Pov's Meredith
- Mer, eu chamei alguns amigos meus, para me encontrarem aqui.- Lexie disse, enquanto me ajudava a abrir a canga, para que pudéssemos nos sentar.
Balancei a cabeça, me sentando, esperando que as duas fizessem o mesmo.
- Só estou esperando eles chegarem. Vou ir comprar sorvete.- me avisou e eu concordei, enquanto tirava o meu material da mochila.
- Ok, apenas fique atenta ao celular e não saia de onde eu possa te ver.- ela balançou a cabeça e veio até mim, me dando um beijo na bochecha.- te amo, qualquer coisa me liga.
- também te amo.- disse e saiu. Observei ela se afastar um pouco da gente e soltei um longo suspiro. Céus, ela está tão grande.
Mordi o lábio inferior, respirando fundo antes de olhar pra Montgomery. Ela estava mexendo na sua bolsa, tirando algumas pastas de lá.
- Vamos continuar de onde paramos. - disse e eu balancei a cabeça, fazendo em seguida um som de concordância.- Pedi pra você anotar, caso tivesse alguma dúvida. Fez?- me perguntou, me olhando.
- Sim! Fiz algumas e também anotei alguns pontos que podemos conversar.- falei, enquanto pegava a minha agenda.
Me virei um pouco de frente pra ela, cruzando as minhas pernas.
***
- nossa, finalmente!- falei, enquanto largava a lápis, massageando a minha mão em seguida. Eu estava exausta e cansada de escrever.
- Conseguimos estudar bastante hoje. Deu pra substituir a aula que não tivemos na quinta.- Addison disse, enquanto começava a guardar suas coisas.
- Deu mesmo, eu particularmente estou exausta.-reclamei, enquanto guardava o meu material.
Por incrível que pareça, nós conseguimos nos concentrar de uma forma impecável. Nada que aconteceu atrapalhou isso, graças aos céus.
respirei fundo, abrindo a minha mochila, pegando as minhas besteiras que levei para comer. Eu precisava muito de um Doritos.
- Você quer?- perguntei, me virando e estendendo o pacote de salgadinho para si. Ela tentou disfarçar, mas deu pra perceber que fez uma careta.
- Não, obrigada.- disse e eu abri a boca um pouco chocada. Tipo, quem é que dispensa assim o melhor salgadinho do mundo?
- Você é estranha.- ela me olhou e franziu a testa, como se não entendesse.
- Sabe, Grey, você tem uma maneira diferente de me insultar todos os dias. Se eu sou grossa, reclama, se eu sou educada, reclama também, não consigo te entender.- dei de ombros.
- Você literalmente dispensou o melhor salgadinho do mundo.- ela revirou os olhos e fez cara de tédio.
- Discordo! O de batatinha ganha de mil a zero.- aquilo era um absurdo.
- Estranha.- repeti cantarolando. Olhei um pouco pra frente, querendo achar a Lexie, mas franzi a testa assim que vi ela junto com mais duas pessoas. Uma das pessoas era um menino loiro, eles se olhavam sorrindo e até dividiam um sorvete!- mas o que...- murmurei sozinha, quando ela riu e ele parou pra poder limpar seu rosto, que havia sujado de sorvete.- não é possível que eu esteja vendo isso.- fechei os olhos, pronta pra me levantar e ir até eles, mas senti uma mão macia segurar o meu pulso.
- Deixa eles.- Ela disse e eu neguei com a cabeça, ainda de testa franzida.- Esta tudo bem, Grey, os deixe.- Disse novamente, vendo que eu não estava muito a favor de fazer isso.
Respirei fundo e olhei novamente para minha irmã. Ela o olhava de uma forma tão... Diferente.
Me sentei e desviei o olhar daquela cena, fechando os olhos e massageando minhas têmporas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Teacher
FanfictionMeredith Grey, é uma aluna inteligente de dezessete anos, que está em seu último ano do ensino médio. Meredith mudou-se de país faz pouco tempo e não está muito familiarizada com a escola nova. Addison Montgomery, uma linda professora amorosa, só qu...