Pov's Meredith Grey.
Eu andava de um lado para outro em meus quarto. Eu estava inquieta e ansiosa para sair com Addison.
- Droga! Eu não tenho uma roupa aceitável!- Murmurei irritada, faltava quarenta minutos para o horário em que combinamos.
Meu cabelo estava feito e minhas unhas também. O único problema era que eu realmente não tinha uma roupa aceitável.
Soltei um grunhido irritado, enquanto revirava cada canto daquele quarto, tentando achar algo bom.
Dei um sorrisinho satisfeito, colocando uma calça pantalona da cor creme, um body tomara que caia e um cinto preto.
Nos pés decidi utilizar o meu habitual tênis branco. Coloquei os meus acessórios, me olhando no espelho em seguida.
Fiz uma careta, sentindo que estava arrumada demais para ir apenas ao cinema. Quando eu ia começar a trocar de roupa, escutei o meu celular tocando, vendo o nome de Addison na tela.
- Alô?- Atendi, soltando um suspiro em seguida. Eu estava ansiosa, muito ansiosa.
- Grey, ligando pra te avisar que estou chegando.- Sorri, mordendo o lábio inferior.- Estou em um carro preto, diferente do que costumo usar.- Franzi a testa.
- Okay, Montgomery, obrigada por avisar, até logo.- Falei, escutando ela murmurar um até e desliguei a chamada.
Balancei as mãos, nervosa.
Céus, por que eu tô tão nervosa assim?
Me olhei uma última vez no espelho, pegando o meu perfume, tomando um banho dele.
Ainda sinto que estou arrumada demais.
Peguei a minha bolsa, colocando as coisas das quais eu utilizaria e desci as escadas.
Meu pai e Lexie estavam na sala, assistindo alguma coisa na tevê.
- Estou saindo, volto mais tarde.- Avisei eles, fazendo eles darem um beijo em mim. Até porque, eu estava de gloss.- Eu amo vocês.
- Nós também te amamos, Mer!- Lexie disse, parecendo feliz por eu estar saindo mais.
- Você está linda, minha filha! Tome cuidado e qualquer coisa me ligue.- Sorri, pondo a língua entre os dentes. Dando um último tchau e saindo de casa.
Assim que sai, senti um frio gelado passar e meu corpo todo arrepiar. Eu deveria ter pego um casaco, mas agora já foi.
Olhei em volta, vendo um carro preto estacionar em frente a minha casa e piscar o farol, sorri, caminhando até lá, era ela.
Abri a porta do carro, tendo a visão de uma Montgomery extremamente linda a minha frente. Sorri, mordendo o lábio inferior.
- Oi- falei, adentrando o carro, fechando a porta em seguida.
- Oi- Ela disse, me olhando atentamente. Droga, eu estava arrumada demais, era isso!- Você está linda, Grey.- Me elogiou e eu senti minhas bochechas esquentarem.
- Hmm, a professora Montgomery me elogiando?- Eu disse, pra tentar disfarçar o meu nervosismo e ela revirou os olhos, começando a dar partida no carro.- Você também está linda, Montgomery, obrigada!- Falei, quase em um sussurro, beijando a bochecha dela, deixando um pouco molhado de gloss.- Em qual cinema iremos?- Perguntei, pegando o meu celular.- Eu pesquisei alguns filmes que estavam em cartazes em dois cinemas.- Falei pra ela as duas opções de cinemas que eu conhecia.
- Nós não vamos em nenhum desses.- Disse, fazendo eu franzir a testa.- Nós iremos no cinema do meu shopping, fica há quarenta minutos daqui. E lá é mais confortável, as poltronas são dívidas como se fosse uma cama, não sei explicar muito bem, mas sei que são mil vezes melhor do que essas.- Disse e eu abri um pouco os lábios, piscando os olhos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Teacher
FanfictionMeredith Grey, é uma aluna inteligente de dezessete anos, que está em seu último ano do ensino médio. Meredith mudou-se de país faz pouco tempo e não está muito familiarizada com a escola nova. Addison Montgomery, uma linda professora amorosa, só qu...