#1 O que aconteceu

3.4K 228 38
                                    

Todo estava correndo normalmente, cheguei da escola, depois de fazer meu T.PC foi assistir Naruto clássico.
Tava assistindo quando a Sakura e a Ino comecão a brigar pelo Sasuke. Apesar de eu gostar a Sakura tenho que admitir que ela no clássico principalmente no início era muito fútil.

- A sério que elas estão mesmo brigando pela atenção dele quando ele nem lhes liga.Se eu estivesse lá eu me preocuparia mais em treinar não só para me tornar forte mas como também e óbvio que o Sasuke prestaria muito mais atenção se ela fosse forte.

Se eu tivesse a oportunidade de entrar em Naruto rapazes seria a última das minhas preocupações.
É claro que eu acho a Sasuke e os outros bonitos mas não ao ponto de me humilhar desse jeito.

Enquanto pensava nisso senti uma tontura e desmaiei. Tava todo preto e eu comecei a me desesperar.

-EU MORRI ? EU SOU NOVA DE MAIS PARA MORRER.

Estava a entrar em desespero quando acordo ,mas não estava em casa e sim no meio da floresta que estranhamente me parece familiar , eu estava encostada numa árvore que estava perto de um rio.Quando me levantei fiquei meio tonta então decidi lavar o rosto para clarear as meus pensamentos que estavam uma confusão ,mas quando cheguei perto para lavar o rosto em ver de ver o meu cabelo e olhos castanhos vi um cabelo rosa e lindos olhos esmeralda.

-MAS QUE PORRA E ESTA. Gritei assim que vi meu reflexo na água.

Continua
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo 😃😃

Se eu fosse a Sakura HarunoOnde histórias criam vida. Descubra agora