Pov's Meredith Grey.
Suspirei, me sentando em frente a minha penteadeira. Estava terminando de me arrumar para ir para a prisão, que se intitulava como escola.
O bom é que agora não será preciso usar aquele uniforme ridículo por enquanto, só quando tiver algo "importante" lá.
Eu mesma "criei" o meu uniforme. Uma calça legging preta, uma blusa baby look branca e, nos pés, meu tênis all Star da mesma cor que a blusa.
Gostava de como meu corpo ficava diante da calça legging. Marcava as minhas curvas, que não eram muitas.
Suspirei, me olhando no espelho. Fiz a minha maquiagem básica de sempre, corretivo, iluminador, rímel, blush e um gloss. Ficava harmonioso e nada muito TCHAN, nada cheguei sabe.
Coloquei minha pulseira de berloques, meus anéis e o meu colar com a minha inicial. Tudo prata, como sempre.
Espirrei perfume em mim, antes de sair do quatro. Desci as escadas, indo até a cozinha, encontrando o meu pai terminando de fazer café e Lexie sentada na mesa com um bico maior que tudo, ué, por que ela está irritada?
- Bom dia.- desejei a eles. Meu pai me olhou e sorriu.
- Bom dia, meu amor. Dormiu bem?- perguntou e eu sorri, me sentando em meu lugar.
- Sim, père, e o senhor?- ele apenas confirmou que sim.
- pra você, Lexie. Quero que mude um pouco esse humor.- Colocou um copo em sua frente. Lexie franziu a testa.- É Capuccino, sua segunda bebida favorita.- Ela sorriu e se levantou um pouco, dando um beijo na sua bochecha.
- Obrigada, papai.- é, seu humor melhorou muito.
- Por que estava com o bico do tamanho do mundo, tampinha?- perguntei, colocando café pra mim.
- Por que Addison Montgomery é, sem brincadeira, a própria diaba. Que professora insuportável, ainda não acredito que de todos os nonos, ela pegou logo a minha turma.- resmungou, voltando a ficar brava.- Faz uma semana que começamos lá e ela já quer que a gente apresente trabalho amanhã! E, sem contar, que todo o trabalho está ficando nas minhas costas, porque ninguém, absolutamente ninguém do meu grupo está me ajudando.- Meu pai suspirou, se sentando também.
Me deu um arrepio só de lembrar que hoje tenho aula dupla dela, de novo. Sexta sai mais cedo, por isso não participei da sua aula, durante a semana apenas lhe vi pelos corredores.
Hoje fazia uma semana que eu havia começado a estudar naquele lugar insuportável. Só vou parar de reclamar, pois estou conseguindo me enturmar, a última escola era trilhões de vezes pior do que essa.
- por que você não conversa com ela?- meu pai perguntou. Lexie suspirou.
- Não sei, não quero levar bronca.- Disse, receosa, enquanto dava um gole em sua bebida.
- Acho que não, Lexie. Montgomery é uma diaba, mas é justa.- meu pai soltou um riso nasal.
- Ela deve ser muito chata mesmo, pra vocês duas não lhe suportarem.- negou com a cabeça e me olhou.- e você, mocinha, segura a língua na boca, não quero você em detenção.- revirei os olhos.
- Não irei pra lá novamente.- resmunguei.
Nós terminamos de comer e fomos terminar de nos arrumar.
Eu fui escovar os dentes, Lexie foi fazer o mesmo e calçar os sapatos e meu pai foi buscar a gravata. Ele ainda não sabia fazer o nó, quem fazia pra ele era eu.
- o senhor precisa aprender a fazer. Quero ver o dia em que eu for pra faculdade ou sair de casa.- ele resmungou, fazendo cata de bravo.
- não me lembra disso.- soltei uma risada.- Você vai sair de casa só quando eu estiver com oitenta anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Teacher
FanfictionMeredith Grey, é uma aluna inteligente de dezessete anos, que está em seu último ano do ensino médio. Meredith mudou-se de país faz pouco tempo e não está muito familiarizada com a escola nova. Addison Montgomery, uma linda professora amorosa, só qu...