#20 Nova família ❤️❤️

909 81 7
                                    

(Sakura on)

Acordei sentido um cafuné na cabeça e estranhei e fiquei em alerta antes mesmo de abrir os olhos.

Quando o cafuné passou senti alguém se afastar da cama onde estava deitada e se sentar em algum logar próximo e só naquele momento consegui relaxar e notar que aquele chakra era o do Akira.

Abri os olhos e vi Akira olhado pela janela numa cadeira de costas para mim.

-Quanto tempo eu dormi e o Lee está bem?

-Tem calma o Lee já está no hospital sendo tratado mas graças a tua ajuda ele já não corre perigo. Tu és mesmo cabeça oca deverias ter preocupar mais com a tua saúde eu sei que querias ajudar Lee mas não poder gastar tanto chakra assim.

-Eu sei mas não preciso dos ter sermões.

-Teimosa como sempre mas confesso que fiquei surpreso mas não esperava menos da pupila da Tsunade eu sabia que sabias ninjutsu médicos mas não sabia que era um nível tão avançado.

-A muitas coisas sobre mim que tu não sabes Akira.

-Mas estou ansioso para descobrir todo sobre você.

-Tu és muito intrometido mas tu ainda não respondeste a minha pergunta, quando tempo eu estive inconscientes ?

-Mais ou menos uns 3 dias já que já passa da hora de almoço.

-É o que aconteceu enquanto estava a dormir.

-Eu te trouxe para o hospital mas nesse dias o Naruto, o Gaara e o Neji praticamente não saíram do seu quarto e nesse momento Naruto está dormindo na sala de espera porque ficou a noite toda te vigiando , o Gaara foi a procura de umas ervas medicinais para te recuperarem mais rápido e Neji fartou-se de comprar presentes desde flores , chocolates e até roupas.

Ele apontou ara uma mesa cheia de coisas. O meu queixo quase caiu ao ver tantos doces.

 O meu queixo quase caiu ao ver tantos doces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-MEU DEUS ISSO É TUDO PARA MIM.

Eu estava em choque nunca tinha recebido tanta atenção especialmente depois da morte de meus pais, mas nem pode pensar direito porque Naruto , Gaara e Neji arrombaram a porta entrando como um furacão.

-Estas bem?

-Quanto acordaste ?

-Akira porque não nos avisou?

-Tens fome?

-Dói em algum lugar?

-É melhor não te levantares e descansar.

-O que o médico disse ?

-CHEGA. Eu estou bem , não dói em nenhum lugar, sim estou com fome , acabei de acordar e não preciso descansar mais já estou recuperada agora podem parar com as perguntas.

-Desculpa Sakura, só estávamos preocupados.

Disseram todos em coro e eu achei aquela cena tão fofa que não consegui ficar com raiva só me dava vontade e de abraça-los.

Depois da nossa conversa a medica entrou e fez alguns exames e depois me deu alta então decidi me trocar para ir ter com os rapazes foi até a mesa de doces e vi barras sacolas com roupas estam peguei uma e me troquei.

Depois da nossa conversa a medica entrou e fez alguns exames e depois me deu alta então decidi me trocar para ir ter com os rapazes foi até a mesa de doces e vi barras sacolas com roupas estam peguei uma e me troquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não sabia que Neji tinha tão bom gosto.

Sai da sala e vi os rapazes conversa na sala de espera.

-Oi rapazes acham que essa roupa me fica bem.

-Em ti qualquer coisa fica bem Sakura.- disse Naruto.

-Acho que essa roupa combina com você .- disse Gaara.

-Eu concordo com eles tu estás linda como sempre.- disse Akira.

-Mas é óbvio que ia ficar bem foi eu que escolhi e eu tenho um ótimo gosto não só para roupas mas também pessoas.- disse Neji convencido mas no final olhou para mim.

Mas quando olho para os rapazes só agora percebo Shikamaru entre eles.

-Oi Shikamaru nem te tinha visto desculpa.

Não tem problema mas estas realmente bonita.

-Obrigada.Ok mas agora eu precisamos falar com vocês num lugar mais reservado.

-Ok.

Logo fomos para minha casa e assim que todos estávamos reunidos eu disse. Foi ainda melhor do que o esperado já que vou conseguir conversar com todos juntos.

-Ok eu queria falar sobre a TOMAN.

-O que é a TOMAN ?- perguntou Naruto e Shikamaru.

Eu ainda não tinha tempo de falar com eles mas não tem problema podemos falar agora.

-A TOMAN é um grupo que eu organizei nele além de mim está o Neji o Gaara , o Akira e se vocês aceitares a minha proposta também entrarás.

-Mas para que serve a TOMAN?

-Eu presisso de aliados e de pessoas de confiança para conseguir alcançar meus objetivos e poder proteger e salvar as pessoas que mais amo. Vocês são como uma família para mim apesar de não nos conhecemos a muito tempo.Eu sei que pode ser difícil de entender mas eu preciso da vossa ajuda e lealdade , passo contar com vocês?

-Sim.- disse Gaara

-Sim.- Neji

-Sim.- Akira

Então virei-me para Naruto e Shikamaru.

-É vocês.

-Eu aceito.- disseram em coro.

Depois peguei o braço esquerdos deles e pos-lhes as marcas.

-Sejam bem vindos a sua nova família.

Continua 😄😃❤️

Se eu fosse a Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora