Capítulo #9

6.8K 610 557
                                    

Nossa Casa

*Fanart retirada do Pinterest *

*Musiquinha de hoje bbs*


Por Sn →....

_ Ok Manjiro... Vamos logo com isso, tenho mais coisas pra fazer

Assim, voltamos até onde os meninos estavam e não demorou muito para
Baji vir ao meu encontro.

_ Oiê gatinha! O que você está fazendo na rua uma hora dessas? _ Ele pergunta e eu apenas sorrio.

_ Ah, só curtindo a vida gatinho_ Falo e o mesmo me puxa pelo braço até um local mais afastado, onde não havia ninguém além de nós

Ele se senta no meio fio e eu me sento ao seu lado. O garoto segura minhas mãos e seu sorriso desapareceu.

_ Sn Smith, pode me falar o que aconteceu! _ Ele fala sério após um suspiro, conto tudo o que aconteceu.

→°← →°← →°← →°← →°← →°←

_Bom... Foi basicamente isso..._ Digo abaixando a cabeça

_ Sabe gatinha, eu entendo o que você fez e entendo o porquê de você ter feito tudo isso, mas você não acha que deveria pelo menos ter um lugar para morar antes de abandonar tudo desse jeito?

_ Eu estava pensando em dormir no Telhado..._ Digo sem graça e o garoto sorri ladino

_ Aquele prédio velho ainda existe?! _ Ele pergunta animado e eu confirmo com a cabeça _ Caralho_ Ele ri_ Mas enfim gatinha, você não vai dormir lá nem fodendo! _ Diz voltando ao semblante sério.

_ Baji, não é como se eu tivesse outra opção!

_ Você pode ficar na minha casa por um tempo, que tal? Ou então, pode ficar na casa do Mikey e do Draken, tenho certeza que nenhum deles se importaria! Eles podem estar com birra de você mas nenhum deles te deixaria em apuros, principalmente o Draken!

_ Ah Kei... Não precisa, eu durmo no Telhado mesmo! _ Ok... Eu confesso que o Telhado não era o lugar mais seguro do mundo, mas em menos de uma semana eu consigo um revólver e um emprego, em um mês consigo arrumar um AP melhor.

_ Sn... Ou você mora comigo, ou com algum outro membro da Toman, mas morar no Telhado, isso está fora de questão! _ Ele me olha sério, não vacila nas palavras, parece que dessa vez não vou ter como escapar...

_ E se eu ficar na casa do Kazutora?

É, eu sei que a casa dele é totalmente desestruturada e o ambiente familiar não é o que pode ser chamado de saudável, realmente não estava planejando ficar na casa dele, mas se eu conseguisse fazer com que meu amigo pensasse que eu estava na casa do Kazu enquanto eu morava no Telhado, isso poderia me ajudar...

Sabe, não é que eu não goste do Baji ou coisa do tipo, mas nunca gostei de ser dependente de ninguém, e morando na casa de qualquer um deles, não seria mais independente, não morando em uma casa que não era minha.

A Sétima FundadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora