9° Capítulo

732 130 47
                                    


Seus olhos migravam incessantemente do casaco do time para a jaqueta jeans de Seokjin, indeciso sobre qual vestir.

Há dois dias atrás saiu do quarto que dividiu com Hwasa a procura do garoto, mas o irmão mais velho já tinha lhe levado e infelizmente, encontrou um Yoongi que reclamou longos minutos da ressaca e de si por não ter acordado antes para ajudá-los a limpar a casa, e assim, fora obrigado a passar o resto da tarde e noite terminando o serviço.

Agora, plena segunda-feira, levantara cedo, sua ansiedade não lhe permitira rolar sobre a cama e matar aula, tinha um plano em mente, que basicamente consistia em um passo, beijá-lo novamente, agarrá-lo também serviria, só não sabia ainda como o faria.

Decidiu pela jaqueta jeans e a trouxe até o nariz, fechando os olhos com o cheirinho gostoso de lavanda, vestiu-a e analisou-se no espelho, lhe caía bem, apesar das mangas um pouco curtas.

Inflou o peito, trazendo segurança e autoconfiança.

Terminou de se arrumar e deu uma última olhada para o casaco do time abandonado em cima da cama, aquele casaco não era mais dele, já não lhe cabia mais.

Apressado, desceu as escadas em direção a cozinha, tomou apenas um café preto para acordar e partiu para o colégio.

Cessou seus passos já do outro lado da rua e encarou o único prédio horizontal, velho e descascado, perfeito para um filme de terror, só não sabia que seria estrelado por ele mesmo.

Engoliu em seco apertando a alça da mochila em seus ombros, completamente inseguro, se descobrira bissexual e estava lutando para se aceitar, uma luta interna de ideais suas e da vida, certo ou errado, ainda não estava pronto para enfrentar a realidade e por isso, respirou fundo colocando a máscara mais uma vez.

Caminhou pelos corredores e sorriu envergonhado mostrando as covinhas quando Hoseok, lhe gritou e se jogou em si, agarrando seu pescoço, bagunçando seus cabelos e rindo escandalosamente, para o melhor amigo, segundas-feiras não existiam, sempre estaria ali para o receber e o iluminar, exatamente, como o sol.

— Bom dia! — A loira o saudou com um beijo estalado na bochecha — Gostei da jaqueta nova! — Elogiou pondo-se a caminhar ao seu lado.

— Obrigado! — Agradeceu sem jeito, passando o braço por seus ombros.

Foi a última coisa que disse antes do sinal estridente tocar e informar o início das aulas.

— A festa de sábado foi lendária! — Hoseok comentou animadamente jogando a mochila sobre a carteira sentando virado para trás — Muitas coisas aconteceram, o novato tirou seu reinado no beer pongue, você e Hwasa agora são um casal e o coitado ainda tomou uma bolada na testa! 

— Ele estreou bem! — Respondeu risonho, retirando o material da mochila, organizando sobre a mesa.

— Alguém tinha que ter gravado, iria aparecer no vídeo de melhores momentos no final do ano! — Lamentou negando com a cabeça.

Um silêncio se instalou e Namjoon encarou o amigo, queria tanto lhe contar o que estava sentindo, também sobre o beijo e que estava se apaixonando, mas aquele assunto nunca fora abordado antes entre eles, na verdade, entre nenhum dos colegas de time ou seus amigos, como um tabu que ninguém ousava quebrar. Porém, decidiu confiar no caráter do Jung, em sua lealdade e amizade, amigos desde pequenos, praticamente irmãos, não tinha porquê esconder nada de Hoseok, certo?

— Hobi!— Cochichou, debruçando as mãos e o peitoral sobre os materiais da mesa, se aproximando — Preciso te contar uma coisa!

— O que é? — Curioso, sussurrou de volta.

CATHARSIS Onde histórias criam vida. Descubra agora