8

4.7K 463 298
                                    

LP1







O corpo moreno se mechia conforme a música, o copo que o garoto de 21 anos carregava derramava um pouco da bebiba alcoólica assim que ele pulava animado.

Zayn se sentia livre no meio daquele tanto de pessoas, a forma que ele podia pular enquanto cantava e dançava junto com a voz agitada de algum cantor deixava o jovem menino anestesiado.

Ao contrario, Liam se sentia cansado, seu corpo todo doía e a dor latejante que tinha na cabeça piorava cada vez mais com a batida da música. O castanho desejava está no hotel, deitado, assistindo um bom filme e com sua companhia favorita, mas ele estava naquela boate lotada com seus companheiros de bandas, que já haviam se perdido no local, olhando para o namorado que dançava contente.

O suspiro baixo do cantor foi seguido por um espirro fazendo o mesmo coçar o nariz e fecha os olhos, Liam estava gripado e a cada dia piorava mais, mesmo com todos os antibióticos que o castanho tomava seu corpo parecia negar.

- Ei Payno - o corpo baixo e pequeno de Tomlinson abraçou o amigo enquanto beijava a bochecha gordinha do castanho, Louis já estava bêbado e Liam sususpiro mais uma vez sabendo que sobraria pra ele carregar 4 bêbados de volta ao motel.

- Você está cheirando ao perfume fedorento do Harry - Liam riu vendo o amigo revirar os olhos e descansar seu corpo no banco ao seu lado

- Eu vou ignorar você e ir atrás do Nini - o sotaque do amigo estava mais forte e Liam riu enquanto via o mesmo seguir por meio da pessoas

Payne passou as mãos pelos os cabelos puxando de leve e fechando os olhos abrindo rápido quando sentiu beijos molhados no seu pescoço.

- mas que merda - a cara confusa do mais novo foi deixada dando lugar a um sorriso

- Você está bem? - A voz de Zayn estava mais grossa e lenta, o moreno abraçou o corpo do namorado fazendo o castanho apoiar sua cabeça em seu peito - Acho que está na hora de irmos para casa, babe.

- Eu estou em casa, Zayn, eu estou em casa.

O moreno apertou mais o oitro em seus braços, em um desejo mudo de nunca o deixa-lo. Uma semana depois, quando todos comemoravam mais um show feito, Zayn abraçava e fazia carinho no seu ursinho gripado, debaixo de enormes cobertas e bastante chocolate, trocando beijos e juras sinceras de amor, não se importando caso pegasse o resfriado do Payne. Eles estavam juntos, estava tudo bem.

"Eu quero te amar perdidamente sem o medo do amanhã, sem receio do que isso pode nós causar"


- Tio Lee - a voz de Freddie saiu baixa como se fosse apenas para o homem grande escutar, os olhos castanhos de Liam viraram para o garotinho loiro e o mesmo riu pegando na mão do tio enquanto Bear corria para porta - Você tem que respirar.

- Respirar - Liam sussurou tomando uma grande lufada de ar e prendendo soltando logo depois e dando um sorriso largo para o sobrinho.

O coração do Payne parecia que iria sair para fora, nunca que o castanho imaginaria ficar tão desesperado por alguém, mas era Zayn, e Zayn sempre fez o coração de Liam bater mais rápido.

- Olá Zayn - o sorriso gordinho que Bear deu para Malik, logo após abrir a porta, fez o mesmo se ajoelhar e abraçar o corpo pequeno e frágil do outro, dando em seguida um beijo nas bochechas vermelhas do garotinho.

- Olá querido, como você está? - Zayn sorriu para o pequeno que o puxava com tudo para dentro da casa, seu sorriso cresceu mais ainda ao se deparar com o pai do garoto.

Se Zayn definesse um sinônimo para beleza, de fato a primeira pessoa que falaria seria Liam Payne. Zayn sentiu suas bochechas corarem quando viu o sorriso que Liam lhe derá, então foi alí que percebeu o erro por ter permitido se reencotra com alguém do seu passado, alguém que deveria se manter longe.

- Oi Zayn - a voz grossa de Liam fez o moreno aperta a mão de Bear fazendo a criança olhar para o mais velho com um ar de interrogação logo desviando para Freddie sorrindo levando ele agora um olhar de dúvida

- Oi Liam - Zayn sorriu mais ainda e podia jurar ter ficado uns 5 minutos apenas com ele e Payne se encarando, mas seu momento foi interrompido com a tosse do pequeno menino que segurava a mão do ex companheiro de banda - Ei babe, quem é você?

O garotinho loirinho se escondeu atrás do Payne e o mesmo riu empurrando com uma mão o garoto em direção da visita.

- Freddie - a voz suave fez Bear rir levando Zayn a rir também, logo avançando e beijando o garotinho que era a cópia de Louis, como Malik foi burro por não ter notado antes.

- Fred até parece gente - Bear sussurou vendo amigo lhe dá língua.

O jantar ocorreu bem, Zayn elogiou a comida do Payne fazendo Bear e Freddie explodirem na gargalhada e Liam ficar com as bochechas coradas.

- Pare de rir, Bear - Liam disse enquanto bebia um pouco do seu vinho.

- É só engraçado, baba, já que a única coisa que você fez foi as verduras - Bear sorriu comendo um pouco da carne e Freddie coçou os olhos sorrindo.

- Então o senhor Payne está levando os créditos por outra pessoa? - Zayn sorriu para Liam que negou rápido com a cabeça - Eu estou brincando, babe.

Liam ficou mais vermelho ainda e piorou quando Zayn se deu conta do apelido negando com a cabeça repetidas vezes.

- Isso é fofo - Freddie falou atraindo os olhares dos homens - Meu papai falou que o tio Zayn viva chamando o Tio Liam de babe.

- Seu pai é um fofoqueiro Fred - Liam riu para o afilhado.

Logo a mesa se misturava com risadas e temas divertidos, Liam poderia passar dias olhando Zayn se meter em uma discussão sobre jogos com as duas crianças. E Zayn poderia imaginar a vida com Liam e umas crianças para completar















Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas pela a demora. Aconteceu tanta coisa na minha vida em 2019 que parte de mim foi prejudicada severamente.
Eu sinto muito por atrasar a história, que 2020 me traga inspiração

-Saara

For You - ZIAMOnde histórias criam vida. Descubra agora