6-Queimando

25 5 0
                                    

Deitei e arranquei meu short, ele beijava meu corpo e mordia, abri a calça dele e comecei a chupar ele, puxando meu cabelo, empurrava tudo na minha boca, sim eu estava amando, sentir ele pulsando na minha boca, meus seios contraídos, deitou no chão e me fez fica em cima dele, pude sentir ele invadir meu corpo, queria mais, quando fui beijar ele levei um tapa na cara, minha atitude foi arranhar o peitoral dele e pedir mais, eu estava sendo realizada, ele sabia me tratar da forma como desejava.
Uma noite completa, fomos para o banheiro, tomamos banho, deitamos no quarto e ele me puxou para um beijo, eu parei e disse:
— O que fizemos hoje é loucura.
— Ta arrependida?
— Não...
— Beleza... Vou embora.
— Não vai, eu só disse que foi algo louco, consegue se colocar em meu lugar?
— Não é isso...
— Poxa Andrew, olha tudo que fizemos, eu acordo de uma tentativa suicida e te encontro, tendo que entender que você também é um vampiro.

Ele sentou na cama e disse:
— Eu não estou com ela, pode ficar de boa.
— Des... Olha deita aqui, me deixa curtir mais você.
— Sou apenas a sua distração Serena?
— Não.
— Eu preciso ir agora...
Colocou a roupa e saiu sem dizer nada, apenas me deu um beijo.
O cheiro dele tomava conta do meu quarto, mas como toda garota problemática eu senti aquela angústia pesar sobre meu corpo, fui para a sala, manchada com o sangue e as cinzas, peguei uma das lâminas, passei ela em meu braço, aquele sentimento sendo partido, fatiado, eu chorava, as lágrimas quentes desciam queimando meu rosto, eu precisava entender o que acontecia, resolvi enfaixar meu braço e limpar a sala, então tive inspiração para criar um novo texto para publicar no blog.

Queimando

 Quando você está aqui eu me sinto deslocada desse mundo sujo, sentir você dominar meu corpo e minha alma com sua boca.

Essa que me tira do sério e marca a pele, mas aí vejo você ir e a mágoa me possui mais uma vez e essa lâmina envenenada me demarca, fazendo meu corpo chorar rubras lágrimas cheia de dor e amargura queimando minha mente confusa.
(SERENA PARA O VAMPIRO)

COMENTÁRIO:@MUTILAÇÃO6.
Quando estava namorando, meu ex passou a se comportar diferente, disse que eu estava estranha e que não estava satisfazendo como companheira, em seguida descobri que ele possuía outra relação com sua ex. Meus problemas de família também foram crescendo cada vez mais, aí encontrei refúgio em lâminas, muitos dizem que tudo é uma forma de chamar atenção, eu consegui suprir dores maiores que pesavam todas as noites em minha cabeça...

No outro dia... A noite.
20:00h
Curti o comentário e decidi então dar uma volta, eu estava precisando respirar, sair sem precisar me preocupar com as dores que me perseguiram, peguei um cigarro e caminhei até a praça do centro, sentei e fiquei admirando as coisas à minha volta, eu estava ficando louca, Andrew estava fixado em minha mente, aquele jeito dele de me olhar, a forma em que ele encarava a vida.
Ele é um mistério em forma de humano, mas algo nele passa a ser questionável... As atitudes dele, cada corte que eu fiz em meu braço fazia ele suspirar de prazer.
U

ma moto passou em alta velocidade e vi que ela dava a volta, meu coração disparava e quando parou vi ele tirar o capacete.

— E aí, gata.
— Oi...
— Tudo bem com você?
— Melhor agora.
— Falando assim parece as meninas que vivem dando em cima de mim.
— Devem ser muitas...
— Com você dá umas ... três....-silêncio- sacanagem...
— Bobo, para um vampiro tem muito senso de humor.
— Haha... Mostra seu braço.
Mostrei e ele riu, fiquei sem entender e ele disse:
— Para matar as dores rasgue sua pele, até um papel causa estragos maiores...
— Aff...
— Pode me esperar aqui, já já apareço.
— Tá bom então.
— Tem cigarro aí?
— Sim.
Entreguei para ele uns cigarros, eu fiquei alguns minutos e resolvi dar uma volta, chegando próximo a rua do CAFÉ onde Ygor trabalha dei de cara com a mesma moça loira, ela passa por mim e me encara por um longo tempo, me senti estranha e apressei meus passos, e fui até o centro da praça.
Recebi uma mensagem de uma das leitoras do Blog e fui responder, ela havia perguntado se o vampiro iria me visitar hoje, falei que iria conversar com ele e que ao amanhecer teriam um texto novo, ouvi o barulho da moto, era ele.
— E aí...
— Vamos pra sua casa.
— Sim.
Montei na moto, chegamos em casa às onze da noite, ele sentou no sofá.
—To exausto, hoje o trabalho foi muito corrido...

