#19 ciúmes??

1K 82 10
                                    

Depois de Gaara e Neji se juntarem inicialmente a TOMAN nos regresemos as bancadas porque eu não queria perder esta luta por nada que era a de Gaara e de Lee eu estava ansiosa por poder essa luta ao vivo e também ver se avia alguma mudança já que tenho treinado com Lee ou até mesmos se a minha conversa com Gaara tinha afetado a luta.

-Lee e Gaara podem começar.- disse o instrutor.

Depois que o médico disse que Rook Lee não voltaria a lutar e o interonpi.

-Eu acho que posso ajudar será que posso examina-lo.

-Sem ofensa garotinha mas nós somos profissionais se nós não conseguimos ajusta-lo o que é que tu poderias fazer.

-Eu até posso parecer uma garotinha mas tenho bastante conhecimento médicos então se fizesse o favor de se desviar para eu fazer o seu trabalho eu agradeceria.

Ele tentou me empedir mas eu só passei por ele e foi ter com Lee.

-Não te preocupes vai ficar todo bem Lee.

Então comecei a curalo eu consegui reconstruir a sua perna esquerda e quase todo o braço esquerdo mas devido a minha luta anterior estou com pouco chakra então me levantei e caminhei lentamente até aí médico.

-Ele está mais estável eu reconstruir os seus ossos mas ter que tratar dos seu ferimento pode usar isto.

Tirei da minha bolsa muitas ervar medicinais raras que consegui em missões e que a Tsunade me deu.

-É Guy Sensei não se preocupem Lee poderá voltar a lutar muito em frente.

Assim que acabei de falar me senti tonta e acabei desmaiando.

(Sakura of)

(Gaara on)

Eu estava saindo da arena quando Sakura pula das bancadas eu pensei que ela podia me parabenizar já que viramos amigos mas ela foi correndo ter com Lee ela parecia muito preocupada e isso me encomudou um bocado porque apesar de a ter comenhedo a tão pouco tempo parece que nos conhecemos a a iternidade ele suspreendemente me compreende e não me olha como se eu fosse um mostro.

Ela parecia estar curando Lee quando se levantou desse alguma coisa ao médico e depois ao Sensei de Lee que se não me engano se chama Guy como estava longe não consegui ouvir o que dizia mas ela parecia muito fraca estão quando ela começou a cair eu rapidamente a peguei com minha areia, ela deve ter desmaiado por gastar muito chakra ela devia tomar mais cuidado e pensar em se mesmo e nesse momento seria uma sensação estranha eu tinha me preocupado com ela.

Eu ia pegar nela ao colo para poder levá-la a enfermaria para descansar mas antes disso sinto alguém a tirar da minha areia.

(Gaara of)

(Neji on)

Quando Sakura deaiou fiquei preocupado ela se esforçou de mais mas o Gaara a pegou com sua areia não confio muito nele ele chegou de outra vila e já chamou a atenção da Sakura mas eu sei que ela não é burra e que consegue se defender sozinha mas quando eu a vi desacordada na areia no Gaara e que ele estava prestes a pegá-la no colo me sobiu uma raiva ela mas essa era diferente da que sentia por Hinata eu não queria que ele encustase nela e só de pensar me deixa com mais raiva ainda.

Então eu vou o mais rápido que conseguir e a tiro da areia a pegando no colo estilo noiva.

-Não presida se preocupar com ela eu vou coidar bem dela e levá-la para a enfermaria.

-Não presissa se encomodar eu mesmo fasso isso.

E então ele tentou pegá-la mas eu não deixei.

(Neji of)

(Akira on)

Eles são mesmo ridículos eu presebu o lado deles eu também me fachimei por ela assim que a vi mas eles podiam não dar tanto na cara eles estão descutindo a mais de 15 minutos que é que vai levá-la a enfermaria e eu sei que nenhum vai das o braço a torcer então polei das bancadas e peguei gentilmente a Sakura nos braços deles.

-Vocês são muito egoísta deveriam se preocupar mais com a saúde da Sakura e não quem a leva agora se me dão licença EU vou coidar dela.

Fiz questão de enfatizar o "eu" e pode ver a fúria nos seus olhares mas egenurei e segui para a enfermaria agora a minha preoridade é a Sakura.

(Akira of)

Continua 😃😀

Se eu fosse a Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora