Capítulo #6

7K 677 156
                                    

A Conversa

*Fanart retirada do Pinterest*

*Música do capítulo de hoje  - Não me julgem!! Essa música é ótima tá?*

....

_E-eu não quero mais que você chegue perto da Hina... _ Quando Takemichi diz isso, meu mundo para.

_ O que?.... Você realmente acha que eu machucaria a Hinata? _ Pergunto e ele afirma lentamente com a cabeça

_ Não acho que seria proposital Sn, eu conheço você, eu sei que vocês são como irmãs, e é isso que me assusta..._ Quando ele diz isso, eu finalmente entendi....

_ Sai da minha casa! _ Falo e ele se assusta

_ Quê? Por que Sn?

_ Sai da minha casa Takemichi!

_ CLARO QUE NÃO SN! A GENTE TEM QUE CONVERSAR!

_ EU MANDEI VOCÊ SAIR TAKEMICHI!_ Felei no mesmo tom que ele, o que fez o garoto se assustar um pouco mas ele logo se recompôs.

_ Não Sn-chan! A gente tem que resolver isso!

_ Takemichi ou você vai embora, ou eu vou te dar um braço quebrado de presente! _ Digo calmamente com um sorriso no rosto.

Ele não diz mais nada, apenas se levanta e saí pela porta da frente de cabeça baixa.

"É... Eu finalmente entendi, sou uma ameaça... Não só a Hina, ao Naoto, ao Takemichi.... Mas também aos meus avós...

Eu amo meus velhinhos, amo eles o suficiente pra entender que preciso deixá-los em paz, em segurança...

Estou decidida! Deixarei essa casa hoje a noite! Vou aproveitar meu último dia ao lá das duas pessoas mais importantes da minha vida!"

Decidi fazer um jantar bem Brasileiro para minha avó. Ela é brasileira, mas a anos não pisa em seu país.

Procuro na internet uma receita típica brasileira, escrevo  uma lista de compras com todos os ingredientes e vou até o mercado, compro tudo e logo volto.

_ Princesinha, onde você estava? _ Pergunta meu avô com um sorriso

_ Fui no mercado comprar umas coisinhas, achei uma receita legal e decidi fazer no jantar!

_ Uhummmm entendi! Vai querer minha ajuda? _ Ele pergunta e eu afirmo.

_ Pode ser vovô! É uma surpresa pra vovó!

_ Ah, então vamos fazer  juntos ok?

_ Ok!

Enquanto estávamos fazendo a comida, minha avó estava assistindo a novela das 19hrs. Ela ama essa novela.

Quando o programa terminou, a senhora veio até a cozinha, onde se deparou com o caus total!

Bem... Para explicar isso, é melhor voltarmos uns 30 minutos...

Eu e meu vô estávamos terminando de temperar um frango, e já íamos colocá-lo no forno, mas quando meu avô pré aqueceu o forno esqueceu que os guardanapos da minha vó estavam dentro do forno.

Resumindo.... Nós colocamos fogo na cozinha... Mas pelo menos.... Comemos um jantar que não é típico mas também é comum no Brasil...  Pizza ...

Depois que tudo se resolveu e nós comemos, fui "dormir"...

Depois de algumas horas, saí de casa com uma mochila nas costas. Lá haviam algumas coias que iria precisar, como um pouco de dinheiro, comida e algumas roupas.

Antes de sair, deixei três cartas sobre a mesa da cozinha, uma para meus avós, uma para Hinata e outra para Naoto. Não os veria novamente, ao menos não tão cedo...

           →← →← →← →←→←

Já estava andando a horas, não tinha mais amigos por aqui, mas mesmo assim, tinha a absoluta certeza do que faria afinal, que idiota foge de casa sem um bom plano do que fazer em seguida?

Andava plenamente pelas rua de Shibuya enquanto repassava meu plano que se consistia em ir até o Telhado e dormir por lá sobrevivendo com o pouco dinheiro que tinha, até que ouço barulhos altos de motos e algumas buzinas que me fizeram sair de meus devaneios. Quando olho na direção do som não acredito no que vejo...

"Aqueles idiotas me seguem, não é possível!"

_ Oê gatinha, o que você tá fazendo sozinha? _ Baji pergunta estacionando a moto perto de mim, seus movimentos sendo seguidos pelos outros,  eu apenas o encaro

_ Olha, meu humor não tá muito bom, então vão encher outra pessoa!

_ Nossa Snzinha que maldade! _ Mikey fala debochado e eu simplesmente o ignoro e volto a andar...

Continuo meu caminho por alguns minutos até que sinto  alguém  me seguindo, então decido correr como se minha vida dependesse disso, o que no caso pode realmente ser verdade, afinal são três horas da manhã…

Quando percebo que a pessoa está muito próxima, uso o básico de defesa pessoal, chuto as partes baixas e parto pra cima, dando os socos mais fortes que consegui, até que eu percebo em quem eu estava batendo....

Era Mikey... Eu sinceramente não sabia o que fazer, apenas me afastei.

_ Nossa Snzinha, a sua sorte é que eu não bato em mulher, por que se você fosse homem ia levar uma surra agora_ Diz passando a mão no canto da boca, limpando o sangue que estava escorrendo.

_ Meu Deus, desculpa Manjiro! Não percebi que era você!

_ Vem, vamos voltar pra onde o pessoal está, o Baji quer falar com você,  os gêmeos também... _  Diz o garoto revirando os olhos

_ Ah, ok... Desculpa mesmo Manjiro, foi paranóia minha!_ Digo com um sorriso sem graça.

_ Quem você achou que era hein?

_ Sei lá... Pensa comigo Sano... Eu sou uma garota de 17 anos, que estava andando sozinha às três da manhã, numa rua completamente deserta e mal iluminada... O que poderia acontecer comigo não é mesmo? _ Digo com ironia e ele apenas diz:

_ É, faz sentido...

.......

Éé galerisss!! Eu disse que ia ter capítulo td dia ksks beijinhos amores, não esqueçam de curtir o capítulo e beber água hein? Talvez eu poste mais algum capítulo hoje tá? Enfim, beijinhos e até mais tarde anjinhos 🥰😘

A Sétima FundadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora