Capítulo 20

6K 442 279
                                    

Pov's Addison Montgomery.

- Terminei.- Escutei a voz de Grey, enquanto mantinha o meu olhar no relatório a minha frente. Esse era o último que eu precisava revisar.

Suspirei, transferindo o meu olhar pra ela, que me estendeu seu caderno. Parei o que estava fazendo, pra conferir os exercícios.

- Você só precisa desenvolver melhor as suas respostas.- Disse e escutei ela suspirar, eu sabia que ela estava cansada também.- Mas você está indo muito bem. - Ela deu um sorrisinho tímido, me agradecendo.

Voltei o meu olhar para o relatório em minha frente, quase soltando um gemido de prazer quando terminei. Eu não aguentava mais olhar para tantos papéis, já estava quase enlouquecendo.

Meredith continuava sentada ao meu lado, enquanto digitava freneticamente no celular. Observei ela soltar um sorrisinho, se divertindo com alguma coisa.

- O que é tão engraçado, Grey?- Questionei e ela desviou o olhar pra mim.

- O pessoal tá fazendo palhaçada no grupo, Alex é o mais hilário de todos. Você tem que ver quando eu e Amélia fica dando falsamente em cima da namorada dele, ele surta.- Comentou rindo e eu neguei com a cabeça.

- Tão adolescente.- Murmurei revirando os olhos. Ela fez cara de tédio, me mostrando a língua.

- Nós só temos um humor peculiar.- Respondeu, se levantando e pegando a sua bolsa. Provavelmente pra já ir embora.

Organizei a minha mesa, juntando os relatórios em uma pilha. Eu estava com várias coisas na mão, fora que eu iria levar uma pilha de papéis já assinados para Charlotte.

- Deixe eu te ajudar.- Meredith comentou, pegando uma parte da minha mão.

- Não aguento mais ter que assinar tanta coisa.- Revirei os olhos.

- Aliás, o que você exatamente faz? Além de ser professora e dona de uma boate?- me questionou, franzindo a testa.

- Bem, faço parte da administração da escola, pois sou sócia.- Ela abriu um pouco os lábios.- Sou dona de uma boate e, de brinde, dona de uma empresa muito grande.

- Qual empresa?- Me questionou, suspirei.

- Forbes Enterprises.- Falei, como se não fosse nada de mais. Na mesma hora ela parou, fazendo eu parar também. Meredith tinha uma expressão de surpresa no rosto, chocada com a última informação.

- Forbes? Você é dona da empresa Forbes?- Sussurou, chocada.- Tipo, empresa Forbes mesmo? Uma das maiores empresas do mundo de eletrônicos e, além do mais, uma das empresas mais sustentáveis?- Fiz cara de tédio, quando ela simplesmente travou.

- Sim, Grey, isso mesmo.- Ela parecia tentar digerir toda a informação.

- Eu tô me envolvendo com uma bilionária.- Sussurrou e eu revirei os olhos.

- Grey.- A repreendi e ela soltou uma risada, enquanto me acompanhava até a sala de Charlotte. A expressão de Meredith logo morreu, quando ela viu e falou com a diretora.

Entreguei o que tinha que lhe entregar e sai o mais rápido dali, ainda sendo acompanhada por Meredith.

- Mas... Como você consegue lidar com tudo isso? Tipo, você é DONA de uma empresa gigantesca, administra uma boate e uma escola. Como você não surtou ainda? Por isso você não tem se alimentado direito, Addison? - Perguntou e eu fiquei extremamente leve de uma forma estranha, porque ela não fez perguntas interessadas e relacionadas ao meu dinheiro. Ela fez perguntas relacionadas ao meu bem estar e em como eu estou.

- Bem... Eu tive e precisei aprender a lidar, porque a vida adulta é assim.- Suspirei.- É claro que eu tenho os meus momentos, mas é exatamente pra isso que faço tratamento e acompanhamento psicológico. Em relação a empresa Forbes, deixei o meu irmão como representante, então ele lida com a parte extremamente chata, eu só preciso fazer o acompanhamento mensal e fazer parcerias e reuniões com alguns sócios.- Expliquei, enquanto caminhavamos juntas até o estacionamento.

Stupid TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora