Cap 40

984 97 10
                                    

        

Oie? alguém ai?

Oi @lesbicacarioca😘

            Boa leitura anjos 🥱

        

              

Dinah foi a primeira a levantar da cama, acabou despertando Normani já que a morena estava ao seu lado.

- Bom dia amor, me desculpa, não queria te acordar - Dinah fala de forma carinhosa voltando a se sentar ao lado de Normani que suspirou e sorriu.

- Tudo bem, eu já estava acordada, só com preguiça de me mover - Normani fala e Dinah sorriu depositando um selinho nos lábios da esposa.

- Quer ajuda? - Dinah pergunta e Normani assinte, por fim a loira ajudou a esposa a se sentar na cama e juntas foram para o banheiro, fizeram suas higienes matinais e tomaram um banho, a festa dos filhos seriam a tarde, então elas tinham tempo,por isso assim que saíram banheiro trocaram de roupa e saíram do quarto deixando Demi e S/n dormindo.

- Eles não estão aqui - Normani fala ao abrir a porta do quarto de Nicholas e Alicia, eles dormiam juntos.

- Vick também não - Dinah fala ao abrir a outra porta e logo desceram as escadas ouvindo vozes e gargalhadas vindo da cozinha, oque as fizeram sorri - Bom dia - Fala atraindo a atenção dos filhos e noras.

- Mamães, é hoje o nosso aniversário - Alicia fala pedindo colo para Dinah que a pegou.

- É sim amor, feliz aniversário - Dinah fala beijando o rosto da filha varias vezez a fazendo gargalhar.

- Eu estou super animado - Nicholas fala  interagindo com Normani, a mulher também estava o parabenizando, logo depois ela deu atenção para Alicia enquanto Nicholas ia para Dinah que também o pegou no colo.

- Mamãe senta - Alicia fala para Normani que se sentou em uma das cadeiras da mesa, a mulher já sabia oque a filha queria, assim que a morena se sentou Alicia se sentou em suas pernas e colocou as mãos sobre a barriga da mulher que sorriu a abraçando - Quando ela vai sair pra brincar com Nick e eu? - Pergunta fazendo bico.

- Há qualquer momento amor - Normani responde, ela já estava com nove meses.

- Mamãe disse que você já pode sair do forninho então porque você não sai? - Alicia pergunta ainda com as mãos sobre a barriga da mais velha - Mama S/a me ajudou a comprar uma coisa bem legal pra você, mais as mamães não podem saber - Ela diz com a boca encostada na barriga de Normani que sorriu junto dos demais já que eles haviam ouvido.

- E você minha pitica - Dinah fala se sentando ao lado de Vick - Dormiu bem? - Pergunta.

- Eu tive um sonho bem legal - Vick fala se saindo da cadeira e se senta no colo de Dinah - Vocês me levavam para a Disney no mei aniversário - Diz fazendo Dinah e Normani sorri, elas haviam prometido levar Vick na Disney em seu aniversário de 8 anos, mais não havia dado pois S/n estava internada.

- No próximo levamos você tá bom? - Normani fala olhando para a filha.

- Promete? - Vick pergunta.

- Prometemos - Dinah responde beijando a bochecha da filha que assinte voltando a comer.

- Cadê Luna? - Normani pergunta ao nao ver a filha alí.

- Estar deitada na espreguiçadeira, disse que estar sem fome - Emma responde, ela estava ao lado de sua namorada - Podemos conversar sobre ela quando as Mamas acordarem? - Pergunta quebrando o silêncio que havia se iniciado.

(Poliamor) 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora