Amor, cheguei!
*Fanart retirada do Pinterest*
*Música do capítulo de hoje ( é velha mas é boa)
É .... Talvez eu tenha apanhado, mas a Hinata foi para a escola com um bigode, isso paga qualquer surra hahaha.
Bom, depois da escola Takemichi me chamou para conversar, já sabia sobre o que seria mas, mesmo assim, estava com medo do que ele pensaria de mim quando souber quem eu sou.... Ou um dia fui...
Uma semana se passou e meus velhinhos já estavam de volta, desde então decidi reservar meu tempo mais para eles do quê para qualquer outra pessoa, então acabei não conversando com o Take ainda...
Essa noite dormi na casa da Hinata, pois meus velhinhos iriam a um baile da terceira idade e eu não quis ir com eles ou ficar sozinha.
Quando desci para tomar café, Hina estava com Takemichi e o mesmo me lembrou que tinhamos que conversar, marquei com ele de nos encontrarmos em uma praça na periferia de Tóquio, assim seria mais difícil que alguém nos visse e confundisse as coisas.
Depois do café eu fui para casa, tomei um banho frio para relaxar e coloquei uma roupa mais confortável.
Fiquei algum tempo mechendo do celular quando vi uma mensagem do Kazutora, ele estava perguntando se podia vir aqui em casa, eu disse que sim e avisei que meus avós estariam em casa, falei para ele vir cedo se quisesse almoçar.
Depois de um tempo comecei a pensar, como esse filha da puta conseguiu meu número? Pensei em Baji mas acho difícil que os dois estejam se falando... Fico pensando nisso por alguns instantes mas quando me dou conta, Kazutora já estava na minha porta.
_ Família, cheguei! _ Diz ele entrando em minha casa. Ele abraça meu avô e beija a mão de minha avó.
Esse puto sabe bem como conquistar um casal de velhinhos!
Ele vem até mim e me abraça também.
_ Amor, cheguei _ Sussurra pra que apenas eu escutasse, o que me fez estremecer.
_ Então dona Linda, o que vai ter pro almoço? _ Ele pergunta sorrindo e minha avó responde:
_ Olha, eu estava fazendo arroz com frango frito, mas depois que a Sn falou que você vinha, decidi fazer uns onigiris, já tinha feito arroz mesmo, então só dei uma encrementada na receita _ Ela fala com um sorriso lindo no rosto. _ Agora, vão lá assistir um filme ou coisa do tipo, quando o almoço estiver pronto eu chamo vocês!
E assim fizemos, subimos até meu quarto e nos sentamos na cama, coloquei um filme qualquer, até porque tinhamos muito o que conversar...
_ Então Kazu, eu sei que você ama a minha avó, mas eu duvido que tenha se dado ao trabalho de vir até aqui só para vê-la _ Digo sem enrolação.
_ Eu me dei ao trabalho de vir até aqui para te ver Sn! Estava com tanta saudade de você! _ Ele diz me abraçando
_ Eu também senti sua falta! _ Digo ainda em seus braços _ Queria tanto ter batido em vocês dois antes que aquela merda toda acontecesse! _ Falo sentindo as lágrimas brotarem dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sétima Fundadora
FanfictionSn, volta para Tokio depois de um ano fora por problemas familiares. Deixando assim, os ex amigos e ex namorado para trás. Voltando para o país onde nasceu, Sn faz uma amiga muito especial, mas quem diria que essa amiga a levaria diretamente para as...