4.

5.1K 621 651
                                    

- As fãs estão agitadas hoje Mary.

Zayn se olhava no espelho pela a terceira vez, sua estilista, uma mulher de cabelos verdes e olhos negros como a pele cutucou a barra da calça do moreno o furando com a agulha fazendo o filho de Trisha solta um pequeno grito.

- Desculpe-me querido, alguns seguranças falaram que um cantor e o filho dele tão na plateia

Malik concordou com a cabeça e esperou que Mary terminasse seu trabalho. Pronto para o show, Zayn seguiu até a área onde ficaria sua equipe olhando pela a brecha da porta o tanto de fã que estava alí por ele.

Nunca que Zayn imaginaria que 10 anos depois. 10 anos que ele saiu da One Direction. Onde ele abandonou amigos e seu garoto. Ele lotaria estádios, ele levaria prêmios pra casa com o seu nome. Hoje, era apenas Zayn.

O moreno voltou pro camarim e olhou para a pequena foto dele e Liam, tirada no último ano novo que passaram juntos. Um riso triste e melódico saiu da sua garganta. Fazia 10 anos que ele não mantinha contato com o seu amado e de certa forma ele não poderia se culpar. E bem,às vezes não existe culpa no fim. Só existem caminhos diferentes pra pessoas diferentes. Onde não tinham nada em comum.

Liam seguiu a sua vida, tinha um filho maravilhoso e de acordo com as últimas notícias estava namorando uma modelo. Ele tinha alguém pra chamar de lar.

Mesmo que Zayn falasse que já tinha superado, seu coração ainda doía por não ser a casa de Liam. Dói não ser lar. Ver a pessoa que você mais ama partir, e mesmo com o passar dos anos a gente só quer culpar e achar um jeito diferente de negar pra si toda a dor. Dor que o mesmo causou. Mesmo sem querer. Mas com o tempo mesmo que você o ame, Você entende que talvez a vida estava cuidando de tudo e sempre tem um porquê. Talvez eles se encontrariam em outro momento.

- 10 minutos Malik.

A produtora contou e logo vieram ajeitar o ponto no seu ouvido e logo pegando o microfone onde tinha listras amarelas e vermelhas.

- 5 minutos todos em seus posto

O coração de Zayn estava acelerado e e suas mãos já começavam a suar. Sorriu para sua equipe quando sua produtora gritou um Já.

Mesmo com o passar dos anos o moreno nunca se acostumara com todas as luzes voltadas a si. As batidas de Back my life começou a tocar e Zayn se encantou com suas fãs.


Faltando apenas uma música para o fim do show, Zayn pegou uma garrafinha de água e sorriu para uma garota de cabelos cacheados, bebeu metade do líquido alí dentro e tampou a mesma voltando a sentar no palco.

- Quando eu começei a minha carreira eu pensei em desisti muitas vezes, mas eu tinha um grande amigo me segurando- pequenos gritinhos foram ouvidos e o mesmo sorriu - quando eu decide mudar minha vida a Dez anos atrás eu perdi a minha âncora e sabe, isso doeu, mas a dor passa - outros gritos foram ouvidos e Zayn sorriu de novo. - a gente sempre pensa que estamos perdendo muita coisa quando nos separamos de alguém. Mas ela também perde. Porque eu tenho certeza que você é incrível, e tem particulares e características que nenhuma outra pessoa tem.

Mas gritos foram ouvidos e o moreno se levantou, a área vip em frente ao palco estava lotada e o show estava coberto de cartazes. Seguiu até o lado direito do palco e sentou lá agora.

- Sabe vocês capricharam nesses cartazes.- gritos e palavras como 'eu te amo' foram ouvidos e Zayn sentiu suas bochechas ficarem coradas. Olhou para um garoto com um cartaz escrito o quanto Zayn era especial pra ele. - Você que é especial pra mim querido.

Zayn leu mais cinco cartazes e já estava pronto pra cantar a última música do show quando viu um garotinho com um cartaz pulando de um lado para outro. Se aproximou mais dele e pode vê as enormes bolas azuis que o encaravam com enorme carinho.

- Seu aniversário foi a dois dias? - o garoto concordou e lágrimas desceram pelo o rosto do garotinho, adorável. - Venha aqui amor

O garoto teve a ajuda do segurança para subir no palco e por algum motivo o estádio todo começou a levantar pequenos sussurros. Zayn Ignorou.

- Qual é o seu nome querido? - o garoto ja tinha tirado seu boné deixando uma cabeleira loira e cacheada amostra. O menino abraçava Zayn com força.

- Bear... Meu nome é Bear Payne

For You - ZIAMOnde histórias criam vida. Descubra agora