Capítulo 8

6.4K 510 311
                                    

Pov's Meredith Grey.

- Mer, foi incrível!!!- franzi a testa me assustando, escutando a respiração ofegante da minha irmã e ela parar ao meu lado.

Eu estava guardando algumas coisas em meu armário, quase tive um treco com a Lexie aparecendo do meu lado do nada.

- Meo Deus, Lexie, que susto! Mas, o que foi incrível?- perguntei, curiosa. Ela sorriu animada, soltando um gritinho.

- Eu salvei o novo slide que você pediu e apresentei pra Professora Montgomery.- balancei a cabeça, escutando ela falar animada.- Eu estava muito, muito nervosa mesmo, enquanto apresentava, mas com os treinos que fizemos, deu tudo certo! Eu fui a única da turma que levou a nota máxima do trabalho e, detalhe, ela nunca elogia ninguém, mas ela me elogiou!- abri um pouco os lábios, vendo ela dar um sorrisinho todo bobo.

- Uau, Petit, parabéns!- abracei ela forte.- Estou orgulhosa! Eu sabia que você iria arrasar.

- Obrigada, Mer, você me ajudou com absolutamente tudo!- beijei o topo da cabeça dela. Fechei o meu armário e soltei um grande suspiro.

Eu estava muito, muito nervosa mesmo.

- Vamos, eu te levo até o terceiro andar!- Lexie estava com uma energia enorme! Só faltava explodir de felicidade.- Eu estou tão, mas tão feliz, que acho que posso literalmente explodir de felicidade, Mer! Isso significa que ela gosta de mim, né?- Franzi a testa, ficando intrigada.

- E por que o interesse em saber isso?- perguntei como quem não queria nada, enquanto andávamos juntas.

- Ah, sei lá, você sabe. Ela é muito inteligente e muito bonita, já sentiu o poder que ela transmite? É surreal.- deu de ombros.- Talvez ela não seja tão Satã assim.

- Uhum - murmurei, me sentindo um pouco desconfortável com o jeito que Lexie se referiu a ela. Será que ela gosta de mulheres? E se gosta, ela tá com uma quedinha pela Fantasma ruiva?

- Você não vai comer nada, antes de ir?- neguei. Eu estava me sentindo ansiosa e enjoada demais pra isso.

- Na verdade, não, estou sem fome. E também quero terminar as aulas com a Montgomery logo, quero ir pra casa dormir.- Respondi, enquanto subiamos as escadas.

- Mas você precisa comer!- insistiu e eu neguei com a cabeça.- Vai dar tudo certo, você sabe disso, né? Já falei, Montgomery não deve ser tão Satã assim. Vocês vão conseguir estudar da melhor forma possível, deixa a ansiedade um pouco de lado.- apenas balancei a cabeça.

- obrigada.- falei. Até porque, como eu iria explicar pra ela, que em menos de trinta minutos sozinha com aquela figura ruiva irritante, tive pensamentos do tipo "eu queria lhe beijar".

Estou confusa demais com essas coisas que estou sentindo. É tudo estranho e... Novo.

Eu e Lexie logo trocamos de assunto, conversando de coisas banais, até chegarmos no andar em que eu ficaria.

- Tchau, Petit, até mais tarde. Te amo.- falei, beijando sua testa.

- Tchau, Mer, qualquer coisa me liga, já deu tudo certo. Te amo.- sorri, sentindo ela beijar minha bochecha e se afastar, indo embora.

Respirei fundo incontáveis vezes, antes de caminhar até a sala dela.

Quando eu cheguei no corredor, pra caminhar até sua sala, comecei a escutar vozes. Franzi a testa.

- Foi só uma noite, Charlotte, desencana!!! Já falei pra me deixar em paz.- Escutei a voz fria de Addison, abri os lábios um pouco chocada.

- Addison, meu bem, vamos conversar direito, por favor.- revirei os olhos, não aguentando mais ouvir toda aquela humilhação sair da boca da minha própria diretora.

Stupid TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora