#5 time 7

2.4K 176 30
                                    

No dia do teste todos passaram até o Naruto já que tivemos treinando a semana toda.Muitos se surpreenderam não só pela minha mudança repentina e minha aproximação de Naruto , mas também o facto dele per passado no teste.
Neste momento estamos esperando Kakashi sensei e Naruto está a fazer aquela brincadeira do apagador.

-Naruto achas mesmo que o sensei vai cair nessa brincadeira idiota.- disse Sasuke resmungando como sempre.

-Eu aporto que ele cai.-disse eu confiante

-Então quem ganhar paga a conta no ichiraku para todos.

-Combinado.

Depois de muito tempo Kakashi finalmente chegou e o apagador caí na cabeça dele.
Eu e Naruto começamos a rir feito dois retardados da cara no Sasuke.

-Parece que vocês são um bando de idiotas, mas vamos para o telhado fazer as apresentações.

Já no telhado.

-Quero que se apresentem e digam nome , idade , sonhos para o futuro , passa tempos , coisas que gostam e não gostam. Primeiro o lourinho.

-Meu nome e Naruto Uzumaki tenho 12 anos eu gosto da Sakura e de lamen só não gosto dos minutos que tenho de esperar para ele estar pronto e meu sonho é ser o próximo Hokage to certo dattebayo.

-Ta ,a seguir o emo.

-Meu nome é Sasuke Uchiha tenho 12 anos eu gosto de pouca coisa e odeio quase todo o que eu tenho não e um sonho porque vou torná-lo realidade vou restaurar o meu clã e matar um certo alguém.

-Ok a próxima é a rosinha.

-Meu nome é Sakura Haruno tenho 12 anos eu gosto de treinar e de ler , não goste de pessoas arrogantes e que me subestimam meu sonho é me tornar a maior shinobi que já existiu.

-Interessante as garotas da idade dela só costumam pesar em namorado e não em treinar sem falar que ela parece ter potencial.- Kakashi murmura para si mesmo.

-Amanha teremos um teste por isso quero que estejam as 5 da manhã no campo de treino 7 e não tomem pequeno almoço porque vão vomitar. Estão dispensados.

O Sasuke já ia saindo quando nos o lembramos que ele perdeu a aposta então fomos para o ichiraku e até fiquei com pena porque sei que Naruto vai comer no mínimo 10 tigelas de lamen.
Enquanto comia-mos desido falar sobre o teste de amanhã.

-Acho melhor amanhã tomarem o pequeno almoço e só chegarem por volta das 8 horas.

-Porque.-perguntou Naruto

-Pesquisei um pouco sobre o sensei e descobri que ele tem a mania de se atrasar sem falar que o teste de amanhã vai ser para trabalhar em grupo e se não comermos iremos ficar mais fracos.

-É tu achas que eu vou trabalhar com fracassados que nem tu e o Naruto.

-Fica sabendo que eu também descobri que ninguém nunca passou no teste dele porque tinham esse pensamento porque e uma coisa previsível então não te aches eu não estou dizendo isto porque presisso da tua ajuda para mim tanto me faz se passa ou não mas se não trabalhamos em grupo isso também me afetará e eu não estou para ser prejudicada só por causa do teu ego gigantesco.

Depois da minha fala Sasuke ficou calado e ficou a refletir no que eu lhe disse e acho que ele percebeu que estava errado então só concordou que tomaria o pequeno almoço e que estaria no campo de treino as 8 , pagou a conta e saio. Depois disso eu e Naruto também fomos para casa e as 8 da manhã como combinado estávamos lá , ainda demorou uma meia hora para Kakashi chegar dando aquela desculpa esfarrapada. Ele nos falou sobre o teste dos guizos e os rapazes perceberam que a minha teoria estava certa.

Quando começou Naruto ficou distraindo Kakashi com clones mas escondido atrás de uma árvore para não acontecer como no anime, enquanto Kakashi estava distraído Sasuke lançou o Jutsu bola de fogo mas quando ele se desviava eu usei a super velocidade que andei treinando com pesos na roupa que nem o Lee claro que não se compara a velocidade do Lee nem do Guy mas foi o suficiente para o apanhar despercebido e consegui roubar os gizos.
Kakashi se surpreendeu pelo nosso trabalho de equipa mas também pela minha super velocidade.
A seguir aconteceu como no anime em que Naruto foi preso no poste e nos dividimos a nossa comida com ele depois Kakashi sensei aparece e diz que passamos no teste.


Continua 😄

Eu ainda não sei com quem a Sakura vai ficar por isso se tiverem sugestões podem comentar.
Espero que estejam gostando da fic ❤️





Se eu fosse a Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora