Cap 7

2.3K 113 15
                                    

Eu queria falar que... KARALEO, estamos com 2,5k na primeira temporada de Loving The Love, pra muitos não podem ser nada, mais pra mim é importante pra caralho, então... Obrigada, os comentários de vocês me incentiva pra pacas também, então Obrigada, não esqueçam de me seguir, em alguns dias vou divulgar a nova fic.

_______^^________________________^^_________________^^___

Boa leitura anjos 🙃

Assim que Demi saiu de sua entrevista a mesma mandou mensagem para S/n e Normani a encontrar no restaurante do sogro, apois mandar a mensagem a mesma entrou no carro e seguiu seu caminho, por incrível que pareça ela acabou chegando no momento exato que S/n estacionava a moto, Demi suspirou pesado, ela ainda se sentia um encomendada quando a italiana dirigia, ficava ainda mais angustiada em vê-la encima de uma moto, ela sabia que S/n era cuidadosa e tudo mais, mais seu medo em que ela sofresse outro acidente como aquele era maior, Demi saiu do carro quando estacionou o mesmo e viu S/n a esperando.

- Baby - Demi fala sofrenga e S/n sorriu de lado já sabendo oque seria.

- Eu estou bem - S/n fala abraçando a mais velha.

- Eu sei, eu só não gosto - Demi fala beijando seus lábios lábios um selinho demorado, elas preferiram esperar Normani ao lado de fora já que a mesma havia dito que em poucos minutos chegaria, assim que chegou S/n teve que ouvir mais protestos sobre o assunto da moto e por fim entraram, elas rapidamente foram guiadas até uma das mesas do andar de baixo, já que o de cima estava lotado e não havia mesa disponível.

- Como estar sendo o dia de vocês? - Normani pergunta após tomar um pouco se sua água.

- Chato, ruim, péssimo, uma droga - S/n fala listando fazendo as namoradas gargalhar - Vou me aposentar - Diz jogando seu cabelo para o lado.

- Tudo bem você se aposentar, você tem dinheiro pra essa vida, pra próxima, pra próxima depois da anterior e acho que mais três reencarnação depois das anteriores - Demi fala fazendo a italiana sorri.

- Não exagera - S/n fala tomando um pouco de seu vinho - É impressão minha ou nossa filha estar interessada na minha irmã? - Pergunta.

- Eu reparei que ela fica corada todas as vezes que falamos o nome Lara, e fica sem jeito perto dela - Normani fala vendo Demi assintir.

- Pensei que ela gostasse da Amanda e Emily - Demi fala vendo o garçom servir as mesmas - Obrigada - Fala após ele sair - Você aceitaria se ela tivesse alguma coisa com Lara? - Pergunta olhando para S/n.

- Não - S/n responde seria fazendo Demi e Normani se olharem. Assim que almoçaram cada uma seguiram para seus compromissos, menos Normani que estava de folga e voltou para casa.

Quando estava quase há noite Demi e Dinah chegaram quase na mesma hora, as gêmeas e Isabella já estavam em casa, quando S/n foi chegar em casa já se passava da hora do jantar, as gêmeas já estavam dormindo e Vick também, as três mais velhas estavam sentadas no sofá assistindo um filme, só viram S/n passar pela porta e ir direto para a cozinha, quando saiu da mesma ela estava com uma taça de vinho e a garrafa, ela não olhou para as meninas apenas subiu as escadas e foi tomar seu banho.

- Ué - Normani fala assim que S/n subiu as escadas sem falar com elas.

- Devemos ir lá, ou ficamos aqui até ela procurar a gente? - Demi pergunta confusa.

- Lembra da última vez que deixamos ela preocupar a gente e quando fomos ver ela estava morrendo de dor de cabeça e não se lembrava de nós? - Dinah pergunta, Demi e Normani se levantaram e a mais alta as seguiram, assim que subiram as escadas e entraram no quarto ouviram uma música baixa e S/n sentada na varanda apenas de roupão, com uma taça de vinho em uma das mãos e o cigarro de maconha em outra, as meninas não se preocuparam com isso já que as filhas estavam dormindo e já era tarde da noite, as três mulheres apenas se sentaram no sofá que havia na varanda mais S/n não as olhou, seu dia havia sido péssimo e ela precisava relaxar.

(Poliamor) 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora