17:00h
Comecei a me arrumar, no guarda roupa tem um vestido vermelho com uma pequena fenda, prendi o cabelo em um rabo de cavalo, me maquiando e recebo uma ligação de Marvin dizendo que está na frente de casa, aviso que estou terminando de me arrumar, coloco um salto e finalizei com alguns acessórios e um batom vinho, uso um perfume doce marcante. Fui até o portão, Marvin estava lindo, seus cabelos loiros penteados para trás, uma camisa de mangas longas azul marinho, uma calça preta e um sapato social, ao me ver elogiou dando um beijo em minha mão.
— Você está lindo...
— Obrigado, vamos?
— Preciso esperar Vivian e Thyago, podemos entrar e esperar enquanto tomamos algo.
— Eu estou dirigindo.
— Quem disse que eu me importo...
— Tudo bem.
Entramos e fomos para a sala, meu telefone tocou era desconhecido, avisei que ia atender a ligação, ele levantou e foi servir as doses.
— Oi...
— Escuta, vai aparecer na festa, precisa ser a melhor atriz.—Andrew.
— Claro, te espero lá.
— Fechado, te amo gata.
Desligo e vou até a sala, olho para Marvin, ele está fechado demais.
— Precisa perder essa imagem de pai.
— Lá vem você...—Marvin.
— É sério...quantos anos você tem?
— E isso é importante?
— Só para saber...vai me fala...
— Tenho trinta e quatro.
— Tá vendo, mas vamos melhorar isso!
— O que... Não Serena...
— Senta aí.
Sentei ele na cadeira, abri três botões da camisa dele, joguei seu cabelo pro lado e deixei duas mechas soltas na frente, ele ria, suspendi as mangas, levantei ele e pedi para ele dar uma volta assobiei e ele deu uma risada mostrando seu sorriso.
Nessa hora Vi chega e aviso que o portão está aberto, ela entrou e deu de cara com Marvin ela abriu a boca e disse:
— Você é o filho mais velho do Sr.Bernic?
— Não Vivian sou eu.—Marvin.
— Amiga vem aqui...Thy faz companhia para ele.—Vi.
— Beleza.—Thyago.
Já saí rindo até a garagem e Vi fala:
— Por isso te chamam de vadia.
— O que???
— Garota você tá com o Muriçoca, ops o Andrew -fez cara de nojo-agora tá pegando o coroa gostosão.
— Vi para com isso.
— É sério, que coisa feia, ele tem idade pra ser nosso pai.
— E não pegaria ele?
— Quem disse isso, fico puta com sua sorte, mas eu tô curtindo meu lobinho.
— Vamos, que está na hora!
Fomos para a festa, no carro Marvin me falava que os caçadores iriam se assustar com ele daquele jeito, eu sorri, enquanto isso minha mente estava surtando por dentro. Chegamos, estava lotado, Marvin disse que essa festa reúne todas as raças, descemos e fomos juntos com Marvin, incrivelmente todos sabiam meu nome, próximo ao bar improvisado vimos Luka, ele se aproxima.
— Serena...—Luka.
— Oi Luka.—Respondi.
— Olá pessoal, Senhor...—Luka.
— Como estão as coisas por aqui?—Marvin.
— Tranquilo senhor.—Luka.
— VAMOS BEBER E CURTIR!!!!—Vi.
A música tocava, todos os caçadores olhavam estranho para Marvin, ele estava se divertindo, puxei ele para dançar mas com certeza esse não era o forte dele. Ao mesmo tempo outros elogiavam, alguns líderes viram o estilo dele e tentaram entrar na mesma vibe.
Saí para fumar um cigarro, Luka se aproximou e disse:
— É sério isso?
— O que? O cigarro?
— Não Serena, mas você chegar com o meu chefe.
— E o que tem de terrível nisso?
— E o vampiro?
— Eu disse que não tinha nada com ele.
— Você e o Marvin...
— Não...ainda...
— Isso tá estranho.
— Agora acho que não vai poder apontar uma arma pra mim.
— Já falei, pensei que era o vampiro.
— Boa festa pra você, agora tenho que ir até o seu líder.
Jogo o cigarro e vejo de longe Andrew, dou um sinal de positivo, combinamos às oito a grande cena. Eu dançava com Vi e Thyago, ia trazendo várias doses para Marvin, ele já estava alegre, olhei a hora e vejo Andrew se aproximar enquanto converso com Marvin, Vi se aproxima e diz:
— Vixi agora vem problema Honey!
— Licença Vivian... E você Serena, vamos conversar...—Andrew.
Ele chegou puxando meu braço.
— Você pirou ou o que?—falei.
— Ei se afaste dela!—Marvin.
— Cala a boca Bernic, anda vem aqui Serena!—Andrew.
— Me solta! Escuta não vamos conversar nada, ou acha que não sei de tudo?
— De tudo o que?
— Você é o assassino.
— O que?—Vi.
— Você pirou, vamos conversar ali.
