#15 Orochimaru exame chunin parte 2

1K 102 11
                                    

Depois de acabar a primeira prova nos dirigimos para a entrega da floresta da morte e a instrutora nos explicou todo e mandou assinar-mos um papel de consentimento.

Já todos tinham se preparado e nos estávamos em frente ao nosso portam que logo se abriu e então começamos a andar até que Naruto fala.

-Pessoal a natureza chama.

-Vai fazer atrás de um arbusto.

E assim ele foi para o meio da mata e quando ele voltou eu o ataquei.

-Porque você tá fazendo isso.

-Isso é óbvio porque você é um impostor e usa esses troques baratos.

Depois disso fiz o cara desmaiar e fomos buscar o Naruto que estava amarrado nos arbustos.

-Para evitar que isto aconteça de novo vamos fazer uma senha.(Sasuke disse a senha como no anime mas estou com preguiça de escrever aquele testamento)

Depois disso nos nos dividimos eu decidi que eles se viravam sozinhos por enquanto então decidi ir falar com o hokage.

Entrei pela janela como já virou habito .

-Sakura o que estás a fazer aqui não deverias estar na prova.

-Devia mas tenho um coisa importante para lhe dizer. Orochimaru está aqui e está atrás de Sasuke para o recrutar como discípulo e para conseguir os seus olhos.

-Então devemos intervir imediatamente .

-Não. Eu cuido da segurança de Sasuke eu estou preocupado com a sua segurança ela está muito baixa e não foi difícil para ele se infiltrar então devemos ter cuidado. Assim que descobri que ele estava aqui bolei um plano.

Peguei um mapa de onde seria a última prova e lhe mostrei os pontos em que havia de reforçar a segurança também peguei umas máscara da minha mochila.

-E mais uma coisa eu inventei esses mascaras elas anulam alguns jutsu.
(Elas vão anular o jutsu que Kabuto fez para as pessoas dormirem sem falar que elas dão mais resistência aos anbu. )   

-Agora tenho que ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Agora tenho que ir .

Assim que me despedi foi correndo para a floresta demorei mais que o esperado.

(Sakura of)

(Orochimaru on)

Interessante aparece que estou com sorte tem aparecido novos potenciais experimentos primeiro aquela flor de sangue a sua descrição parecia a de uma criança o alvo perfeito e também Kabuto me informou de uma outra a Sakura Haruno demorei para me lembrar mas foi a menina que não consegui pegar a alguns anos graças a Tsunade mas parece que ela tem bastante potencial.

Foi em direção ao time 7 eles se separaram então mandei as minhas cobras atrás de Naruto e Sakura enquanto tento convencer Sasuke.

Nenhuma de minhas cobras encontrou Sakura o que é estranho mas tenho que me focar em Sasuke e Naruto que acabou de despistar as minhas cobras e se juntou a Sasuke.

Estou prestes a finalizar o meu trabalho , estico o meu pescoço para morder Sasuke nas quando estou quase lá alguém me dá um chute na cara.

Quando olhei vi uma menina de uns 12 anos com uma máscara branca com detalhes vermelhos, é ela. Mesmo já sabendo pergunto.

-Quem és tu?

-Que hipócrita tenho a certeza que me conheces mas mesmo assim vou me apresentar eu sou a flor de sangue ou podes me chamar do teu pior pesadelo.

-Não és muito conveniada.

-Não devias subestimar o teu adversário.

-Tes razão tu pareces ter muito potencial tu podes vir comigo e eu te darei poder ninguém daqui consegue ver o teu potencial...

-Chega dessa ladainha eu não vou contigo nem que o inferno congele.
E para tua informação eu não preciso de ti para ter poder e muitas pessoas reconhecem o meu valor.

-Ela só te querem usar elas vão te trair.

-O sujo falando do mal lavado. Isso é exatamente o que tu farias se eu fosse contíguo.

-Vai haver uma hora que tu vais almejar mais poder.

-Isso até poderia acontecer se eu não soubesse uma forma de ficar mais forte do que tu.

-E qual seria.

-Eu tenho cara de palhaça eu nunca te diria nem sobre tortura.

Ela levantou ligeiramente a máscara, se aproximou de mim e disse com uma voz calma e com um sorriso meigo no rosto.

-Mas escuta bem um dia eu vou te encontrar e vou ter a honra de enfiar  está kunai no teu pescoço como fez com meus pais depois eu vou te curar depois vou partir todos os teus 206 ossos bem devagar em seguida vou te curar de novo e cortar seus membros fora e te mutilar da melhor forma possível e vou repetir o ciclo até você implorar para que eu te mate então se lebre disso se você cruzar comigo ou me incomodar pode ser que esse encontro seja mais sedo do que o planejado.

Agora ela sorri de forma macabra e até a mim me causa arrepios.

-Ok por enquanto vou embora.

(Orochimaru of)

Continua 😄😀

 

Se eu fosse a Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora