2

6.4K 645 1K
                                    

22 de Dezembro de 2014.

- Qual é a merda do seu problema Liam? - Zayn olhava o homema sua frente com raiva. Hoje era pra ser um dia feliz, ele acordou, ficou com a família e no final da noite estava em um bar com os amigos comemorando o aniversário de Louis. Mas Liam e seu ciúmes desnecessário atrapalhou.

-Sabe qual o meu problema? Sabe qual é a porra do meu problema Zayn? É  esperar sempre uma iniciativa sua. Esperar que você venha e diga que quer algo. Esperar que tire esse peso das minhas costas e esse aperto do peito, que você saia dessa sua zona de conforto e venha me perturbar um pouco. Só que você não vem e eu recuo. Recuo pois eu sei onde isso vai dá. Vou amar sozinho, me importar sozinho e no fim, sofrerei sozinho. Hoje era pra ser o nosso dia Zee, era pra ser Liam e Zayn.

Liam já chorava, ele odiava brigar com Zayn, mas merda, era pra ser o dia deles, sem mídia, sem namoradas falsas, sem ninguém que os impedisse de ser eles mesmo. Mas Zayn tinha que trazer a Perrie pra festa de Louis. Não que o castanho não gostasse da menina, longe disso, a garota e ele sempre tiveram um relacionamento estável e divertido, só que hoje ele e Zayn deveria ser apenas Liam e Zayn, sem ninguém daquele mundo por perto.

-Desculpa- Zayn já tinha pequenas lágrimas descendo pelo o seu rosto, ele odiava chorar, mas odiava ainda mais brigar com o seu ursinho. Liam balançava a cabeça de um lado pro outro. Ele estava cansado de todas as brigas com o seu companheiro de banda. - Eu apenas quero ficar com você essa noite Lee

-Não quero que fique comigo por obrigação e também não quero ser uma. Não quero que fique ao meu lado só porque tem alguma coisa que te prende a mim. Não quero que fique porque não encontrou ninguém melhor. Não quero que fique porque eu te pedi pra ficar. Eu quero que fique, porque você se sente bem ao meu lado. Quero que você fique pra não ter que sentir saudades. Eu quero que você fique, só se você quiser ficar. As tuas atitudes me mostram que você não se importa em ficar Zayn, eu me sinto tão cansado por isso.Eu preciso de você Zayn e você não está aqui! Por que mentiu dizendo que estaria? Por que você mente pra mim Zayn?

O castanho se ajoelhou em frente de Zayn, que já estava sentando chorando. Ele sorriu pequeno, o moreno era lindo, a pessoa mais linda que Liam já viu. Payne amava Malik como nunca amou ninguém. Mesmo sabendo que nunca ficaria juntos, ele amava seu melhor amigo.

Liam abraçou Zayn, o mesmo já se desmanchava em lágrimas e em misturas de soluços com sussurros de desculpas. O descendente de paquistanês já se julgava por trazer sua amiga pra festa, ele não imaginaria que Liam regiaria assim.

-Você está me dando um milhão de razões para te deixar Zayn.

Março de 2025

-Bear Grey Payne venha aqui AGORA - Liam estava atrasado pra festa do seu primogênito, na verdade o próprio aniversariante estava atrasado.

O garoto de olhos azuis desceu a escada correndo logo se posicionando ao lado do pai dando um sorriso sapeca. O maior se abaixou ficando na altura do filho ajeitando os cabelos loiros e cacheados do garoto. Depois da festa ele e Cheryl deveriam conversa sobre um novo corte de cabelo para o menino.

-Cadê o meu sobrinho preferido?- Em questão de segundos Bear corria para o colo do tio bagunçado o cabelo que o pai tinha acabado de arrumar.

-Se o Freddie ouvi você Niall ele vai te matar- A gargalhada do irlandês foi contagiante fazendo o garotinho se agitar ainda mais. Liam rolou os olhos para seu melhor amigo e andou até ele e o filho- Vamos porque a Cheryl já deve tá querendo nós matar.

""""""

Liam estava certo, Cheryl andava de um lado pra outro na festa, a última vez que viu Bear foi quando chegaram da festa e logo o garoto foi puxado pelo o filho do companheiro de banda de seu pai. Só Deus sabe o que aqueles dois estariam aprontando agora.

Louis conversava sobre alguma música que tinha bombado nas rádios com Harry que fingia presta atenção - mas estava na verdade brincando com a aba da sua camisa- previsível.

Niall aproveitava todo garçom que passava, sua boca estava cheia enquanto conversava/tentava conversa com Ed sobre a música que eles estavam fazendo junto.

E Liam, bem, Liam cumprimentava todos da festa, sua mãe já tinha chorando umas 10 vezes alegando o quanto estava orgulhosa do pai que seu menino havia se transformando. Ele só queria ir pra casa e dormi com o seu filho.

A festa terminou lentamente na visão de Liam, todos ja haviam ido embora, só restavam Liam seus 3 amigos,as duas crianças e Cheryl.

-Essa semana o Bear é seu- Payne apenas concordou com a cabeça, ele adorava ficar com o filho e isso era maravilhoso, a mulher foi até a criança à apertando e enchendo de beijos desejando um feliz aniversário e falando o quanto o amava -Tchau Lee tchau meninos.

-A gente já vai Liam - Harry abraçou o amigo e logo depois os outros dois, Louis saiu um pouco depois enquanto puxava Freddie já que o menino não queria ir embora.

Sentiu sua mão sendo entrelaçada com a do filho enquanto iam em direção ao carro. Bear estava quieto demais.

-O que você quer Bear?- O garoto olhou assustado para o pai, suspirou fundo como se tivesse criando coragem.

-A mamãe já me deu meu presente de aniversário papa e bem, o senhor falou pra eu escolher e como eu não escolhi ainda... eu meio que quero ir ao show daquele cantor. - O menino já tinha suas bochechas coradas,Liam achou estranho já que o seu filho nunca foi de corar e ficar tímido.

-Que cantor querido?

- Zayn Malik.

For You - ZIAMOnde histórias criam vida. Descubra agora