Capítulo #11

6.2K 514 265
                                    

Terapia?

*Fantart retirada do Pinterest *

*A música é boa, eu juro*

Deixo o bilhete na geladeira e saio de casa indo até o local marcado.

Demorou um pouco mais do que eu esperava para chegar no Telhado mas, quando cheguei, Kazutora ainda não estava lá.

Entrei no prédio e fui logo para o terraçodo edifício, o qual  nós chamamos de Telhado.

Esperei lá por alguns minutos e logo Kazutora chega. O moreno vem até mim e se senta ao meu lado, quando olho para ele, vejo algumas coisas em suas mãos.

_ Oi Sn... _ O garoto diz olhando para mim e eu continuo olhando para ele.

_ Oi Kazu..

_ Olha... Eu só queria te pedir desculpas tá? Por tudo... _ O moreno fala desviando o olhar.

_ Quê? Por que está pedindo desculpas?_ Pergunto verdadeiramente intrigada

_ Só me desculpa por tudo... Tudo mesmo! _ Quando o garoto fala isso, finalmente eu entendo sobre o que estava falando _ Eu vou resolver tudo! Eu juro!!

E lá estava ele... O garoto que eu não conhecia... Aqueles olhos sombrios e totalmente vazios... Ali, logo em minha frente, estava aquele monstro, ali estava o assassino do Shini!

_ É... Você errou! Errou feio e fez uma grande burrada _ Falo e ele olha para mim com o rosto sério. _ A sua sorte é que eu gosto de limpar a sua bagunça! _ Logo o meu Kazu volta para mim

_ Sério?!

_ Sim, mas eu tenho uma condição...

_ E qual seria? _ Ele pergunta cauteloso.

_ Você vai fazer terapia! _ Digo determinada e ele ri

_ Muito engraçadinha você hein princesa?! _ Fala ainda rindo e eu permaneço séria _ Aí poha, você tá falando sério?! _ Eu apenas concordo com a cabeça.

_ Você precisa se tratar Kazutora... E eu também, queria que nós dois fossemos para um psicólogo, e que participassemos de um grupo de apoio... Sabe.... Juntos... _ Digo olhando para baixo.

_ Ah Princesa....  Sei não....

Ok, parece que eu vou precisar apelar...

_ Vai Kazu, por favor! Eu não tenho coragem de ir sozinha e preciso disso! Se você acha que não precisa, faz isso por mim, por favor.... _ Ok, espero que minha mini manipulação funcione melhor que na última vez...

_ Ok... Eu vou, mas só se nós pudermos ir juntos, no mesmo dia sabe? _ Ele diz e eu afirmo com a cabeça _ Ok... O que você não me pede sorrindo e eu não faço chorando né? _ O garoto me abraça mas logo me encara. _ E eu não vou participar de nenhum grupo de apoio! Já estou te avisando! _ Eu apenas ri, tenho que ser cautelosa, se ele desistir da ideia, não vou conseguir fazê-lo voltar a me apoiar!

Ficamos ali por um longo tempo, seus braços em volta de meus ombros, minha cabeça deitada em seu peito, queria que o tempo parasse por um momento...

Vimos o sol se por juntos e após isso Kazutora se ofereceu para me levar até em casa, mas disse que não precisava. Não por estar morando na casa de Baji, mas sim porque os membros da Toman provavelmente estam lá e esse não é o melhor momento pra esse reencontro.

Saí andando em uma caminhada lenta até a casa de meu amigo, temia que Takemichi estivesse lá, já que esqueci completamente de me encontrar com ele. Eu não sou de dar bolo em ninguém... Mas com o Kazu, o tempo voa e eu nem percebo...

Sabe aquela pessoa que te faz esquecer de tudo? Pessoas, problemas e até aquele vazio que nunca some....

Mas eu já esqueci ele... Até porque, as coisas não deram muito certo quando tentamos ter algo a mais que amizade...

De verdade, na minha vida o amor nunca foi algo que eu consegui me adaptar, ou me dar bem.

Eu e Kazutora sempre fomos amigos, mas quando entramos na adolescência... Vocês sabem... Rolou uma química... Mas nunca passou de uma amizade colorida, um estilo meio "pega mas não se apega" sabe?

E meu primeiro e último namoro acabou meio... Mal? Hoje ele mal olha na minha cara, mas não quero lembrar dele...

Quando chego a casa do Keisuke, percebo que acertei em cheio, entro no lugar e, na sala, estavam todos no sofá: Baji, Chifuyu, Mikey, Emma e Mitsuya...

_ Oiê gatinha! _ Baji diz se levantando _ Como foi? _ Ele pergunta curioso, contei tudo para ele sobre meu reencontro com o Kazu, nunca esconderia isso dele.

_ Oie gatinho... Então, acho melhor a gente conversar sobre isso depois _Digo olhando para as pessoas que estavam no sofá...

_ Ah é... Eu esqueci disso... Mas tem uma coisinha que eu também queria te falar... _ Ele diz olhando para Emma.

_ Sério? O que? _ Não é possível que ele e a Emma estejam namorando né? Tipo, o Draken e ela tem um rolo e todo mundo já sabe...

_ Depois eu te conto... Agora vem! _ Ele diz me puxando até o sofá, mas como não tinha mais lugar, me sentei no chão.

Ficamos assistindo TV até que a campainha toca e eu me levanto para atender, quando vejo quem está na porta tenho vontade de enterrar minha cabeça embaixo da terra..

Sim meus amigos, era Takemichi, aquele idiota estava realmente machucado, mas estava na porta...

_ O-oi Sn.... Será que agora nós podemos conversar?

....



Oieee anjinhos!! Quem é vivo sempre aparece né?

Enfim... Muitooo obrigada a todo mundo que perguntou sobre a minha cachorrinha! Ela já tirou os pontos e felizmente voltou a comer (mais ou menos, mas pelo menos voltou a comer né? Ksskks)

Só quem já passou por isso sabe o quão desesperador um dog dodói pode ser ksksks

Enfim, desculpa por minha ausência por aqui!!

Beijinhos anjinhos, bebam água e até mais!! 🙈❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sétima FundadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora