#Capítulo 3#

10.3K 804 570
                                    

Velhos amigos

*Fanart retirada do Pinterest*

*Música do capítulo de hjj*

Mal terminei minha frase e já me arrependi, sei que quem não foi convidada sou eu, mas puta que pariu também hein? Acho que não precisavam me encarar tanto!

Já estou aqui a quase meia hora mas pra mim já deu, eu AMO o Chifuyu, de verdade mesmo e com todo meu coração, mas não tenho mais paciência pra aguentar tantos moleques me encarando assim, não é possível que nunca tenham visto uma garota antes!

Então tomo o que considero a melhor decisão possível e decido ir embora mesmo com os protestos de Baji e Chifuyu.

Me despeço deles e deixo meu contato com ambos, até porque, estar brigada com a maioria daquele pessoal não significa que eu precise estar brigada com eles também!

Começo a procurar a Tachibanaa com os olhos e a encontro ao lado de Takemichi em uma roda de pessoas, estas incluindo Draken, Mikey, Mitsuya e alguns outros que não conheço, mas não devem ser muito diferentes deles.

Poha Hina, por quê você sempre está onde não deve hein?!

Parei para pensar um pouco e apenas liguei para ela enquanto me retirava da festa, não havia necessidade de causar mais um clima tenso em uma festa que eu nem deveria estar a princípio de conversa. Apenas disse a ela que estava indo embora por não me sentir muito bem, ela aceitou mas me disse pra dormir na casa dela mesmo assim, eu obviamente cedi.

Logo que saí da festa decido ir a um lugar que costumava ser meu refúgio, sabe aquele lugar feliz? Muitos têm esse lugar como um quarto, jardim, praça ou até uma pessoa, mas para mim, esse lugar se chamava Telhado....

O Telhado era o terraço de um prédio abandonado no qual eu e alguns velhos amigos invadimos uma vez e desde então se tornou o nosso lugar.

Pulo a cerca que contornava os arredores da antiga construção, e logo abro a força aquelas portas tão sujas e velhas, as lembranças começam a vir a cada passo que dou.

Lembro de correr pelos cantos com Mikey, brigar com Keisuke, brincar de estilista com Mitsuya, aprender a lutar com Kazutora e Pa-chin e até pedir conselhos amorosos ao Ken... Ri sozinha ao lembrar que meu primeiro beijo foi nesse prédio.

Por alguns instantes quis que voltar no tempo fosse possível, quis voltar pra quando tudo era lindo e tranquilo, quando meus pais eram vivos e o Shini também... Pena que o mundo não é uma versão esquisita de De Volta Para o Futuro!

Quando me dou por mim, já estou no Telhado e estou tendo uma ótima visão de toda a cidade.

Já se passaram algumas horas desde que cheguei aqui, nesse meio tempo Baji me adicionou em um grupo com Chifuyu chamado "The Cats", o nome é brega? Óbvio, mas é perfeito! Só pelo Kei saber escrever qualquer coisa, já é perfeito!

Mesmo com tantas mensagens dos dois chegando, decidi não responder, até pensei em chamá-los para o Telhado mas sua existência é praticamente um segredo, apenas os fundadores e ex-fundadores sabem sobre ele e eu com certeza não pediria ao Keisuke para deixar o amigo dele de lado, até porque, hoje é o dia do Fuyu, não o meu.

A Sétima FundadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora