* Essa música é velha? Sim! Mas a vibe dela é TÃO boa! *
# 2. Vocês? #
_ Vai Hina! Deixa disso poxa! _ Falo sacudindo a garota
_ Você não entende amiga, eles são amigos do Takemichi, não meus! Eu não posso te levar junto! _ Fala gesticulando até demais
_ O Takemichi é legal Hina! Ele me leva junto sem problema! _ Digo soltando a mesma
_ Sn! Entende guria! Eu não posso te levar amiga!
_ Você não me ama mais né?_ Digo fazendo bico e ela me abraça_ Não, vai lá com o Takemichi! Você só ama ele mesmo_ Falo me soltando da mesma que me olha com um olhar debochado
_ Você não vai parar de me encarar com essa cara de cu enquanto eu não te levar né? _ Eu nego com a cabeça _ Tá! Mas não faça eu me arrepender!
_ Ah eu te amo marida!_ Falo beijando seu rosto
_ Também te amo, mas agora vamos nos arrumar que a festa é agora a tarde! _ Ela diz me puxando pela mão.
Fomos até sua casa. Subimos as escadas do apartamento onde ela mora e entramos. Já se passou mais de um mês desde que vim pra cá e como meus avós estavam se mudando aos poucos e eu odeio ficar sozinha em casa, passo mais tempo com os pais da Hina do que com meus velhinhos.
Eu era basicamente a filha adotiva dos pais dela e já comecei a agir como tal!
_ Família, suas bebês chegaram! _ Falo fazendo graça e entrando na casa da garota ao meu lado
_ Olá meninas! Estou assando uns bolinhos, já já eles ficam prontos! _ Sua mãe diz entrando na sala e vindo ao encontro da filha. Ela a abraça e depois me abraça também.
_ Ô tia, posso te pedir uma coisa? _ Pergunto e ela afirma_ Podemos ir em uma festa com o Takemichi hoje a tarde?
_ Sn, sua avó deixou?_ A mãe da garota pergunta me olhando séria
_ Claro tia... Então.... Podemos ir? _ Eu e Hina tentamos fazer a cara mais fofa possível.
_ Tá.... Vão logo se arrumar!
A senhora nem precisou falar novamente e nós já estávamos no quarto de Hina escolhendo nossas roupas.
°○°○°○°○°○°○°○°○°
Como já disse, já se passou mais de um mês desde que vim pra cá, desde então estou evitando qualquer pessoas que já conheci.
Não é que eu esteja fugindo da minha vida antiga, só não estou querendo arrumar algum tipo de confusão, meus avós me fizeram jurar pela minha vida que iria me comportar enquanto eles estão correndo atrás das coisas da mudança.
°○°○°○°○°○°○°○°○°
Nós já estávamos quase prontas quando escuto batidas na porta do quarto e vou ver quem estava batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sétima Fundadora
FanficSn, volta para Tokio depois de um ano fora por problemas familiares. Deixando assim, os ex amigos e ex namorado para trás. Voltando para o país onde nasceu, Sn faz uma amiga muito especial, mas quem diria que essa amiga a levaria diretamente para as...