VIVIAN NARRANDO
10:00HO velório aconteceu mais cedo, Andrew não conseguiu comparecer pois teve uma crise de raiva e se descontrolou, todos nós amigos, até pessoas que não conhecia estavam presentes, bem a cena mais difícil de ver além de ver o caixão dela foi Dante ter ficado ao lado do túmulo ele sentou ao lado como fazia antes quando ficávamos no quarto dela, nesse momento eu comecei a chorar, Thyago está ao meu lado, Dante levanta, deixa uma rosa, veio em minha direção segurando uma mala e me dá um abraço tão apertado me fazendo chorar mais, Jhon está próximo esperando ele. Eu então pedi para Thyago me esperar no carro, ele me dá um selinho e sai, respiro fundo e vou até o túmulo...
— Oi Honey sou eu a Vi... Tô aqui do seu ladinho, esperei todos saírem para a gente ficar mais um tempinho, o último a sair foi nosso Dante...-começo a chorar-sabia que ele chegou segundos depois de você partir...Eu não conseguia falar direito eu estou destruída por dentro, me doía estar agora falando no túmulo dela, eu e Serena éramos como irmãs de sangue, parando para pensar esse ano veio carregado de tantas emoções e no fim de tudo ela se foi...lembrei que senti no nosso último abraço um aperto no coração, minha sorte foi a presença de Thyago comigo...respiro fundo e continuo:
— Bem amore, sei que não está mais aqui, mas eu quero dizer que te amo muito e aprendi muitas coisas contigo, vou sentir tanta falta do teu sorriso, das tuas reações quando tinha um babado forte pra compartilhar, espero que em outra vida a gente se encontre de novo. Eu te amo amiga...eu tô indo agora...Depois de sair do cemitério fui até o carro dei um beijo em Thyago e fomos para casa.
No fim...ela tinha encontrado uma liberdade, tinha um preço, um sacrifício que ia salvar o Andrew e todos nós ela poderia ter escolhido continuar mas uniu suas forças e não pensou duas vezes ao nos dar sua vida...
Essa é memória que vou levar de ti Serena...
Com todo meu amor Vivian, sua Vi...
Te amo até a eternidade amiga.Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1- Sua Marca
Teen FictionEm 2018 na cidade de Arcádia... SERENA tomou a decisão de romper seu namoro com Dante e com isso virão as consequências... Uma aventura surge na vida de Serena, aonde ela narra sua trajetória após sua tentativa de suicídio, essa experiência vai traz...