefícios. O que acham é uma boa proposta.
Eu e Akira nos olhamos , nos sabíamos que se aceitasse-mos não ia ser um mar de rosas mas era preciso antão acentimos e ao mesmo tempo dissemos.
-Eu aceito entrar na anbu raiz.
-Ainda bem vocês vão ter de ter um treino mais rigoroso mas quanto as missões não serão muito diferentes.
-Ok.
-Akira podia-se retirar eu gostaria de fazer umas perguntas a senhora Haruno em particular.
-Ok.
Depois que Akira saio decidi tomar a iniciativa e falar.
-O que gostaria de me perguntar?
-Mesmo estando no nível anbu tão jovem ainda está a participar do exame chunin, você deve saber que não era necessário o fazer já que suas habilidades já foram provadas então o que pretende?
-Como todo o respeito mas os meus planos não lhe dizer respeito e lhe aviso se tentar me atrapalhar acho que o único com os planos arruinados vai ser você. Eu posso não parecer mas eu sei de muita coisa.
-Tu és mais esperta do que pensava porque não te juntas a mim.
-Dispenso conheço muitas pessoas como você que só pensam em benefício próprio e mesmo que aceita-se dúvido que nos teríamos bem já que seus ideais são muito diferentes dos meus, mas uma coisa temos em comum eu também só aceitei a sua proposta de entrar na anbu raiz porque isso que trará benefícios.
-O quais seriam.
-Como eu já lhe tinha dito não lhe devo satisfações mas talvez um dia você descubra.
Então me levantei e sai Akira estava me esperando do lado de fora então lhe contei sobre a conversa enquanto caminhavam-mos.
Estávamos tão destruídos na conversa que quando vimos já estávamos no meio da vila então me veio uma ideia.
-É que tal nós irmos ao ichiraku.
-Parece-me uma ótima ideia estou a morrer de fome.
Quando chegamos lá nos deparamos com nossos amigos.(Naruto, Shikamaru , Neji , Lee , Kiba, Gaara, Tentem , Ino, Temari e Hinata)
-Oi pessoal, vieram jantar juntos e nem me chamaram.
-Foi mau Sakura é tens andado meio sumida mas eu estava a morrer de saudades.
-Sei tu só queres é que eu te pague um lamen.
-Eu já te disse que te adoro.🥺🥺🥺
-Tu nunca modas mas ok eu pago-te um lamen.
-Só um?
-Não abusa seu comilão depois tu nem consegues passar na porta.
A cara que o Naruto fez quando lhe dei a tigela foi tão fofa que apetecia-me lhe dar um abraço tão apertado de tanta fofura.
Então nós continuamos a comer e nos divertir vá estava com saudades disto ultimamente era trabalho, estudo,treino e treino, estudo, trabalho e não tenho tempo para me divertir mas se for para poder salvamos e vê-los feliz vale a pena podo o sacrifício.Continua 😃😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu fosse a Sakura Haruno
ActionEu adoro assistir animes em especial Naruto,e a minha personagem feminina preferida com toda a certeza e a Sakura apesar de que no Naruto Clássico ela não teve desenvolvimento e só sérvio como a menina inútil mas a verdade é que eu acho que ela pode...