Zayn não consegue controlar muito bem sua respiração. Ele sabe que não deveria ter fugido de Liam outra vez e sabe que deveria tomar coragem pra enfrentar todos os seus medos, mas a verdade é que ele não sabe se está preparado pra tudo que vem junto com o furacão que é Liam Payne.
Ele não consegue aguentar a ideia que Liam conseguiu seguir a vida enquanto ele estava ali parado. Céus, Liam tinha uma criança e ele não sabe se será um bom exemplo para Bear e seu sorriso fofo.
Sua cabeça meio que roda quando lembra do garotinho que sempre estava cantarolando alguma música sua ou vestindo algum moletom da sua loja que ficava enorme no corpinho magro e branquinho. Ele sabe que ama Bear e sua boca grande que sempre está planejando algo para incluir Freddie em uma aventura que fará cabelos brancos em Louis e Liam mais cedo do que o normal. Ele ama Bear como um pai ama seu filho.
— Você deveria falar com ele — Yaser mumurra, ele continua a olhar para a televisão grande da sala enquanto brincava com o controle remoto
— Baba....
— Você não pode entrar e sair na vida das pessoas quando quiser, Zain, elas têm sentimentos — Yaser segura a mão do único filho beijando as bochechas gordinhas e cobertas por barba dele — Eu sei que você está assustado, sim, mas Liam também está e antes de todo o seu medo e o dele tem duas pessoas que se amam mais de uma década esperando para ficarem juntas. Não deixe isso tirar sua chance de ser feliz, Zain.
— Eu amo ele e o Bear e quero ter uma família — Zayn fala ele sente as lágrimas grossas descerem pelo o rosto e mão já enrugada e grossa de tantos anos de trabalho do pai limpar elas — Mas eu não sei se ele quer mais filhos
— Você deveria começar a falar seus sentimentos para ele, Zayn — Yaser diz enquanto abraçava o seu pequeno garoto — Você já conheceu as duas bolas dele e pode vê que não são de cristal.
— Baba
Yaser rir pelo o jeito assustado e tímido que Zayn lhe chamou beijando os cabelos do filho percebendo que logo teria uns mini Payne-Malik bagunçando todas suas coleções de carrinho.
Benza a Deus.
Então continue me beijando suavemente
Me abraçando, sussurrando silenciosamente
Querido eu acho que essa pode ser a maior história de amor
Que nunca foi contada
— Taxi; Camila CabelloLiam arrumou a blusa de frio no corpo começando a sentir calor pela a ansiedade, ele olha atentamente pro relógio da sala e suspira quando percebe que está quase na hora de Zayn chegar. Ele tem que confessar que ficou assustado quando Zayn mandou mensagem marcando um encontro, ele não sabe muito bem o que pensar sobre tudo isso, mas sabe que está com medo.
James quase chora quando a campainha toca e ele passa a mão no cabelo murmurando um incentivo para si mesmo, ele sente seu coração encher de ansiedade e as borboletas ficarem agitadas e as mãos soarem quando viu Zayn ali parado na sua porta.
Zayn Malik novamente monstra pra ele o quanto tolo ele é. Porque mesmo com seu coração preste a ser partido pelo a décima ou quinta vez, ele ainda consegue sentir toda aquela sensação de paixão rodeando seu peito. E ele gosta. Ele ama essa sensação que só pertence a um único homem.
— Eu não tive filhos e nem me casei — Zayn diz rápido enquanto entrava pela a porta e parava na sala olhando para um Liam confuso ainda na porta.
— Zayn?
— Você não entende né, Liam? Mas você conseguiu seguir em frente, você teve uma criança e se casou, você conseguiu contruir uma família enquanto eu permanecia ali, parado, e a única coisa que eu fazia era criar e criar mais músicas onde todas elas era para você enquanto você seguia em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - ZIAM
Fanfiction[Concluída] 10 anos depois da saída de Zayn Malik da One Direction, Liam Payne tenta recuperar a sua amizade/romance com o seu ex-companheiro de banda