Não revisadoSe Liam podesse ele arrancaria Bear daquele palco e correria para casa onde choraria a noite toda, abraçado com seu filho. Mas por algum motivo, quando ele viu o Malik se aproximar do filho e levá-lo para o palco ele não tinha forças pra lutar. Para se mover.
Bear estava radiante e ficou mais ainda quando Zayn fez um coro cantando o happy birthday. O menino pulava a todo momento enquanto caminhavam para fora daquela bagunça, soltando pequenos gritos e dizendo o quanto era o melhor aniversário da vida.
- Senhor Payne- um grito rouco foi ouvido e o castanho respirou fundo antes de vira para trás sentido todo seu corpo congelar quando viu um homem com a identificação da equipe de Zayn. Merda
- Deseja algo? - Um sorriso gentil escapou dos seus lábios e aproximou mais o filho dos seus braços, o homem alto e com olhos incrivelmente azuis sorriu para a criança e direcionou o olhar para o pai
- O Zayn deseja conversa com você
••••••••
- Será que ele vai convidar a gente pra jantar papa? - Bear encarava o camarim do Malik em animação.
Depois do cara grandão avisar que o Malik queria falar consigo, Liam e Bear foram direcionados até o camarim do mesmo enquanto o outro atendia algumas fãs.
- Meu Deus Bear, quantas vezes será necessário eu falar para não falar de boca cheia?- puxou o menino pra perto de si e limpou a roupa cheia de farelos - Não coma mais nada, essas coisas não são suas para comer.
- Céus Liam, ele é uma criança deixa ele comer - a voz grossa atrás de si fez todo o corpo do Payne arrepiar.
Virou-se devagar e encarou o de olhos âmbar. Mesmo com o passar do tempo Zayn continuava lindo. Os cabelos estavam maiores e o corpo ganhou alguns músculos. O brilho nos olhos ainda continuavam alí, intactos.
Bear esqueceu de toda educação que havia recebido dos pais e correu até cantor se jogando nos braços do outro. Liam o mataria quando chegasse em casa.
- Bear pare com isso - o Malik e a Criança ignoraram o protesto do Payne mais velho e começaram a ter seus momentos de fã e ídolo.
- Eu não acredito que Zayn Malik está na minha frente- o garoto ja tinha esquecido da comida e do pai se concentrando apenas no melhor cantor do mundo, depois de Liam Payne.
- Então você é o Bear- o moreno sorria para a criança que concordava feliz - Quem foi que colocou seu nome assim?
A criança gargalhou e Liam se mecheu desconfortável no sofá.
- Nem me pergunte,mas pelo menos eu sou um urso gostoso
- Bear Payne- Liam gritou e chamou a atenção dos dois garotos. Zayn tinha o rosto vermelho por segurar o riso e Bear por conta do choro recente.
- Não ligue pro meu pai Zee, ele já tá entrando na idade idosa sabe- Zayn soltou uma gargalhada alto e se curvo pegando o menino no chão levando ele consigo até o sofá onde o pai se encontrava vermelho.
- Por céus Liam, essa criança tem que ser o próximo rei da Inglaterra- o moreno ainda ria do loirinho que dividia o olhar entre o pai e o ídolo. Ele sabia que ficaria de castigo, aproveitava então seus últimos momentos de liberdade.
- Malik querido, não de asa a cobra - o menor dos três soltou um pequeno grunhido e se jogou no cantor da Tour.
- Você é tão lindo, entendo porque o papa se apaixonou por você- a risada do Malik se fechou e o Payne fechou a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - ZIAM
Fanfiction[Concluída] 10 anos depois da saída de Zayn Malik da One Direction, Liam Payne tenta recuperar a sua amizade/romance com o seu ex-companheiro de banda