Capítulo 19

5.5K 416 215
                                    

Pov's Addison Montgomery.

Soltei um suspiro, cansada, enquanto massageava minhas têmporas. Minha dor de cabeça estava insuportável, já tomei remédio, mas a dor ainda se fazia presente.

Um som irritado escapou dos meus lábios, assim que o despertador tocou, indicando que eu precisava me levantar para ir trabalhar.

Eu não dormi nada.

Estou nesse momento na casa de Arizona, em meu quarto. Sim, eu tenho o meu próprio quarto na casa dela.

Arizona teve uma crise muito forte. Ela falava em vários idiomas, se tremia e chorava compulsivamente, fora a parte em que ela tentava se machucar sem perceber.

O que aconteceu, foi que, simplesmente do nada, sua mãe tentou entrar em contato com ela, depois de tudo que ela fez.

Depois dela ter colocado a Arizona no internato e obrigado ela a passar por tudo aquilo. Obrigado ela a viver literalmente no inferno.

Fazia um bom tempo, que eu não via a Arizona tendo uma crise tão horrenda. Até porque, depois de tudo, passamos a fazer terapia e a passar no psiquiatra, para tomarmos remédios controlados pra ansiedade.

Suspirei, me levantando e indo tomar banho, começando a me arrumar pra mais um dia. Além do mais, eu precisava passar na casa das Grey's para buscá-las.

Quando eu já estava pronta, entrei no quarto de Arizona, que dormia tranquilamente e estava totalmente diferente de horas atrás.

Fiz carinho em seu cabelo, dando um beijo no topo da sua cabeça. A olhei, sentindo um aperto em deixar ela sozinha em casa, depois de tudo que aconteceu.

Suspirei, me afastando da sua cama. Eu iria deixar uma mensagem em seu celular.

Desci as escadas, indo até a cozinha, encontrando a governanta colocando o café na mesa. Provavelmente cogitando a ideia de tomar café ali, mas não daria tempo.

- Bom dia, senhora Montgomery.- a governanta Grace disse, assim que me viu. Grace tinha por volta de uns 60 anos ou mais.

- Bom dia, Grace.- Eu disse, da minha forma apática de ser.- Por gentileza, fique de olho em Arizona por mim? Ela não... Enfim, ela não está muito bem e é bem provável que recuse se alimentar, como das últimas vezes.- Grace já havia presenciado algo como ontem. Ela assentiu com a cabeça.- Então, fique em cima, qualquer coisa me ligue, tem meu número. Até logo.- Me despedi. E ela franziu a testa.

- Não irá tomar café da manhã, senhora?- Revirei os olhos.

- Grace, eu já pedi pra parar com as formalidades, não? Eu quem deveria estar dizendo "senhora" em seu lugar.

- Está me chamando de velha?- Questionou em um tom de brincadeira. Apertei os lábios e ela riu.- Você é única, Addison. Espere apenas dois minutos, colocarei o café na garrafa térmica, sei o quanto você fica azeda pela manhã sem ele.

- Eu sou azeda com ou sem café, Grace.- Ela riu, indo fazer o que tinha me dito, voltando uns minutinhos depois.

- Tchau, Addison, bom trabalho.- Me desejou e eu só murmurei um "igualmente", saindo em seguida.

Adentrei ao meu carro, começando o percurso até a casa de Meredith e Lexie. Eu já estava imaginando os questionários da pequena Grey.

O percurso não foi tão distante assim, logo eu já estava estacionando em frente a casa delas, pronta pra pegar o meu celular e ligar pra Meredith, mas não foi preciso.

Pois logo vi as duas caminhando juntas até o meu carro. Lexie começou a franzir a testa, provavelmente não entendendo, o que era compreensível, até porque, Meredith tem seu próprio carro.

Stupid TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora