15

3.5K 360 534
                                    

Bear encarava Freddie que tinha suas mãos sujas de chocolate. Os dois estavam com Cheryl em uma sorveteria e era engraçado a forma que a mulher estava vestida para não ser reconhecida.

— Mamãe — O Payne chamou mordendo os lábios que ainda tinha gostinho do seu sorvete de abacaxi - Posso pegar mais?

— Você já comeu demais, meu doce — Cheryl diz beijando as bochechas gordinhas de Bear fazendo o garoto resmungar — Outro dia você pode comer mais.

— Se eu crescer e virar uma criança viciada em sorvete e incrivelmente triste, saiba que a culpa é sua.

Cheryl revirou os olhos enquanto via seu menino dramático, ela apenas se levantou beijando os cabelos loiros de Freddie e indo até o caixa.

— Sua mãe sabe que você está tomando sorvete no frio de Londres? — Bear pergunta para Freddie que o olhou sério.

— Papai falou pra ela, você não vai me subornar — Freddie continua a lamber sua casquinha se sujando.

— Você acha que o tio Zayn ama meu pai? — O garotinho pergunta depois de alguns instantes em silêncio, Freddie que lambia as mãos olha pra ele assustado.

— Não sei, sou jovem demais para saber o que é amor

Bear bufa e quando Cheryl manda os dois pro banheiro para lavar a sujeira que eles fizerem o garoto quase chora.

— Você fica mimado perto da sua mamãe — Freddie diz quando lava suas mãos.

— E você fica quando tá com seu pai — Bear rir da cara do outro.

— Por que você perguntou aquilo?

Bear deixa seu sorriso morrer, ele brinca com suas mãos olhando para as unhas pintadas de azul claro (que depois de muita luta seus pais deixaram ele pintar só porquê ele tirou A em matemática).

— Eu vi uma notícia que ele estava com uma modelo e esses dias lá em cada eu vi ele e meu papai se beijando — Bear diz as bochechas ficando vermelhas e Freddie apenas segurou a mão dele.

— Voce lembra quando meu papai terminou com a tia Els dois anos atrás? — Freddie perguntou, mordendo os lábios e Bear concordou — Uma noite ele falou que mesmo amando a pessoa, amando muito, machuca ficarem juntos.

— E você acha isso? — Bear perguntou.

Ele realmente não entendia o porquê do seu papai e do tio Zayn não ficarem juntos de uma vez, se eles se beijaram é porque ainda existia sentimentos então era horas deles se unirem e serem felizes.

— Eu acho que somos crianças e não deveríamos nós intrometer na vida dos nossos pais.

— Eles se intrometem nas nossas —Bear diz e Freddie apenas ignora dando de ombros.

— Eles são adultos.

— Bom, meu papai gosta do Zayn e o Zayn gosta do meu papai — Bear diz ignorando Freddie — E eu vou juntar eles.

— Bear, para de se intrometer na vida dos outros.

— Olha, eu gosto do Zee com o você gostava da tia Els.

— Mas ela e meu pai terminaram e como um bom filho eu aceito as decisões do meu pai — Freddie o interrompe formando um bico nos lábios.

— Freddie? Toda vez que você está em Londres ela te leva pra passear e eu tenho certeza que quando ela vai te deixar em casa o tio Louis fica todo vermelho — Bear diz —  Eu não vou deixar meu pai perder o amor da vida dele.

— Isso não e certo, eles devem tomar as decisões de-

— Freddie? Ursinho? — Cheryl coloca a cabeça dentro do vestiário masculino vendo as duas crianças de frente para outra e interrompendo Freddie de falar — Meu amores, a gente tem que ir.

— Já vamos, mamãe urso — Bear diz sorrindo para Freddie que sabe que algo bom não sairá dali.

— Então ele parou de responder suas mensagens? — Louis perguntou enquanto comia amendoins.

— Sim, mas eu não ligo — Niall responde mordendo os lábios — A gente só ficava e você sabe, eu gosto mais de mulheres.

— É por isso que voce ainda chora pela aquela cantora? — Liam pergunta mordendo os lábios de uma forma pensativa — Qual é o nome dela mesmo?

— Eu odeio vocês — Niall diz balançando a cabeça e tomando um gole da sua cerveja fazendo Louis e Liam rirem — Cadê o cabelinho?

— Tá no estúdio gravando aquela música — Louis diz mordendo os lábios e suspirando triste — Muito gado.

— Você não presta Louis — Liam mumurra — Ele tá na casa da mãe, parece que Gemma vai montar um novo livro ou coisa do tipo.

— Gemma e sua beleza — Niall diz —  E Zé maconha?

— Vocês são cruéis — Liam diz.

— Ele tá em Nova York — Louis diz, bebendo a cerveja e olhando para Liam — Ele saiu ontem com uma modelo

— Eu sei — O castanho responde ficando com as bochechas vermelhas e logo grumhiu — Eu detesto ele.

— O que aconteceu? Eu pensei que agora ia — Niall diz enchendo o copo de Liam com mais cerveja.

— Eu também, e é aí que um dia ele fala que nunca conseguiu me esquecer e no outro ele some da minha casa me deixando postado com Bear e ainda parou de me responder.

— Do nada — Louis diz balançando a cabeça em descrença

—  Sim — Liam diz — Ele está fugindo, eu sei disso e dói porque eu já estava conversando com meus empresários sobre um suposta namoro nosso, sabe? Atualmente ia ser mais fácil, ia ter momentos ruins, mas eu pensei que por ele já-

Liam para. Ele respira fundo sentido as lágrimas quererem descer. Ele realmente não entende Zayn, não entende em como o homem o tem na palma da mão e não entende em como ele o usa pra depois está em uma balada com uma modelo. Não entende em como seu coração tolo permite que Zayn Malik ainda entre na sua vida e transforme tudo em uma bola de neve.

- Você pensava que como ele já foi embora uma vez agora ele ficaria pra sempre - Louis completa, ele segura a mão de Liam que sente as lágrimas descerem.

- Você deveria se abrir com ele - Niall diz.

Liam morde os lábios e muda de assunto. Ele olha para Niall e pensa em quando ele realmenre vai admitir seus sentimentos pela aquela cantora que ele não lembra o nome, ele se pergunta se um dia o ex loiro vai casar e ter uma família.

Ele também olha para Louis e vê um colar que foi Eleanor que deu para ele. O contrato que se tornou verdadeiro. Ele se pergunta se um dia Louis vai encontra alguém que irá amar o quanto amou Harry ou Eleanor. Se vai encontrar alguém para compartilhar todos os seus segredos e viajar todo final de semana para a casa da família.

Ele pensa em si mesmo e percebe que, mesmo Zayn indo embora outra vez, ele continuaria ali. Esperando por ele por mais 10 anos. E mais 10. E mais 10.

É triste, ele sabe. Mas ele não consegue controlar seu coração tolo. Se ele pudesse, Liam Payne nunca teria se apaixonado por Zayn Malik.




Depois de mil anos entramos na reta final da fanfic

Surto.

For You - ZIAMOnde histórias criam vida. Descubra agora