Oi? Tem alguém aqui? Enfim,já tem um tempinho que eu venho pensando em fazer um epílogo para FOR YOU, mesmo que eu não tenha tempo nenhum, mas eu amo essa história (mesmo que tenha dias que eu sinto vontade de apagar tudo e reescrever do zero).
Escrever FOR YOU me deu espaços muitas vezes para expressar meus próprios sentimentos e até mesmo me deu a liberdade e até coragem para entrar no mundo da fanfic.
FOR YOU sempre será meu lugar seguro, e espero que tenha sido para vocês durante toda a leitura.
Obrigada por tudo. Aproveitem a primeira parte do epílogo.
O amor é de todas as formas.
Jasmim suspira, a garota de 11 anos se espreme no meio dos guarda roupa dos pais, o perfume deles se misturando e ela quase resmunga. Lágrimas grossas mancham a pele negra e ela engole um soluço alto, resmungando o quão idiota é.
— Jasmim?
A voz do irmão é quase um sussurro, tão leve que Jasmim se esquece por um instante o por que está encolhida no closet dos pais, com os cabelos crespos cortados em alguns lugar e o rosto todo molhado pelas lágrimas.
— Florzinha, o ursinho está preocupado com você.
Ela chora mais um pouco, escondendo o rosto entre as mãos, seu coração aperta um pouco ao escutar a porta sendo aberta e os passos de Bear se aproximando de si.
— Não conta pro papai zee.
Bear morde os lábios, se sentando em frente a garota negra e puxando ela para si, cheirando os cabelos altos e fechando os olhos para tirar a sensação de revolta que anotava por todo seu corpo.
— O que eles fizeram com você, minha florzinha?
Jasmim se encolhe, ela tenta se esconder nos braços de Bear, mas acaba soltando um resmungo algo fazendo com que o irmão se afaste, segurando o rosto largo e olhando para a garota de traços africanos.
— Eles te bateram?
Jasmim nega, mas Bear a encara, lábios abertos em uma possível bronca que Jasmim logo concorda.
Era uma das regras da mayne-caverna:
Regra número um: seja honesto sempre.
— Não conta para o papai lee.
Bear fecha os olhos, suspirando pesado, ele queria chorar, gritar e ir até a escola da ir na e quebrar a cara de todos eles. Mas ele respira fundo, abrindo os olhos e beijando a testa da sua flor, enquanto acariciava os cabelos crespos e bonitos dela, quase chorando novamente por ver algumas partes cortadas onde ele sabia que não estava assim pela manhã.
— Eles têm que saber, florzinha, se não eles não podem te ajudar.
Jasmim resmunga, ela não quer preocupar mais seus papais. Zayn tem andado mil vezes mais ocupado depois de ter abrir a sua organização para levar música para lugares carentes do mundo e Liam abriu sua própria ONG para arrecadar dinheiro em projetos para plantações de árvores e proteção aos animais.
Ela não quer preocupar seus super heróis com o bully e brincadeiras violentas que seus colegas de sala faziam consigo.
— Eles vão se estressar e o baba vai chorar.
Bear rir, enxugando as lágrimas da irmã que resmunga. Liam sempre falou que a relação deles dois eram baseadas em amor e ódio, os pais não sabiam quantas vezes foram acordados por gritos de jasmim pela a casa reclamando que Bear pegou um dos seus livros com mais gordurosas ou até mesmo os choros de Bear reclamando que Jasmim comeu todo o bolo de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - ZIAM
Fanfiction[Concluída] 10 anos depois da saída de Zayn Malik da One Direction, Liam Payne tenta recuperar a sua amizade/romance com o seu ex-companheiro de banda