Capítulo #10

6.4K 540 231
                                    

A Invasão

*Fanart retirada do Pinterest*

*A música do capítulo de hoje tinha que ser desse maravilhoso*

Ainda com a mente em outro lugar, vou em direção a moto do garoto que era a mesma em anos.

"Como essa merca ainda funciona?"

Cheguei a minha casa temporária mais rápido do que imaginei, havia me esquecido de quantos gatos meu amigo costumava a ter em casa, mas me lembrei rapidinho quando um deles se jogou em cima de mim, pulando de cima de uma estante para a minha cabeça.

Logo comecei a "explorar" a moradia, algumas coisas haviam mudado, mas tudo estava praticamente igual.

Quando eu tinba meus 15 anos e Keisuke seus 16, ele alugou essa casa, disse que sua mãe não estava mais deixando o garoto cuidar de gatinhos de rua e abriga-los em casa, então o mesmo arranjou um emprego e eu também, na época nós quase não vínhamos aqui para nada além de alimentar e brincar com eles.

Por isso, o aluguel era dividido entre mim e Keisuke, sua mãe arcava com o custo da eletricidade e água, tudo para tirar os felinos de sua casa...

A moradia era bem pequena, apenas uma sala, uma cozinha, dois banheiros e um quarto. A sala, cozinha e um banheio grande ficavam no piso inferior, seu quarto e seu banheiro ficavam na parte de cima, lugar que, antigamente, era um sótão.

Não demorou muito para encontrar a ração dos felinos e alimentá-los.

Como Baji havia me dito que iria dormir no sofá, decidi dormir mesmo na cama do garoto. Então vou até o banheiro de dentro do quarto, tomo banho, escovo meus dentes com uma escova que havia em minha mochila.

Coloquei um blusão preto e um short para dormir, fui até a cama e me deitei, lá dormi profundamente, até ouvir um barulho...

Era um som estranho, como se alguém tivesse invadido a casa ou entrando pela janela, então decido ver quem ou o que estava causando o barulho.

Saio do quarto com uma bota do Baji nas mãos, o que eu faria com ela? Eu também não sei, mas na hora do desespero foi a única coisa que eu pensei que seria útil.

Andei até a sala com cautela, infelizmente tinha apagado todas as luzes da casa, mas quando avistei a silhueta de um homem na casa, joguei a bota com toda a força que eu tinha, pelo incrível que pareça, o indivíduo caiu no chão e eu aproveito o momento para subir em cima da pessoa desferindo o máximo de socos que consigo, até que o homem resmunga algo, que me faz reconhecer sua voz.

_ MEU DEUS GATINHO, ME DESCULPA! _ Grito ao perceber que, a pessoa que eu havia batido, era Keisuke.

Me levando de cima do mesmo e acendo a luz do cômodo.

_ Tudo bem gatinha _ Ele fala com dificuldade e eu o ajudo a levantar

Ele me encara por um tempo enquanto analizo o estrago que causei, o nariz sangrando e um olho roxo, imediatamente me senti culpada.

_ Kei, você tem algum kit de primeiros socorros? _ Pergunto e ele nega_ Que poha Keisuke, quem em sã consciência não tem um único kit de primeiros socorros em casa?

_ Eu _ Ele diz simples dando de ombros.

_ A sua sorte Keisuke, é que eu trouxe algumas bandagens na minha mochila! Se não você ficaria assim!

A Sétima FundadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora