Não revisadoLiam sentia que havia coisas que se lembraria para sempre. O rosto de Zayn Malik refletido pela a luz do luar enquanto falava o quanto o amava, seria uma lembrança. Existem coisas que ficam marcadas no coração e isso era uma delas.
O corpo grande e forte do Payne foi recebido por ventos fortes e frios, o cantor se encolheu mais enquanto caminhava até o mercado da vizinhança.
- Papa, podemos comprar alguns morangos e comer com chocolate?- os olhos azuis de Bear olharam para Liam com expectativa, o Payne concordou se encolhendo mais no sobretudo e agradecendo por chegar no estabelecimento e aproveita o ar quente.
- Ursinho, papa vai comprar as coisas okay? Não saí da minha vista querido - a criança concordou enquanto seguia na frente do pai pegando algumas coisas e outras olhando o quanto cara era.
- Papa, eu posso pegar aquele danone de morango?
- Aham
O cantor se abaixou par apegar o pacote de macarrão sem prestar muita atenção no garoto e na pergunta e sem vê-lo correr para o outro corredor.
- Bear, acho que terminamos - o homem sorriu e olhou para a direção que o garoto estava sentindo seu coração acelerar ao perceber que o filho não estava alí- Bear? Ursinho?
Payne deixou suas coisas no meio do corredor andando rápido pelo o mercado e chamando Bear.
- Ursinho, por favor eu não estou brincando
o Payne falou alto atraíndo olhares das pessoas alí, continuou a caminhar pelo o mercado não o encontrando em nenhum lugar sentindo seu coração doer e lágrimas já ameaçarem cair
- Ursinho, por favor aparece - o homem corria agora pelos os corredores checando tudo novamente, em uma busca em silêncio de encontra o filho - Bear eu não estou brincando, por favor.
A respiração do castanho já estava rápida demais e lágrimas grossas já manchavam seu rosto branco e agora vermelho por conta do frio e do choro. O Payne suspirou pesado ao vê uma juba loira com um homem, ele não se lembra da última vez que correu tanto até chegar no estacionamento do mercado.
- Bear Payne- o corpo do garotinho foi chocado contra o do pai que o abraçava de forma desesperada e apertava o mesmo consigo, Bear estava bem e Liam voltava a respira.
- P-papa e-eu r-respirar cons-gguir - o aperto foi diminuindo até apenas resta pai e filho se encarando, Liam checando com o olhar se seu pequeno estava bem - Por que você chora papai?
- Você me assustou Bear, eu pensei que tinha te perdido- o Payne sorriu mínimo para o filho ajeitando os cachos loiros - Nunca mais faça isso Bear, nunca mais.
- Desculpa papai- o menino sorriu tímido envergonhado fazendo suas bochechas ficarem vermelhas logo passando a mão pelo a barba do pai começando a falar animado - Olha quem eu encontrei papa
Liam estava tão desesperado que esqueceu o homem moreno que estava ao lado do seu filho. O mesmo levantou o olhar assustado ao perceber Zayn alí.
- oi?
- Oi -o castanho respondeu fraco observando com atenção os detalhes do outro.
- Eu vi o tio Zayn aqui e pensei, uh, que poderiamos convidar ele para jantar lá em casa - o loirinho olhava atentamente apra o rosto do pai que ganhará um tom vermelho seguindo seu olhar para o Malik que olhava agora para o chão como se tivesse algo interresante "tão lerdinho"
- uh, claro sun, se ele quiser- o castanho sorriu para o outro que retribuiu o mesmo, ambos nervosos demais
- Então zaynie, você aceita?- os olhos azuis do garoto se tornaram encantadores demais para alguém ou Zayn negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You - ZIAM
Fanfiction[Concluída] 10 anos depois da saída de Zayn Malik da One Direction, Liam Payne tenta recuperar a sua amizade/romance com o seu ex-companheiro de banda