Ele segurava meu braço e quando apertou mais, puxei da bolsa a faca e acertei ele, gritando:
— ME DEIXA EM PAZ SEU NOJENTO!
Ele me encarou e quando ia partir para cima uns vampiros gritam:
— ELE FOI ATACADO! O ACORDO SE ROMPEU!
— VAMOS ATACAR!
Nesse exato momento feiticeiros se opõem à luta, começam a trazer todos os humanos para seu lado, os vampiros se reúnem o local virou um ring de luta, todos lutando, eram só os não humanos, Vi era protegida por Thyago, na hora ela assistia tudo paralisada, eu fui puxada por Luka, ele estava furioso, Marvin veio logo atrás.
— ME SOLTA! VIVIAAAAN!
Vi me olha mas não faz nada, está lá parada abraçada com Thyago, eu grito mas ninguém parece escutar, Luka me joga contra o carro eu tô em pânico.
— VIU SÓ O QUE VOCÊ FEZ?—Luka.
— Não foi culpa dela, eu vou voltar para lutar, pega as armas no carro.— Marvin.
— Não Marvin!—Falei.
Tentei impedir Marvin quando vejo Atos se aproximando.
— Senhor o Vampiro fugiu e está ferido.
— Vamos atrás dele!—Luka.
Marvin estava me encarando, veio ao meu encontro e diz:
— Você leu o meu livro todo?
— Não...
— Bem, vai saber depois porque questionei, fica aqui.
Ele saiu matando vários vampiros, vejo ele em ação, era absurdo o que ele fazia, decapitava e cortava seus corpos numa velocidade absurda, corro a procura de Vi, encontro eles no meio da matança, cheguei até eles e os acompanho para o carro de Vi.
— Vi eu vou atrás do Marvin, vá para sua casa, estão matando só os que não são humanos. Assim que puder te mando mensagem.
— Amiga não!
— Vamos Vi colabora por favor.—Insisti.
— Eu te amo, cuidado!
— Te amo! Vai vai.
Nos abraçamos tão forte que me deu um aperto no coração fazendo meu corpo gelar por inteiro.
Voltando para procurar Marvin um vampiro bem atrás de mim segura meu pescoço e diz:
— Sua vadia chegou sua hora!
— ME SOLTA!
Virei me soltando e quando estou correndo ouço um disparo e o corpo caindo em cima de mim, me levando ao chão, eu rastejo e sou levantada do nada, era Eliot, ele me puxa para um lado escuro nos afastando da confusão.
— Serena você se machucou?
— Não, eu tô bem, mas você está muito ferido.
— Isso é o de menos, Andrew está escondido pode ficar tranquila.
— Que bom... Precisa sair daqui.
— Preciso que me acompanhe, vem...
— Tenho que encontrar o Marvin e...
— Serena...escuta vai ser rápido.
Acompanhei ele e fomos para o lado da praia que estava vazio, encontramos uma fogueira quase apagando. Confusa falei:
— Eliot Arcádia está em derrame de sangue e...-ele interrompe.
— Sou eu Serena...
— Você?
— Eu matei a filha do Marvin...
Meu corpo trava e sinto um frio percorrer meu coração.
— Não, você não, Eliot tem noção.
— Vou te contar tudo.
— Não, não pode ser.
— Eu sou um dos líderes, quando seus pais recorreram a se sacrificar me deixaram a missão de te dar as informações, mas com o passar dos anos Marvin e os outros colocaram Andrew para encontrar você e esse papel era meu, eu deveria ter encontrado você, você seria minha Serena, me senti traído e então contatei algumas famílias traidoras, me passaram informações sobre Marvin, daí seduzi a filha dele e sequei as veias dela enquanto ela escrevia inúmeras cartas para o pai, bem, sobre seus pais, eu sacrifiquei os dois...
Voei em cima dele e ele me segura e imobilizando meus braços continuou:
— Escuta...eu não tenho mais tempo, sacrifiquei os dois por que eles pediram, era o momento de você aflorar seus sentidos, você é a última cartada dentro de Arcádia, por que acha que você não deu certo com o Dante? Por que largar tão fácil um amor verdadeiro? Porque vocês não podiam ficar juntos. SERENA acorde, vou soltar você agora...
Ele me soltou mas eu só consegui chorar, tudo aquilo pesava como uma tonelada na minha mente, minha respiração ficou pesada e comecei a sentir algo dizer que eu precisava tomar o sangue dele...
— Me dá seu sangue...
— Ela tá falando com você não é?
— Cala a boca, me dá!
— A serpente falou com você agora...tome.
Ele mordeu o braço e quando bebi o sangue vejo tudo como um filme, a voz retorna: Serena veja tudo, sinta as dores, agora mate-o e procure o caçador, depois de tudo acontecer você será o cheque mate! AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- Sua Marca
Teen FictionEm 2018 na cidade de Arcádia... SERENA tomou a decisão de romper seu namoro com Dante e com isso virão as consequências... Uma aventura surge na vida de Serena, aonde ela narra sua trajetória após sua tentativa de suicídio, essa experiência vai traz...