Cap 2

1.9K 131 27
                                    

Boa leitura

_____^^___________________________^^_______________^_^_

S/n passou a tarde com as gêmeas, até almoçou ali mesmo, mais logo teve que voltar pra casa assim que suas irmãs disseram que Vick chorava pela mesma, assim que se despediu das filhas ela saiu da casa e foi para seu apartamento, deixando três mulheres completamente confusas e um pouco magoadas para trás, elas ainda tinham esperanças que S/n um dia pudesse as perdoar, mais talvez a italiana tivesse seguido sua vida, e parado de amá-las, elas amou os poucos segundos que ouviram as gargalhadas da italiana, foram músicas para os ouvidos delas.

Obviamente Demi abordou Isabella para saber melhor sobre a história de S/n ter outra filha, mais a menina falou que não queria ficar no meio desse assunto, ainda mais depois de estar atolada até o pescoço, as mulheres entenderam e deixaram o assunto de lado, mas ouviu a filha dizer que S/n não tinha ficado com ninguém durante esse tempo todo, então elas cogitaram a ideia dela ter feito inseminação.

Quando chegou no final de semana, S/n não foi buscar as gêmeas, ela pediu que Bob fosse buscá-las, as meninas passaram o final de semana todo com a mãe e irmãs no apartamento, quando chegou domingo Bob as levou de volta já que ela teriam algo no dia seguinte.

E assim foi se passando semanas, até que a reunião da quinta temporada da série foi marcada para hoje, Vick estava manhosa e não largava por nada a italiana, S/n tinha que aparecer na temporada já que David não poderia ir, então resolveu ir e lavar Victoria junto, assim que colocou a cadeirinha no banco de trás do carro, S/n colocou a pequena na cadeira e a prendeu bem, segundos depois ela já estava dentro do carro indo em direção a sede da Netflix.

Ela estava atrasada com sempre, ela viu alguns paparazzi por lá, como de costume, já que vários famosos frequentava a sede, a mesma saiu do carro e pegou Vick no colo, junto de sua bolsa e pasta onde estava seu computador e tablet, com muita dificuldade ela entrou no prédio atraindo a atenção das secretárias que estavam atrás do balcão, uma delas foi até a mulher e a ajudou com as bolsa e S/n agradeceu pelo gesto, ao perceber que a menina dormia em seu colo a mesma voltou para o carro a colocando na cadeirinha e logo a desprendeu voltando para a sede vendo a mulher a esperando, segundos depois elas já estavam no corredor da sala de reunião, a mulher abriu a porta para a mesma e a deixou entrar, logo depois a mulher entrou deixando as coisas de S/n encima da mesa e saiu.

- Me desculpem o atraso - S/n fala deixando a cadeirinha com a filha dormindo tranquilamente no chão perto de sua cadeira e logo começou a arrumar suas coisas.

- Você está sempre atrasada S/a - Lauren fala fazendo a mulher e o elenco rir.

- Minha filha tá dormindo então  - S/n fala fazendo um zíper imaginário enfrente sua e retira seus óculos escuros no exato momento que seus olhos se encontram com os dois pares de olhos castanhos, ela ignorou a famosa sensação e pegou os papais antes de cumprimentar o rasteiras e fugurinistas que também estavam na mesa - Como vocês já sabem, vamos voltar a gravar no Texas - Fala ficando enfrente a mesa enquanto olhava para o elenco - Mas não vamos acampar, vamos ficar em um hotel perto do local das gravações, e como sempre todos as despesas e por conta da empresa - Fala e logo ouve sua filha a chamando enquanto olhava assutada - Vem cá - S/n fala a pegando no colo e Vick deixa com a cabeça em seu ombro voltando a dormir, S/n continuou a com a reunião normalmente - E também, vamos ter muito mais figurantes doque das outras temporadas - Fala enquanto caminhava até Camren e deixa Vick no colo de Camila, os olhares de Demi e Dinah rapidamente caíram sobre a menina - Ah, eu preciso da agenda de vocês - Fala para os cantores que assintem - Alguma pergunta? - Pergunta ainda enfrente a Lauren e Camila, que estavam ao lado de duas de suas ex's namoradas.

(Poliamor) 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora