Capítulo #7

6.6K 583 139
                                    

Envelope Rosa

*Fanart retirada do Pinterest *

*Música do capítulo de hj*

Por Hinata→.....

Bem, hoje acordei bem cedinho, me arrumei pra escola, e como sempre, desci para tomar café, pelo incrível que pareça, hoje a Sn não veio na minha casa pra nós irmos juntas...

"Aí dessa guria quando eu ver ela"


Já estava bem "p" da vida quando Naoto desceu as escadas...

_ Bom dia Hina, pai, mãe e Sn... _ O garoto fala ainda meio dormindo.

_ Acorda Naoto! Aquela falsa não veio!

Ele apenas olha para os lados e confirma com a cabeça.

Tomamos café e fomos para a escola, tinha a esperança de vê-la lá, mas a mesma faltou...

_ Takemichi, você sabe o que aconteceu com a Sn? Ela não é de faltar.... _ Quando eu pergunto, Takemichi fica meio estranho, como se soubesse de algo.

_ Olha Hina, o que você acha da gente ir na casa dela mais tarde?

_ Nada disso Take, vamos agora mesmo!_ Falo e ele estranha, afinal, ainda estávamos no intervalo, haviam mais três aulas antes do horário da saída.

_ Não Hina! Você não é assim né?

_ Então quer dizer que você pode sair pra andar com seus amigos, mas eu não posso sair pra ver a minha amiga? _Pergunto me aproximando e fazendo a cara mais feia que consegui _ É isso que você quer dizer?

_ N-não Hinazinha, só vamos logo...

Decidi chamar Naoto também, já que ele também ficou preocupado com a nossa amiga.

Meu irmão obviamente aceitou. Então saímos rapidinho da escola e cá estamos nós! Agora sentados no sofá enquanto esperamos o senhor Yūto trazer alguma coisa que ele disse que foi deixada para mim e para meu irmão.... Não sei, acho que tem algo errado...

O avô de minha amiga vêm até nós com duas cartas, entregando o envelope rosa a mim e Naoto pega a outra.

_ A Sn deixou isso para vocês, vão para casa e leiam lá ok?_ Senhor Yūto diz e nós acentimos. Saímos de lá rapidamente. Takemichi foi para casa dele e nós fomos para a nossa.

Expliquei para minha mãe o que aconteceu e pelo incrível que pareça, ela não ficou brava comigo. O que foi ótimo.

Eu subi para meu quarto e Naoto foi para o dele. Então logo tranquei a porta, deitei em minha cama e comecei a ler ....

Para minha Querida Hinata...

Olá amiga, quanto tempo não? Bem, você deve ter estranhado o fato de eu não ir tomar café com vocês, e também ter faltado hoje...
Bem, serei direta, não quero mais ver nenhum de vocês...
Nem você, nem Naoto, muito menos meus avós...

Você sabe que eu amo vocês e sabe quem eu sou, eu fundei uma gangue Hina! Eu tentei me afastar de tudo isso mas não consegui! E sabe por quê não? Porque eu amo isso!
Eu amo me sentir como parte de algo, amo sentir a sensação de liderar uma divisão, mas acima de tudo, eu amo você!
Te amo o suficiente para pensar em você, em sua segurança.... E é por isso que não quero mais te ver...

Quando leio isso meu mundo cai.... Perco o chão de uma maneira assustadora, ela era meu porto seguro, e agora queria simplesmente sumir, finjir que não nos conhecemos...

Depois de algum tempo, decido voltar a ler ...

Sabe Hina... Quando nós conhecemos eu estava quebrada.... E você me consertou.... Conserte algo no Takemichi também.... Ele precisa de você, e você precisa dele.... Mais do que precisa de mim.

Continue vivendo sua vida do seu jeito, e por favor não pense em vir atrás de mim... Estou bem sozinha....

É isso... Tenha a certeza que eu te amo

E lembre-se...

Isso não é um adeus
Apenas um até logo......

Beijos, Sn Smith

.....

Faleiii que teria mais um hojeeeee ksksks
Agora sim anjinhos, beijinhos e até amanhã!!!
Ahh e bebam água tá? Love vcs 🥰😘

A Sétima FundadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora