Vai ficar tudo bem
Zayn repetia isso para si como se fosse uma oração para se manter calmo. Ele não acredita que depois de quase 20 anos ele e Liam estavam prestes a se casar.
— Você deveria ficar calmo — Louis fala suave.
O homem de olhos azuis não consegue segurar uma risada pelo o fato do melhor amigo estar tão nervoso. Era apenas uma cerimônia para oficializar os votos.
— Cale a boca.
Zayn suspira, ele pensa quando pediu Liam em casamento a dois anos atrás na sala na casa do Payne depois de uma longa conversa. Ele consegue lembrar também no momento que decidiram se casar em qualquer cartório a alguns meses atrás apenas para garantirem a guarda de Jasmim, uma doce garotinha de cinco anos com cabelos crespos bonitos e um vestido amarelo que destacava a cor preta dela. Se lembra de Bear fazer um escândalo quando achou que estava gostando de uma garota na escola e ele, Liam e Cheryl se reuniram com o pequeno garoto para explicar o que é uma paixão. Como se lembra de acordar à duas semanas com seu braço formigando porque Bear estava deitado encima dele enquanto Jasmim dormia tranquilamente no seu peito.
Ele sente algumas lágrimas quererem descer mas ele respira fundo enquanto passa os dedos na pequena tatuagem no interior da sua mão esquerda.
LBJ.
Liam, Bear e Jasmim.
Seu mundo completo.
— Okay, Zayn, está na hora de você casar — Louis diz animado arrumando o cabelo caido de lado fazendo Zayn sorrir.
♡
Sussurros no fundo
Por trás de portas fechadas
Me meti numa bagunça e
Sem você entrei em outras mais
Oh, estou um pouco bêbado agora
É por isso que fui à guerra
Oh sim, você é minha sobriedade
Quando estou no chãoNão consigo ver quando estou caindo
Me perdendo, mas então eu ouço você chamandoLá está você, lá está você
Você está lá de braços abertos
Lá está você, lá está você
E eu corroSó você me conhece do jeito que você me conhece
Só você me perdoa quando estou arrependido
Mesmo quando eu estrago tudo
Lá está você
- Zayn Malik, There you areEra exatamente ali que Liam sentiu seu coração morar. Zayn estava na sua frente, com um terno branco bonito, os cabelos estavam em um topete caído e tinha um sorriso enorme no rosto. O Payne sente seu mundo parar quando percebe que estava rodiados com seus familiares e amigos mais próximos enquanto se casava com o amor para sua vida.
— Okay, acho que é o meu voto de casamento — Zayn diz enquanto tirava um papel do bolso do terno — Tudo bem, hm, eu sempre tive muito medo de amar, sabe? Eu lembro da primeira vez que a gente se conheceu em um fast food, como também lembro da primeira vez que a gente se beijou, a forma que você me olhou naquela noite eu tinha a plena certeza que tinha perdido a nossa amizade por uma brincadeira tonta de lutinha, mas você sorriu e ali eu percebi que me fodi.
" Já fazem 17 anos que eu te conheço, Liam, eu acompanhei cada passo seu, eu vi você chorar por saudades de casa como vi você lotar estádios porque você é o cara mais talentoso do mundo. Amar você, por muitas vezes parecia um pecado. Mas então você sorria, e eu tinha a certeza que não importasse se eu me tornasse um pecador, um assanino, um condenado aos mais diferentes tipos de tortura, se eu ficasse apenas mais um milésimo de segundo olhando para você e sentindo o seu amor tudo valeria a pena. Porque eu sempre achei que tinha começado a te amar com 18 anos, Liam, mas eu estava errado, porque eu tenho te amado desde quando eu tinha 17 anos e fui colocado junto em uma banda com você. Eu tenho te amado desde que você me abraçou pela a primeira vez e continuei te amando quando eu fui embora e quebrei o seu coração como você também quebrou o meu, porque não importa o que aconteça, Liam, eu sempre vou te amar. Te amar é como se fosse a única coisa que eu sei fazer nessa vida e você tem toda a minha devoção, você tem todo o meu corpo, tem todo o meu espírito e principalmente tem todo o meu coração. Eu sou apenas metade de um homem sem você, querido, eu sou metade de um coração, porque é você que sempre me trás de volta da vida e é você que eu quero passar o resto da minha vida com você porque você é o motivo Liam, você é o motivo de tudo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - ZIAM
Fanfiction[Concluída] 10 anos depois da saída de Zayn Malik da One Direction, Liam Payne tenta recuperar a sua amizade/romance com o seu ex-companheiro de banda