Nosso dia
*Fanart retirada do Pinterest*
*Musiquinha do capítulo de hj… *
Acordo ao som do despertador, nem reclamo pois tenho que me arrumar, decido tomar um banho e lavar meu cabelo que estava podre, coloco uma roupa qualquer que dava para sair
Ah, já ia me esquecendo de atualizar vocês!! Ontem a noite mandei mensagem para o Naoto combinando de sairmos hoje, já que ontem eu furei com a festa do pijama.
Até chamei a Hina, mas ela veio cheia de conversinha pro meu lado falando que ia sair com o Takemichi... Pois é, hoje seríamos apenas eu e Naoto...
Saio de casa, novamente percebo que não havia ninguém para me despedir, vou andando lentamente em direção ao condomínio onde os Tachibanaa moravam.
Chegando lá, vejo Naoto já arrumado me esperando do lado de fora.
_ Naoto! _ Corro em direção ao garoto que vem ao meu encontro.
_ Oi Sn! Vamos indo? _ O menino pergunta e eu concordo.
Andamos até o shopping e fomos até o cinema. Comprei duas entradas para um dos melhores filmes de ação desse mundo.
Uma coisa boa de o Naoto não ser tão mais novo do que eu, é que ele pagou a nossa pipoca.
No cinema foi tudo bem tranquilo, e quando o filme acabou, fomos a um restaurante italiano que eu amo e Naoto também gosta bastante.
Eu pedi um prato de talharim ao molho branco com brócolis e bacon, já Naoto preferiu uma lasanha ao molho vermelho, bem tradicional.
Nós dois pedimos refrigerantes e esperamos o pedido ficar pronto. Enquanto isso, Naoto falava muito sobre misticismo e coisas do gênero.
Juro que se eu não gostasse muito dele, o zoaria até a morte! Os assuntos dele são bem nerds, mas faz parte.
Logo os pedidos chegaram e nós começamos a comer.
_ Sabe Sn, eu achei que você não viria hoje sabia?_ Naoto diz colocando mais um pouco de lasanha na boca.
_ Que? Por que Naoto??
_ Ah, sei lá, você sempre falou que a gente iria sair, mas faz mais de um mês que você chegou e nós nunca fomos em lugar nenhum juntos!
_ Para de paranoia Naoto! Eu só não tinha saído com você porque não tive tempo! Posso ser a puta que pariu, mas você sabe que eu não sou mentirosa!
_ É.... Acho que eu posso ter sido meio injusto com você né? _ Ele fala abaixando a cabeça um pouco.
_ É Naoto.... Acho que você pode não ter sido o mais justo do mundo_ Digo sorrindo forçado_ Mas não tem problema! Você é meu menino mesmo assim!
_ Sn! Eu sou só um ano mais novo que você! Para de me tratar igual criança! _ Ele diz bravo e eu dou risada do mesmo
_ Ok então caçulinha! _ Falo e ele me olha de cara feia
_ Ah, sua filha da-
_ Eii Naoto onde já se viu um menino da sua idade falar uma coisa dessas?!
E assim foi o almoço, uma grande briga. Mas mesmo assim foi muito divertido.
Logo nós estávamos de volta a frente da casa dele. Entramos e fomos assistir TV.
_ Então Sn... Qual filme?_ O garoto me pergunta sorrindo
_ Terror ou comédia Naoto??
_ Terror! Que tal A Órfã?_ Naoto pergunta e eu apenas afirmo com a cabeça.
Ele colocou o filme e logo não havia mais silêncio. Ambos não paramos de reclamar sobre os personagens do filme, nem sequer por um segundo.
_ Ah mano, qual o problema do marido dessa mulher?! Puta criança estranha e ele acha ela um anjo?_ Digo indignada
_Né?! A guria quase mata o filho dele mas tudo bem né?! Toda criança faz isso agora né caralho?!
E assim foi o filme, até Takemichi e Hina entrarem na casa, Naoto e eu ignoramos a presença deles durante um bom tempo, até que o filme acabou.
E então conversamos por mais algumas horas e por fim fomos dormir.
Takemichi obviamente foi embora, não só porque a mãe da minha amiga não o deixaria ficar, mas também porque ele tem muita vergonha para pedir pra ficar.
Estava dormindo no quarto de minha amiga quando sou acordada por Naoto, que me puxa para fora do quarto.
_ Sn, vamos zoar com a minha irmã? _ O garoto fala sorrindo e eu apenas concordo, indo em direção a sala com o mesmo.
Sentamos no sofá e começamos a planejar o que faríamos. Finalmente decidimos que iríamos desenhar no rosto da mesma com canetas permanentes.
Enquanto eu fazia um bigode, Naoto escrevia coisas do tipo: Tiktoker ou otaku na testa dela. Só ofensas realmente pesadas...
Quando terminamos de acabar com o rostinho de princesa da minha amiga, ele voltou para o quarto dele e eu voltei para a cama ao lado da de minha amiga.
Tenho certeza que amanhã ela vai me espancar, mas acho que vou pagar pra ver...
O
ieee bbs tudo bem?? O capítulo era pra ter saido ontem, mas cheguei muito tarde do trabalho e achei melhor deixar pra corrigir tudo hoje!!
É isso anjinhos! Beijinhos, bebam água e até a próxima 🥰
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sétima Fundadora
FanficSn, volta para Tokio depois de um ano fora por problemas familiares. Deixando assim, os ex amigos e ex namorado para trás. Voltando para o país onde nasceu, Sn faz uma amiga muito especial, mas quem diria que essa amiga a levaria diretamente para as...