Imagino, aqui está o café.

— Obrigado, queria conversar com você.
— Pode falar.
— Você está sendo importante para mim...
— Obrigada, queria saber um coisa...
— Fala.
— Aqui em Arcádia existe só você de vampiro ou tem mais?
— Aqui é um ponto de encontro das raças.
— Você conhece todos?
— A maioria deles, por que?
— Já faz uns dias que encontro uma garota loira e ela me olha estranho como se tivesse ódio de mim...
Ele ficou calado, tomou um gole de café, em seguida ele sorriu dizendo:
— Olha está conhecendo esse mundo agora e não pode sair rotulando todos, eu fui assim no começo.
— Você é muito velho?
— Tenho cento e vinte anos.
— Uau... Mas voltando ao assunto, ia conversar comigo...
— Isso, tive uma experiência muito louca hoje a tarde.
— Conta tudo.
— Eu e minha... É... Eu e ela tivemos uma noite louca de sexo.
— Nossa... E como foi?
— Meu corpo deslizava por cima do corpo dela, ouvia sua respiração ofegante perto do meu ouvido, enquanto minha mão apertava sua garganta...
— Eu poderia anotar isso?
— Pode.
Por dentro eu estava com os nervos à flor da pele... Então vi ele olhar estranho.
— O que foi?
— Nada... Me diz você...
— Andrew eu estou bem.
— A ta... Posso continuar?
— Sim...
— Eu estava por cima dela, depois a coloquei de quatro e puxei o cabelo dela forte e mordi a costa dela e dei vários tapas em sua bunda. Eu fiquei todo suado, foi incrível.
— Que maravilha, que bom ver que voltou com ela...
— Você está bem?
— Sim.
— Odeio isso sabia?
— O que eu fiz?
— Você mente muito mal, eu não quero te ver como mais uma em meu caminho, quero ter você por perto.
— Percebi, mas acho que é melhor evitarmos de ficar juntos.
— Deu pra trás, era de se esperar.
— Continua fazendo esse joguinho e eu faço questão de te esquecer.
— Quer começar agora?
— Não...
— Foi o que pensei, você esperava o que ?
— Andrew já chega, eu estou de boa.
— Quer ir para a cama comigo?
— Sim.
Ele levantou e se aproximou.
— Você não precisa fazer isso, não vou te abandonar se estiver chateada, vou entender você...
— Olha sinceramente eu odeio esses jogos, se eu já sei que você tem sua namorada o problema não é meu.
— Tá vendo você está exaltada.
— Porque você fica tentando empurrar a culpa que eu sou fraca, que dou pra trás acorda Andrew.
— Você pode ficar de boa ou tá difícil.
— Tá sendo impossível, olha eu me livrei de uma pessoa tóxica e não permito outra.
— Tá me chamando de...
— Entenda como quiser! Veio para ficar comigo ou para discutir?
— Eu quero curtir você.
— Sou uma distração pra você Andrew?
— Você é foda viu...
— Vai me beijar ou não?
— Claro.
Segurando meu rosto ele me beijou, me prendeu na parede e suas mãos me seguravam, me apertavam, pude sentir algo diferente no beijo, meus olhos se abriram e vi os olhos dele diferente, tinha um tom obscuro, senti ele puxar o ar da minha boca, uma tontura fez com que eu ficasse distante, me segurou e falou em meu ouvido:
— Queria você pra mim...
— Eu posso ser sua.
— Ainda não.
— Mas eu quero...
— Só esperar e na hora certa você será minha.
Eu estava melhor, puxei ele pela camisa até o quarto, ele me segurou pelo pulso e me abraçou forte, seu perfume não saía da minha cabeça.
— Andrew...
— Fala...
— Preciso que me transforme.
— Calma, tudo tem o seu tempo.
— Eu quero agora!
— Não...
Eu sentia tudo lento, ele me chamava, mas a voz ficava distante... Tudo se apagou, escureceu, eu sentia seu corpo junto ao meu na cama.
Acordei de madrugada, olhei meu relógio, marcava três horas, eu procurei ele pela casa e vi no meu celular uma mensagem:
Você adormeceu do nada, resolvi voltar para casa, fica bem.
Me senti triste em saber que eu não consegui satisfazer ele hoje... Realmente acho que não sou suficiente para suprir as necessidades dele...
Minha cabeça doía, era como acordar com uma ressaca horrível, perdi o sono, estava matando o tempo ouvindo música e mexendo no Tumblr, Andrew era uma parte de mim agora, eu preciso de mais e não vou descansar até saber tudo.
Do nada lembrei que na parte superior da loja de Ygor tinha inúmeros livros, eu vou pesquisar a fundo tudo que existe por aqui nessa cidade.

1- Sua MarcaOnde histórias criam vida. Descubra agora