31 de Dezembro de 2014.
- Uma estrela cadente leroy, faz um pedido- Zayn e Liam estavam deitados no terraço da casa de Niall enquanto o resto da turma estava na área da piscina.
Liam sorriu e fez uma pequena careta pelo o apelido sem graça, fechou os olhos e desejou que ele e Zayn ficassem juntos. Escutou uma pequena risada do moreno e abriu os olhos castanhos encarando o moreno com uma câmera fotográfica na mão
- Do que você está rindo Zayn? - o de cabelos negros sorriu mais ainda e abraçou o corpo forte do namorado. Apontando a câmera para os dois. O click foi feito o moreno olhou para a foto de ambos sorrindo
- Quando a gente tiver as nossas crianças, elas vão se chamar Bear e Teddy - Liam jogou a cabeça pra trás e sorriu doce para o moreno
- Vou lembrar de nunca deixar você escolher os nomes deles ou delas Zayn - Pequenos tapas foram deferidos no peito do castanho que gargalhou mais. Os sons das pessoas contando e logo depois os fogos foram preenchidos. Liam juntou seus lábios gordinhos e vermelhos aos lábios úmidos do moreno, fazendo o primeiro beijo de 2015. - Feliz ano novo querido.
- Feliz ano novo ursinho, eu te amo.
,,,,,,,
25 de março de 2025
Os quatro integrantes da banda se enterravam em uma conversa enquanto olham Freddie e Bear brincarem na piscina.
Liam não tinha tocado no assunto do show com Bear desde do dia do aniversário do mesmo, isso já fazia dois dias e o castanho sabia o quanto o filho estava agoniado pra saber a resposta.
Suspirou fundo e chamou a atenção dos três homens a sua frente-Minha vontade é de dormir por meio ano, e esperar que todos se esqueçam da minha existência. Depois eu só me mudo e recomeço toda essa merda em outro lugar. Apenas eu e Bear - Harry soltou uma pequena tosse e Niall bebeu sua cerveja de uma vez só.
- O que diabos aconteceu? - Louis perguntou fazendo todos olharem agora para Liam em busca de uma resposta. O castanho bebeu um pequeno gole da sua água e olhou para o filho que brincava contente com seu melhor amigo.
- Bear quer quê eu leve o mesmo para um show do Zayn. - Harry soltou um 'porra', Louis um 'merda' e Niall um 'Meu ziam' fazendo os três amigos olharem pra ele que bebeu a água de Liam.
- O que você vai fazer?- Styles perguntou de forma dócil, todos alí sabiam que isso séria difícil.
- Eu comprei dois ingressos pro show de hoje- Louis cuspiu toda a sua cerveja encima do Niall que soltou um grito fino fazendo Harry gargalha e Liam uma pequena risada.
- O Twiter tá quase morrendo porque hoje faz 10 anos que o traidor saiu da banda e você vai logo hoje Liam? Você tem merda nessa sua cabeça grande? - Louis repreendeu e soltou uma pequena lunfada de ar e Niall negou com a cabeça enquanto limpava a blusa.
- Vai ser bom, Bear talvez pare com essa obsessão esquisita pelo o Zayn, além de ser o único show em Londres que ele ta fazendo.
Liam concordou com a cabeça e voltou-se de novo para o filho que jogava vôlei com o outro garotinho loiro.
...
Quando Niall falou que a obsessão de Bear por Zayn era esquisita ele tinha toda a razão.
Tudo começou quando Bear fez seus 6 anos e decidiu procurar a vida do seu pai. Quando descobriu que a banda era formada por 5 integrantes e não 4 o garoto ficou LOUCO. Obrigou seu pai compra todos os cd's e camisetas de Zayn além de contar as histórias por trás de cada show. Com apenas 6 anos o garotinho sabia cantar todas as músicas de todos os álbuns do moreno, fazendo Liam ter um treco por vê seu filho cantar um "Fucking in and fighting".
Parado em frente do enorme estádio ele viu o tanto de fãs que ainda esperavam para entrar no local. Liam estava orgulhoso do seu garoto. Olhou para o banco de trás e viu Bear com todo o uniforme das Zquad, o menino estava completamente coberto por coisas de Zayn e tinha um cartaz na sua mão direita escrito um "Meu aniversário foi há dois dias tem como vc me dá parabéns?".
Quando Liam contou que eles iam pro Zayn TOUR o loirinho quase morreu. Gritou pela a casa toda o quanto amava seu pai e logo fez seu cartaz pro show. Quando Liam viu o cartaz ele faltou morrer e desejou que o moreno nunca visse o cartaz do filho.
O castanho deu a volta no carro e tirou o garoto de dentro. Ajeitou os cachos loiros no boné escrito "Zayn" e pegou a mão esquerda do filho. Trancou o carro e seguiu em direção à entranda.
- Sabe papa, eu acho que vou vomitar de felicidade - Liam sorriu mais ainda e balançou a cabeça em um sinal negativo
- Se você vomitar a gente vai embora filhote- O mais novo balançou a cabeça em forma negativa e se apressou.
- Será que eu vou conseguir ficar pertinho dele papa? - Liam sorriu mais ainda, ele havia ligado para um amigo e consegui duas vagas na frente do palco,na área vip, bem pertinho.
- Querido, você vai ficar perto. Não se preocupe- Sorriu para o filho e logo estava na frente do estádio, cumprimentou os seguranças e seguiu para seus respectivos lugares. Céus eles estavam nervosos.
Bear não parava quieto e olhava tudo com curiosidade. Algumas fãs reconheceram Liam mesmo com o boné e o moletom vermelho. Ele agradecia pela as fãs que tinha, já que as câmeras dos celulares só se viravam para ele. Deixando Bear fora dos holofotes, mesmo que o garoto já tivesse sido mostrado para o mundo.
- Papa eu não aguento mais esperar- o Payne mais novo se jogou na cadeira e suspirou, Liam sorriu e deixou um beijo nas bochechas gordinhas do mesmo
- Você que escolheu vim Bear- o garoto bufou novamente. Ele estava cansado de esperar e mais ainda por tantas meninas soltando gritinhos toda vez que seu pai se virava.
- Eu quero fazer xixi- Liam olhou para o filho e suspirou. Pegou a mão da criança e foi até a área restrita como banheiro. Nunca nais levaria Bear a show nenhum.
- Essa é a última vez que eu te levo em um show, está escutando Bear? - Ambos já voltavam para seus lugares e os olhos do menor estavam cheios de lágrimas chamando atenção das garotas eufóricas presentes alí.
- Eu só queria fazer xixi papa - o garoto sussurou e fechou os olhos sentindo as lágrimas descerem no rosto vermelho. Liam se ajoelhou na frente do mesmo e limpou as lágrimas do filho
- Me desculpe, eu tô um pouco nervoso, eu sinto muito Bear- abraçou o pequeno o pegando no colo e seguindo para seus lugares. Os espaços já está cheio e as fãs não paravam de gritar 'ZAYN EU TE AMO' e 'O LIAM E O BEAR ESTÃO AQUI'.
As luzes foram apagadas e Bear desceu do colo do pai pegando seu cartaz e abrindo. Céus aquela noite será longa.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - ZIAM
Fanfiction[Concluída] 10 anos depois da saída de Zayn Malik da One Direction, Liam Payne tenta recuperar a sua amizade/romance com o seu ex-companheiro de banda