Capítulo 18

6.2K 467 164
                                    

Pov's Meredith Grey.

Encarei os seus olhos, sentindo nossas respirações se misturarem cada vez mais.

Fechei meus olhos, no momento em que seu nariz se encostou ao meu, fazendo um leve carinho. Suspirei.

Eu precisava de mais.

Eu precisava senti-la.

Mordi o meu lábio inferior e suspirei. Sentindo um arrepio passar por todo o meu corpo.

- Você me enlouquece, Grey.- Ela sussurrou, colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. Suspirei, abrindo os meus olhos, dando de cara com os seus me olhando de forma intensa.

Ela acariciou o meu rosto com o polegar.

- Não posso.- Sussurrei pra ela.- Não quando você vai propor pra fingir que isso nunca aconteceu, novamente. Porque eu não consigo fingir.- Ela suspirou e encostou a testa na minha.

- Grey, você acha mesmo, que eu também consigo?- Sussurrou e respirou fundo, mordendo o lábio inferior.- Você é minha aluna. E isso já é motivo suficiente pra te manter afastada de mim, mas... Mesmo tentando, mesmo te afastando, eu simplesmente não consigo te olhar e não te desejar.- Fechou os olhos e negou com a cabeça.

Inclinei o meu corpo, segurando o seu rosto e acariciando suas bochechas. Encarei os seus olhos tão lindos e finalmente colei nossas bocas em um selinho demorado, que logo se transformou em algo a mais.

Nossas bocas se encaixam perfeitamente e nossas línguas traçaram uma briga por controle, fazendo o beijo se tornar ainda mais intenso.

Passei minhas unhas em seu pescoço e subi uma mão para o seu cabelo, o puxando levemente, inclinando ainda mais o meu corpo em sua direção.

Ela separou a sua boca da minha ofegante, não desviando o seu olhar de mim. Montgomery apertou levemente o meu pescoço e sorri, mordendo levemente o meu lábio inferior adorando essa agressividade.

Ela empurrou o seu banco um pouco pra trás e me puxou pra sentar em seu colo. Me ajeitei em seu colo, passando a língua nos lábios, desejando te-la.

Grudei novamente os nossos lábios, não cansando de lhe beijar.

Suspirei contra seus lábios, quando senti suas duas mãos apertando a minha bunda com força. Senti o meu centro pulsar e o calor em meu corpo triplicar.

Olhei em seus olhos, antes de puxar o seu cabelo pra um lado, fazendo o seu pescoço o alvo da vez. Puta que pariu, ela é tão cheirosa.

- Você é viciante.- Sussurrei no ouvido dela, dando uma respirada pesada ali, sabendo que isso faria ela se arrepiar.  Quando eu ia chupar o seu pescoço, pra deixar marca, Addison puxou o meu cabelo, fazendo eu me afastar e negou com a cabeça.

- Nada de marcas.- Sussurrou e me deu um selinho, baixando o seu olhar dos meus olhos, até o meu corpo que estava sobre o seu. - Você é muito gostosa.- sussurrou no meu ouvido, subindo suas mãos até a barra da minha blusa, puxando pra cima, fazendo eu ficar só de sutiã, que logo foi desabotoado com uma rapidez sem igual.

Sorri tímida, tampando com as mãos, mas ela os tirou, me olhando com um sorriso de canto.

- São lindos.- Elogiou, acariciando as minhas costas. Encostou novamente a boca na minha em um beijo intenso.

Uma de suas mãos apertou o meu peito e suspirei manhosa, me sentindo agoniada em seu colo, quando a pulsação entre as minhas pernas aumentou.

- Você é muito apressada.- Ela sussurrou em meu ouvido, beijando o meu pescoço e fazendo uma trilha até chegar em meus peitos.

Stupid TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora