Capítulo #8

7.3K 610 342
                                    

Sem ela

*Fanart retirada do Pinterest *

*Música do Capítulo de hoje*

Por Naoto →.....

Ok... O dia de hoje pode ser eleito o dia mais triste de toda a minha vida! A primeira vez que meu coração foi partido, meu primeiro amor não correspondido e, principalmente, a primeira pessoa que perdi, e não foi para a morte!

°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°

Como sou bem mais educado que a chata da minha irmã, acho mais do que justo uma apresentação!

Olá! Me chamo Naoto Tachibanaa, também conhecido como irmão da Hinata e chamado pela mesma de cachorrinho da Smith! Podem me chamar de Naoto!

Para que entendam um pouco sobre o que está acontecendo, é melhor eu esclarecer algo... Eu gosto MUITO da Sn, não só como amigos gostam um do outro...

Não sei bem quando passei a gostar dela, não consegui desvendar o porquê de ter me apaixonado por alguém que não se importa tanto assim comigo...

Não sei se me perdi na cor dos seus olhos ou na melodia de sua risada, não sei se o que me encantou foi sua doçura ou sua coragem , tampouco sei a quanto tempo essa criatura me tem totalmente em suas mãos, só sei que meu coração à pertence mas seu amor não é meu...

Ao menos foi isso que consegui perceber hoje, mas para que entendam da melhor maneira possível, vamos votar para hoje de manhã...

°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°○°

Já estava na escola ainda me perguntando o que tinha acontecido com a minha garota, a Sn não é de faltar!

Tentei mandar diversas mensagens mas nenhuma chegava até ela e as ligações não completavam, o que dava a entender que ela havia me bloqueado, apenas pensar nisso já me causava uma certa náusea.

Passei por esse sofrimento contínuo até que minha irmã vem até mim e me chama para irmos até a casa da Smith acompanhados por seu namorado viajante do tempo.

Logo que chegamos sinto algo estranho, um pressentimento ruim, como se algo dentro de mim me mandasse sair de lá, algo que nunca havia sentido em relação a ela ou ao casal de idosos , até porque, em meu planos estavam um dia ver o senhor Yūto levando a garota de branco ao meu encontro no dia de nosso casamento, o que claramente era o que o destino planejaria para nós dois!

A senhora Linda estava com os olhos mais vermelhos e inchados que o comum, como se tivesse chorado muito e ainda com a voz embargada nos convidou a entrar.

Nos sentamos no sofá, como sempre eu estava de vela para Hinata e Takemichi, ambos estavam de mãos dadas e eu ali, sobrando para variar!

Logo meu futuro quase sogro veio ao nosso encontro, trazendo dois envelopes em suas mãos, em seu semblante a tristeza era notória e se fazia cada vez mais presente.

O mais velho me entregou um dos envelopes rosa logo depois de entregar um para minha irmã e nos mandou ler tudo em casa.

Logo que saímos da residência começo a pensar em algo....

_ Takemichi, o que você fez dessa vez? _ Pergunto, logo de cara minha irmã me olha com indignação e eu continuo _ Ela não te enviou uma carta e ela aparentemente fugiu, se você sabe de alguma coisa, fale logo! Não quero ser enganado por você, até porque nós compartilhamos o seu segredo se lembra?

_ E-e-eu, não sei de absolutamente nada Naoto _ O loiro mente com as mãos ao ar .

_ Naoto eu sei que você está preocupado mas não pode por a culpa no Takemichi! Você não é mais criança, já dá pra entender que descontar a suas frustrações nos outros não é legal! _ Diz a minha irmã me fazendo revirar os olhos.

Como sempre ela acha que eu estou errado, mas eu não consigo acreditar em seu julgamento hoje, além de estar preocupada com a melhor amiga, o loiro também é namorado dela!

Apenas resmungo e aperto o passo, ultrapassando ambos e esbarrando no ombro de Takemichi de propósito.

Vou direto para casa e subo para meu quarto, dani-se a minha aula, eu precisava saber o que havia acontecido com ela!

Ao abrir a carta com certa delicadeza consigo sentir o cheiro dela, aparentemente a mesma colocou seu perfume no papel...

Olá meu menino! Tudo bem com vocês? Espero que você não esteja com raiva de mim...
Bem, imagino que você queira uma explicação sobre o porquê de eu "desaparecer " e o motivo é simples, eu sou uma puta mentirosa!
Para explicar melhor, vamos começar para quando meus pais ainda eram vivos...
Eu criei uma gangue nessa época e me relacionei com pessoas que você com certeza não aprovaria, meus pais também não os aprovavam e só eu sei o quanto vocês são parecidos...
Meus amigos mataram um homem, que era irmão de um dos fundadores e eu sabia que eles iriam roubar aquela loja Naoto! Eu sou tão culpada quanto eles e eu sei disso!
Quando meus pais morreram e eu fui para L.A, acabei participando de outra gangue com pessoas ainda piores, esse foi um dos principais motivos para meus avós decidirem que talvez já estivesse em tempo de voltar para casa...
Sua irmã me ajudou a tomar uma decisão, eu iria deixar esse lance de gangues, drogas, festas e bebidas e já foi por isso que você nunca soube de nada, não queria te decepcionar, também foi por isso que fugi, por medo...

Paro um pouco com a leitura,  minha mente tentando digerir tudo e negar ao mesmo tempo, Como assim a minha garota era uma delinquente? E por quê a Hinata sabia de tudo e eu não?

Quer dizer que ela tinha mais confiança em minha irmã não é? Eu nunca senti tanta vontade de ser mais forte, sei que em um futuro próximo terei de salvar a minha irmã, mas como posso salvá-la se não consegui nem ajudar a mulher que eu amo?

Fico pensando por um tempo até que decido voltar a ler, mais uma vez aquela estranha sensação de apavoro...

Sabe Naoto.... Eu te amo tanto, mais tanto mesmo! Ter a sua irmã em minha vida foi como se alguém acendesse uma lanterna para mim em meio à escuridão, apenas para me mostrar que estava a beira de um precipício,  mas você....
Ter você foi como receber uma benção de um deus á muito adormecido, um ato de misericórdia do universo, como se meus pais tivessem visto meu sofrimento e escolhido você para cuidar de mim!
Sabe, eu nunca gostei de te deixar cuidar direito de mim, sempre fiquei com medo de gostar de ser cuidada por você,  mas não quero que você deixe de ser quem é, ainda mais por minha causa!
Eu não vou voltar, mas quero que saiba que você me fez sentir perto deles outra vez, o seu cafuné foi o mais parecido com o dela e juro que ouvia a voz do meu pai todas as vezes que você brigava comigo por qualquer coisa imatura que eu tenha feito.
Ao lado de você Tachibanaas, consegui ter esperança, mas agora tenho que consertar alguns erros, tenho que ser aduta o suficiente para assumir essa responsabilidade! Até porque, minha lista de inimigos é incrivel e estupidamente grande e eu não posso me dar ao luxo de ter uma vida ao lado de vocês se isso significar colocar vocês em risco.... Vou enfrentar os meus monstros particulares que decidiram voltar do passado para me assombrar mais uma vez!
Não prometo que as coisas vão voltar a ser como antes, mas prometo que estarei cuidando de vocês a cada dia, mesmo que de longe, eu estarei rindo com vocês e comemorando a cada vitória!
Prometo voltar para você, mas só se você prometer não me crucificar pelos erros que cometi!
Ah, e pode ficar tranquilo! Não vou deixar de tomar meus remédios e me alimentarei direitinho!
Eu amo vocês ♡

Isso não é um adeus! É apenas um até logo!

Com amor...
Sn Smith ♡

.....

A Sétima FundadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora