#24 CAOS

600 62 5
                                    

Depois do nosso jantar em grupo no ichiraku quase nunca mais vi o pessoal já que estava impossível por quausa da minha agenda eu não tive um dia de folga porque ou estava treinando com a Tsunade ou com o Guy sem falar que tive que começar a fazer missões para a anbu raiz ao mesmo tempo que espionava Danzou e não é preciso disser que eu andava exausta e até inventei umas pílulas para me ajudar.

Elas são como uma refeição além de te dar energia e te dar mais força é rápida e prática por isso é que me ajuda muito já que mal tenho tempo de comer.

Bom já se passaram algumas semanas e a última prova do exame chunin é daqui a alguns dias mas eu não estou preocupada em passar porque isso é o de menos eu estou verdadeiramente é preocupada é como Orochimaro eu a uns dias recebi uma mensagem de  Zabuza que tem andado a espiar Orochimaru e na mensagem dissia que Orochimaro andava muito suspeito e que estava organizando alguma coisa e que ia inviar alguns espiões para konoha além de que ele estava preparando uma viagem para daqui a alguns dias.

Então ele está mesmo planejando matar o hokage mas é estranho o que ele está preparando parece bem maior e organizado do que no anime , devo tomar coidado ele deve ter ficado mais alerta depois no meu aviso e deve ter reforçado o plano dele o que pode ser um problema não pelo Hokage já que não está nos meus planos salva-lo vá que se a Tsunade virar Hokage seria muito mais vantajoso para mim especialmente depois de me tornar a líder da anbu e matar Danzou , e o apoio do Hokage seria da grande ajuda. 

Uns dias depois cá estou eu na bancada a espera que comecem as lutas.

As lutas do (Naruto x Neji) e (Temari x Shikamaru) já tinham acontecido ouve algumas mudanças na luta mas os resultados foram os mesmos com a vitória de Naruto e Temari.

-A próxima luta é a de:

   Sakura Haruno x Kabuto Yakushi

Já me tinha esquecido de que Kabuto que venceu a Ino na outra luta.

Eu saltei das bancadas para a arena.

-Será um prazer lutar com um produziu como você Sakura.

Eu sorri para ele enquanto me aproximava e então falei no ouvido dele.

-Podes abrir o jogo Kabuto eu sei que és um espião do Orochimaru e sei o que ele planeja fazer por isso descusas de gastas esses sorriso falsos e palavras meigas comigo que elas não funcionam.

Depois me afastei de dei o meu melhor sorriso.

-Então te desejo sorte e também estou muito honrada de lutar com uma cobra,quer disser com alguém tão talento.- tossi para disfarçar.

Então começou a luta ela foi bem intensa mas eu acabei ganhando e Kabuto acabou por partir alguns ossos e desmaiar.

Logo em seguida do instrutor declarar a minha vitória restar preste a anunciar a última luta se ouve um barulho muito alto e vesse alguma cobra gigantes mas antes que eu percebesse já estavam todos a dormir.

Oque não faz sentido quem era suposto fazer o Jutsu para os fazer dormir era o Kabuto mas ele está desmaiado.

E foi aí que olhei para o lado e vi que Kabuto já não estava lá, mas como isso foi acontecer.

Então foi atrás dele mas não conseguia acha-lo mesmo seguido o seu chakra.

Estava procurando quando ouvi um grito e foi correndo nessa direção mas fiquei perplexa quando cheguei e vi Orochimaru mordendo Sasuke e o terceiro Hokage morto.

Eu fiquei com tanta raiva, então era esse o plano o Kabuto ia me distrair enquanto o Orochimaru lutava.

Merda isso não estava nos meus planos se Sasuke se juntar a Orochimaro pode nos dar problemas mais tarde mas eu também não pretendia contar com o Sasuke para um papel importante seria pior de ele estivesse na TOMAN.

Com todos os acontecimentos e todas as perguntas na minha cabeça nem reparei em Orochimaru que depois de Sasuke desmaiar veio conversar ele não podia me atacar porque seus braços foram danificado pelo Hokage.

-Sakura que bom ver-te de novo eu ouvi dizer que és uma ótima médica então acho que poderias me ajudar além disso a minha proposta de te juntares a mim ainda está de pé.

-Eu não vou contigo e muito menos te ajudar nem que o inferno congele.

-Olha Sakura eu ouvi dizer que tu gostas muito do Uchiha então se me ajudares eu posso poupa-lo.

-Eu sei muito bem que isso é um troque eu sei que tens uma obsessão pelo Sharingan e tu não matarás um dos últimos Uchiha por nada deste mundo estou errada.

-Não estas certa mas mesmo que não o mate eu posso tortura-lo.

-Fica a vontade mas não sei se o Itachi vai gostar dessa história.

-O que tu sabes sobre o Itachi?

-Só te digo uma coisa não vou ser eu que vou correr atrás de respostas e de poder mas sim você, eu sei que eu dia vais me procurar e nessa altura talvez te conte, também podes levar o Sasuke mas lembra-te que ele só está contigo por poder e quando conseguir vai te apunhalar pelas costas.

Depois disso Orochimaru levou Sasuke e seus capangas embora mas a vila estava um caos e aí me lembrei que alguns ninjas perseguiram o time do Gaara e os outros foram ajudar então é melhor me juntar a eles.

Continua 😃😀

Se eu fosse a Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora