#22 teste anbu

624 65 3
                                    

Tinham-se passado os dois dias e eu e Akira estávamos na localização que nos disseram que seria o teste.

Quando chegamos era um edifício gigante e vigiado então quando chegamos a entrada fomos falar com um guarda.

-Não estamos aqui para fazer o teste para entrar na anbu.

-Quais os seus nomes.

-Sakura Haruno.

-Akira Tanaka.

-Vocês vão ter que entrar e um guarda vai vos instruir o caminho a senhora Haruno vão por aquele corredor a direita e o senhor Tanaka o a esquerda.

-Não vamos fazer o teste juntos.

-Não nos fazermos teste individuais tendo em conta o elemento , a idade , seu nível de conhecimento entre outros para o conseguir avaliar melhor o tempo de duração também pode variar em alguns casos pode levar dias então se preparem e boa sorte para o teste.

Então eu e Akira seguimos cominhos diferentes, eu estou muita ansiosa, assim que cheguei ao lugar indicado tinha uma porta onde bati três vezes até ouvir um entre quando entrei tinha um grade correndo e uma pessoa com o uniforme da anbu.

-Bem vinda a primeira faze do seu teste anbu aqui você vai passar por um interrogatório e você não pede disser nenhuma informação que está neste papel.

Logo ele me entregou um papel e desapareceu em fumaça. Eu abri o papel e tinta diversas informações sobre diversas pessoas desde nome, idade , gênero até cor e comida favorita no papel dizia para eu o decorar inteiro e só depois queima-lo.

Depois de o ler e o queimar me dirigi até a porta no fundo do corredor a porta estava destrancada e ligeiramente aberta então entrei, quando o fiz vi um homem cheio de cicatrizes na cara sentado numa mesa a sala estava meio escura o que a tornava mais assustadora em suma da mesa estava uma faca e uma corda, me aproximei e me sentei em uma cadeira então o homem se levantou e trancou a porta e depois se dirigiu a mim.

-O que uma menina da sua idade está fazendo aqui.

-Eu vim fazer o teste para entrar na anbu.

Falei com a vós firme mas estava receosa.

-Você parece ter acabado de sair da academia porque quer intra na anbu.

-Não lhe devo satisfações.

Eu sabia que ele estava tentando coletar informações sobre minha vida como família e amigos para poder arrancar de mim informações mais fácil então o jeito é ficar em silêncio.

-Para uma garotinha tens a língua afiada.

Então ele pegou acorda e me amarro.

-Hoje não estou com paciência então vais me disser exatamente o que estava naqueles papéis.

Virei a minha cabeça na direção dele e cuspi na casa dele.

-Nunca.

E essa foi a ultima palavra que disse nesse dia já que depois qualquer pergunta que me fazia eu simplesmente ficava em silêncio ele também me fez alguns cortes mas eu rapidamente os curava com ninjutsu médicos e depois do que eu acho um dia já que perdi um pouco a noção de tempo ele desistiu e me soltou.

-Parabéns você passou da primeira fazer confesso que não pensei que fosse consegui.

-Obrigada mas o que devo fazer agora.

-Agora você tem que sair por aquela porta e terá que escrever todas as informações do papel e o guarda te dará mais informações.

Eu fiz como ele mandou e depois disso tive que fazer diversas provas muito exaustivas.

Na segunda faze tive que tirar informações de um bandido o que levou serva de uma hora.

Na terceira tive que roubar uns pergaminhos de uma casa cheia de seguranças o que levou serva de 2 horas.

Na quarta tive que lutar com diversos anbu e por último tive que fazer um teste escrito numa sala com serva de 500 pessoas onde Akira também estava, eu foi a primeira a acabar então sai e fiquei numa sala a espera dos resultados.

Eu estava distraída quando alguns que já tinham acabado a prova me vem encher o saco.

-O que uma bebê está fazendo aqui?

-Daqui não é lugar para ti?

-Deveriam voltar para o infantário.

-Tu nunca vais passar no teste.

-Deveriam cuidar da vossa vida.

-O que você falou o coisa rosa.

-Como se você fosse set alguém na vida kkk .

-Você é só uma Zé ninguém kkkk.

Eles estavam rindo quando nos chamaram para anunciar os resultados.
 
-Agora vou anunciar os resultados.

E ficou faltando ele falou da pior para a melhor.

-Em segundo lugar temos Akira Tomaka com 97 pontos.

Como estava no pódio ele foi ao palco para receber a sua máscara de anbu.

-É por último em princípio ligar tempos Sakura Haruno com 100 pontos muitos parabéns.

Então subi ao palco e de lá vi os rapazes que me maltrataram que não passaram e tiveram uma das piores pontuações e sorri para eles.

Quando desci do palco me virei e disse para eles.

-Talvez devessem voltar para o infantário.

Continua 😄😀

Se eu fosse a Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora