10

4.7K 433 931
                                    

Zayn se sentia um pouco cansado e por essa razão, enquanto todos dormiam no sofá ele estava na varanda fumando um cigarro.

- Eu parei de fumar assim que o Bear nasceu - A voz rouca de Liam fez o Malik solta um pequeno e desesperado pulo.

- Você me assustou

- Me desculpa - Liam riu pegando o cigarro da mão do outro e dando uma pequena tragada

- Pensei que você tinha parado

- Tem vez que a minha mente está agitada, preciso me acalmar - Zayn concorda com a cabeça, terminando o cigarro e jogando a bituca fora.

- O que sua mente pensa tanto? -Liam deu de ombros, olhando as poucas estrelas que o céu poluído tinha.

- Em você

- Em mim?

- Eu não pedi desculpas pelas às vezes que quebrei seu coração e pelas às vezes que fui imaturo fazendo comentários e piadas sobre você ter ido embora.

- Tá tudo bem, Liam, eu também peço desculpas

- Eu sinto muito por a gente ter dado errado - Zayn riu sem graça e deu pequenos tampas no ombro largo do outro.

- Também, de certa forma, demos certos - Zayn riu desviando o olhar para as pessoas da rua - Foi a coisa mais sincera que eu senti. Eu aprendi o que é amor com você.

- E também aprendeu o que é ter um coração partido.

- Eu também parti seu coração - Liam deu de ombros, agora olhando fixamente para Zayn.

- Você tinha motivos

- Nenhum motivo do mundo é coerente para fazer alguém sofrer, Liam.

- Às vezes, são sim - Zayn riu se aproximando mais perto de Liam

- Eu senti sua falta - Liam disse.

Zayn apenas sorriu, não era necessário falar que também sentiu. Ambos sabiam. O moreno apontou para um ponto da cidade fazendo o castanho fazer uma careta.

- Nesse exato momento alguém está morrendo, alguém está nascendo, alguém está sendo amado e alguém está tendo seu coração partido - Liam olhou para o moreno que ainda tinha seus olhos fixos nas luzes da cidade.

- E você?

- Eu?

- O que você está fazendo?

- Eu estou ao lado do meu primeiro amor.



Eu esperei minha vida toda para te encontrar. Eu vi cada passo seu do lado de fora da história, e agora que eu estou dentro, eu nunca mais vou te soltar.



- Então você ficou mudo? - a voz de Niall estava um pouco cortada visto que todos os quatros estavam em ligação via Skype e cada um em um continente.

- Sim? Foi assustador - Liam deu de ombros olhando para Louis que balançava a cabeça em negativo - Que Foi?

- Você percebeu que ele literalmente falou que te ama? E você ficou mudo? - Harry estava com um pijama amarelo bem forte e isso fez quase Liam soltar uma piada, mas se conteve assim que viu a cara fechada do amigo

- Ele teve outras pessoas, outras garotas.

- Você teve um filho seu cabeça de merda - Louis balançou a cabeça novamente em negativo e Liam deu de ombros

For You - ZIAMOnde histórias criam vida. Descubra agora