21° Capítulo

491 81 36
                                    


Infiltrou-se na cozinha fugindo da multidão, preocupando-se em servir as bebidas e repor as tigelas de salgadinhos espalhados pela casa.

Franziu as sobrancelhas e cruzou os braços apoiando na bancada de granito, por minutos, a festa tornou-se turbulenta, em câmera lenta. Sorriu incrédulo analisando aquelas pessoas que um dia, bateram em suas costas gritando seu nome eufóricas, presas em seus próprios e medíocres mundinhos dançarem como se não houvesse amanhã, como se não tivessem feito de sua vida e de seus amigos, um inferno.

Fez uma careta desgostosa com um gosto amargo na boca, tempos não muito distantes, ele era um deles, um dos "perfeitos".

— Um beijo pelo seu pensamento! — Seokjin disse e apoiou os braços na bancada dando um pulinho de impulso para subir e sentar nela.

Piscou alguma vezes e virou o rosto para encará-lo, levantou uma sobrancelha e passou a língua nos lábios, prendendo o interior entredentes.

— Tentador! — Respondeu e ambos riram.

— Você é o barman, não? — Questionou e o moreno assentiu correndo para trás de si, pegando um copo e um pano de prato, secando o objeto já seco.

— Que bebida o senhor deseja esta noite? — Brincou entrando no personagem — Temos esses variados tipos de cerveja — Apresentou-lhe as opções — Mas… — Ergueu o indicador indo pedindo que esperasse e tirou da geladeira uma garrafa de vinho — Para o senhor, o melhor! — Colocou-a ao lado das outras bebidas, permitindo-lhe escolher.

— Vinho, por que não? — Girou um pouco juntando as pernas em pernas de índio e riu dando de ombros e com dois toques na garrafa mostrou o que queria.

— Ótima escolha! — Elogiou pegando a garrafa encaixando o saca-rolha e abrindo-a, encheu duas taças e serviu-os — Um brinde, por não ser mais como eles! — Tocou suas taças em um tilintar e tomou um pequeno gole da bebida.

— Então, era nisso que estava pensando? — Perguntou, remexendo o líquido escuro em sua taça antes de virar um gole.

— Está me devendo um beijo! — Relembrou-o deixando a taça de lado, apoiando o cotovelo na bancada e o rosto em sua mão.

— Cobre mais tarde! — Assentiu abandonando sua taça e lhe lançando uma piscadela — Você está bem? — Preocupou-se analisando a pele morena um pouco pálida, as olheiras mais escuras e fundas.

— Não! — Negou e suspirou alto antes de se juntar a ele, sentando-se ao seu lado — Perdemos o jogo hoje, então, não fomos classificados para as finais! E depois disso, no vestiário, encheram meu armário com camisinhas e como solução, enchi o babaca que fez isso de porrada! — Contou e mesmo tentando se conter, Seokjin riu.

— Desculpa, sei que não devia rir, mas o jeito que você disse foi engraçado! — Negou e tampou a boca com a mão, tentando se controlar.

— Tudo bem, gosto da sua risada! — Sorriu com as covinhas expostas — Pense pelo lado bom, camisinha é o que não vai nos faltar! — Provocou balançando as sobrancelhas sugestivamente ao ar.

— Não sei não, você contou quantas eram? — Rebateu tão provocativo quanto colocando uma de suas mãos em sua coxa e acariciou-a.

— Espera aí! — Engoliu em seco nervoso por sua mão e franziu as sobrancelhas acusatorimente — Por que faltou o jogo e as aulas nos últimos dias? — Arrastou sua mão para longe de sua coxa depositando-a sobre seu joelho.

— Estava suspenso! — Riu presunçoso dando de ombros e escorregou a mão novamente.

— Suspenso pelo quê? — Questionou entrelaçando seus dedos ao dele pra quê não tentasse algo mais, pondo as mãos unidas sobre o joelho, longe de sua virilha.

CATHARSIS Onde histórias criam vida. Descubra agora