— Namjoon! — Ouviu-se ser chamado e piscou duas vezes acordando de seu transe, perdeu o passe e entregou a bola ao time adversário.— Acorda porra! — Yoongi esbravejou deixando um tapa em sua nuca ao passar por si.
Olhou para o placar, estavam nos últimos minutos e perdiam por uma cesta de três pontos, precisavam dela e mais uma para ganhar.
As líder de torcidas gritavam e pulavam balançando seus pompons ao ar, incentivando tanto os jogadores quanto os torcedores.
O juiz apitou para o último intervalo e desesperado o técnico o berrou, correu até a ponta da quadra se ajuntando ao resto do time.
— Hoseok continue na marcação, auxiliando Yoongi que fará o passe final para Namjoon! — Instruiu os garotos que assentiram — Não vamos perder pra esses merdas, essas sequer são as semifinais! — Gritou e bateram uns nas costas dos outros animados.
Retornaram para quadra e se posicionaram, a bola foi posta em jogo e uma enorme tensão tomou todo o ambiente.
Os olhos de dragão estavam fixos na cesta, idealizando sua vitória e todos os seus passos até ela. E assim, marcou o ponto de empate, porém, mudando completamente os planos, ao receber o passe final, driblou a marcação do time adversário e jogou a bola para o Min que marcou a cesta.
Yoongi correu pela quadra de braços abertos comemorando enquanto o time se juntava a ele, o abraçava e bagunçava seus cabelos, Hoseok o colou sobre seus ombros e o levantou balançando-o ao ar gritando seu nome.
Parou no meio da quadra e sorriu cansado pondo as mãos na cintura e repentinamente fora atingido pela loira que o abraçou.
— Capitão! — Brincou batendo continência — Foi um ótimo passe! — Parabenizou deixando um selar rápido em seus lábios.
— Eu nunca perco, pensei que já soubesse disso! — Gabou-se lançando-lhe um piscadela ao se afastar em direção ao vestiário, tirando a camisa no meio do caminho e jogando-a sobre o ombro.
Sem cessar os passos deu um giro de trezentos e sessenta graus procurando por Seokjin na arquibancada, não o encontrando.
Inflou as narinas respirando fundo, empurrando a língua contra a bochecha, ele estava o ignorando, a sete dias atrás haviam se pegado no banheiro masculino e desde então, não vira mais o acastanhado, chegou até mesmo ir ao ensaio do teatro atrás do outro que não fora.
Não sabia exatamente qual, mas algum sentimento em seu peito lhe incomodava com algumas pontadas.
Adentrou o vestiário indo direto para ducha, esperando que a água gelada calasse um pouco de seus pensamentos incessantes.
Seokjin disse não ter se arrependido, então, porque estava agindo daquela forma?
Decidiu matar as últimas aulas de história e esperar pela próxima aula e turma de educação física, iria questioná-lo.
Pacientemente esperou as horas se arrastarem e chegou a prender o ar quando o viu adentrar a quadra com o uniforme do time.
Prendeu o lábio inferior entredentes, não se cansaria de admirar os ombros largos ou as coxas fartas.
Com o fim da aula, os alunos seguiram para o vestiário, e depois que a maioria já havia terminado e ido embora, adentrou-o e expulsou os outros poucos que restavam ali.
— Você está me ignorando! — Acusou-o cruzando os braços e encostando em um dos armários mais próximos.
Uma curta toalha branca estava presa ao quadril delgado, mas a pele alva e o corpo bonito e molhado não escapou do olhar atento de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS
FanficCatharsis é a purificação e purgação das emoções - especialmente a piedade e o medo - através da arte ou qualquer mudança extrema de emoção que resulte em renovação e restauração. É uma metáfora usada originalmente por Aristóteles na Poética para de...